Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Luke(tz); 06-07-2013 às 20:59.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Add eu na primeira página lá, ShadTurk <se possível>.
Bom, hoje faz 1 mês que comecei a jogar LoL. E para "comemorar" comprei Riven.
Nossa sou horrível usando ela. Quando vi que ela tinha 4 dashes pensei "wtf mto op" mas na realidade tá mais para 1 dash, o do E, visto que os 3 dashs do Q meio que são lerdos pois são ataques e não dash em si. O lado bom dela é que ela não gasta mana, então dá para spammar as habilidades dela a torto e direito e farmar bastante. O lado ruim, que eu vi até agora é a parte defensiva dela. Só que se fizer build defensiva tipo Darius build ela vai acabar pecando no ataque... alguém tem dicas boas pra ela?
Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
Ah, porra Jayce OP. Eu de boas atrás da torre achando que tô protegido e o Jayce da jungle lançou uma bola de poder maluca arrancando uns 40% de vida. Outra hora eu dou flash pra fugir dele e ele tipo ganha muita velocidade movimento e muita velocidade de ataque ao mesmo tempo e me finaliza rapidamente. Difícil correr dele.
Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
Imagina o estrago do Zed.
Com uma ultada+combo eu solava a vayne adversaria sem perder nem metade da vida (no late game uns 50 minutos de jogo).
Ia vender bota e comprar Zéfiro pois tinha um nautilus do outro time (Já tava com o gold, só nao deu tempo haha).. Dai ficaria interessante haha.
Última edição por Zado; 06-07-2013 às 22:31.
Pq as filas ranqueadas fecham de madrugada e só abrem de manhã?
é, eu q tenho mania de ficar dando risada no lol, vo parar com isso, depois desse anderson nob ae...
Report AS feeding intencional.