Página 1443 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4439431343139314331441144214431444144514531493154319432443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.421 a 14.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cai da prata 2 com 98 pdl pra prata 4, fiquei a 1 derrota de ir pro prata 5, mas agora dei uma recuperada e fui pra prata 3.
    Mas nao estou postando especificamente por isso. Eu acho que nunca joguei uma partida tao stomp assim.

Spoiler: hue

Ja teve umas partidas que meu time acabou antes dos 20 min (a gente ja tava no nexus nessa, mas recuamos pra ninguem morrer hue), mas fazer um placar sem morrer ninguem acho que eh a primeira xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaw galera e os scrim hoje??? por mia durava manha, tarde e noite sahasusahsau

edit:galera vale a pena comprar um champ que nao esta na promoçao? 975 de rp me pareçe muito *.*
    TO en duvida entre esses:
    jayce
    elise
    kha
    ou algum dos novos, lisandra e aatrox sei la
    Última edição por Uniteraloka; 07-07-2013 às 09:51.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Pq as filas ranqueadas fecham de madrugada e só abrem de manhã?
    Teve uma época que as pessoas se aproveitavam que de madrugada tinha poucas pessoas jogando jogos ranqueados e iam para a fila com a sua conta principal e smurf ao mesmo tempo, esperando a smurf sair no time adversário... já imagina o resultado.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nossa sou horrível usando ela. Quando vi que ela tinha 4 dashes pensei "wtf mto op" mas na realidade tá mais para 1 dash, o do E, visto que os 3 dashs do Q meio que são lerdos pois são ataques e não dash em si. O lado bom dela é que ela não gasta mana, então dá para spammar as habilidades dela a torto e direito e farmar bastante. O lado ruim, que eu vi até agora é a parte defensiva dela. Só que se fizer build defensiva tipo Darius build ela vai acabar pecando no ataque... alguém tem dicas boas pra ela?
    Riven é um top agressivo com um dos maiores bursts entre os bruisers, não se faz muitos itens defensivos nela.
    Dicas eu tenho muitas, mas agora estou com preguiça... quando estiver mais disposto, aliás, eu sempre pensei em fazer um mega-guia completo de Riven.

Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
    Rammus é um campeão que não precisa de itens pra ser efetivo, logo farmar mal não é um problema e mesmo só com assist e pouco farm ele faz uma diferença gigante no jogo pelos 3 segundos intermináveis de taunt. Mas ele é um jungle suporte mesmo, não espere carregar hard um jogo longo com ele.

Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
    Runas é ESSENCIAL depois do level 20, e jungle é a função mais complicada, precisa ter bastante noção de jogo, de controle e principalmente map awareness (saber onde o jungle inimigo está, controlar o tempo dos buffs, saber a lane mais propícia a receber ganks, onde está as wards, onde é inútil gankar, se é melhor farmar ou tentar gank, etc)

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    edit:galera vale a pena comprar um champ que nao esta na promoçao? 975 de rp me pareçe muito *.*
    TO en duvida entre esses:
    jayce
    elise
    kha
    ou algum dos novos, lisandra e aatrox sei la
    Jayce, Elise e Kha'Zix são bem fortes, porém comprar o Jayce é meio arriscado pois ele vai receber nerf no próximo patch, os outros dois receberam vários nerfs recentes e dificilmente vão levar outros, estão balanceados e é mais seguro comprar.
    Mas enfim depende da sua posição financeira, eu mesmo sempre comprei campeões por 975 RPs e não me arrependo, já skins sou o contrário... tenho mais de cinquenta skins e uns 75% delas foram compradas em promoções.
    Última edição por Bryantt; 07-07-2013 às 10:01.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei comprando jayce mesmo assim , cara da um bom dano, vo começar a testar agora uns pvpzinho(fui bot so pra ver no que dava)
    dps compro o kha por ip mesmo,(ainda tenho uns bons rps, mas vo guardar pra comprar nas promos)

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz meses que parei de jogar e voltei antes de ontem, mas meu nível de habilidade no jogo diminuiu bastante. Eu estava acostumado com outros jogos em outras perspectivas, com outros comandos e que exigiam menos reflexos.

Alguém tem alguma dica pra quem está recomeçando? Quais foram as principais mudanças?

Publicidade:

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL Replay ainda funciona??
    Caso não funcione, existe alguma outra maneira de eu visualizar meus replays??

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, scrim hoje?

Time Demacia praticamente completo e treinado.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que horas?
    tenho que levar meu tenis aqui que esta fudidamente sujo, entao daki a uma meia hora pra min ta gg..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E ai, scrim hoje?

Time Demacia praticamente completo e treinado.
    Eu participo, só dizer o horário =D

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu participo, só dizer o horário =D
    Umas 14:15?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem