Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, tibia é rpg, rpg é pra ser vivido por uma pessoa, não por 30... u.u
    mas se quer dividir, dividi, lol, eu acho que isso não deveria ser proibido, só indicado ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Sério que li isso? Você realmente acha que não corre nenhum risco? 22 anos nas costas e nenhum juízo? Esse não é o ponto, mas, se um cara resolveu roubar uns 20kk da namorada (e perder a namorada, logicamente), porque um amigo seu não poderia um dia fazer o mesmo?

Indiferente disso, continua sendo um ato ilegal. Um dos motivos é realmente a vantagem que você leva na evolução no seu char, afinal, mais tempo jogando... Se não concorda, corra o risco de perder a conta (o que sinceramente acho justo) ou vá jogar outra coisa...
    Dica do dia: mude seu ciclo de amizades.

Se você tem amigos a 15 anos ou mais que dão xilique infantil e por isso teriam uma crise hsitérica louca e "zoariam" um personagem em um joguinho online, sinto lhe dizer, mas suas amizades são péssimas, se é que tem alguma.

Exemplo ridículo o seu, roubar 20kk da namorada e perder a namorada? Onde isso? Virginlândia?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    lord'paulistinha era mage meu filho??
    Lord paulistinha deu uma entrevista dizendo que ja tinha usado bot... algo um pouco diferente, não acha??
    A CIP mal precisou fazer alguma "investigação", bastou ler (aqui no TibiaBR) o topico e bingo...

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não vejo perseguição alguma aos mages, acho que as regras são para todos inclusive LP era knight e foi deletado. Se algum mage quer ocupar o topo sem ser tirado de lá, basta querer ser mais humano e não usar programas ilegais.

Mages tem a capacidade de fazerem um xp monstra, só não assumem o top de vez porque não querem
    Eu parto da premissa de que TODOS os que estão no topo já fizeram coisas ilegais... parto desse princípio pq isso acontece na vida real tb

99% da população brasileira, por exemplo, já cometeu algum crime... seja de dirigir embriagado, seja de se apropriar de algo que não é seu, ou qualquer outra besteira

Assim, acredito que 99% dos que estão no topo (e de todos os jogadores), usam ou USARAM bot alguma vez na vida, ou fizeram algum outro tipo de "crime tibiano" que merecesse alguma pena severa

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Se você tem amigos a 15 anos ou mais que dão xilique infantil e por isso teriam uma crise hsitérica louca e "zoariam" um personagem em um joguinho online, sinto lhe dizer, mas suas amizades são péssimas, se é que tem alguma.

Exemplo ridículo o seu, roubar 20kk da namorada e perder a namorada? Onde isso? Virginlândia?
    O que mais ocorre entre casais tibianos é isso, ele/ela passam a senha para seu "amor eterno" shareando e depois do nada acontece que eles rompem por algum motivo, daí o magoado zoa o char.

Mesma coisa se aplica a amigos, mas o ponto é que se você shareia tem o risco sempre de ser roubado. Você passando a senha para amigos, a chance de ser roubado é muito maior. Mesmo que você os conheça desde pequeno, a chance de pegar um vírus, por exemplo, seria muito maior e então a chance de ser hackeado é maior.

Você não precisa ser roubado diretamente por seu amigo, pode ser por culpa dele que você vai perder coisas.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, as regras oficiais do jogo também valem em nosso fórum. Fazer comentários do tipo "divido a minha conta com meu irmão", "já deixei meus amigos jogarem no meu char" etc. são proibidos por aqui.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Também fiquei abismado com essa comparação.
    Que namoro infanto-juvenil é esse? Moleque de 12 anos namorando pra roubar a namorada assim, né? Ou psicopata mesmo. Depois reclamam só dos políticos, olha o que fazem em um jogo online...

"Briguei com meu amigo, ele é um babaca, acabou a amizade. Pra mostrar q ele eh um babaca, eu vou hackear o char dele no jogo!"

_

Ah, e, outra. Trem de passar a acc é ridículo.
    "Passo pro meu amigo brincar no meu char"
    SEU AMIGO PODE UPAR OUTRO CHAR TBM, SABIA?

Cara, nem meu irmão sabe minha senha do Tibia, e eu não sei a dele ¬¬
    Não tem sentido passar acc pro outro assim.
    Última edição por Menorzinhu; 05-07-2013 às 15:15.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos mudar a abordagem, o cara vai lá e passa a senha para o amigão dele que conhece a mais de 30 anos, ai o amigão dele gosta de assistir/baixar umas coisas erradas no pc, seu amigão loga o seu char e o pc está com keylogger. Neste caso que acabei de falar além de vc perder seu char inteiro ainda vai pensar que foi hackeado por seu próprio amigo, vão brigar e um matar o outro na rl HUEHUEHUE

Agora é serio, melhor coisa é cada um jogar no seu, este negocio de passar senha pra tudo que é lado termina em porcaria sempre, basta um logar em um pc que esteja com keylogger e pronto.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só não e minha segunda namorada porque eu não tenho a primeira.
    Porque diabos eu passaria minha senha para alguem?
    Recomendo quem acha seguro dividir char jogue WAR Z,
    fazer amizades lá e tão seguro quanto isso...

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharing? Injusto com outros jogadores?

E o luring? Tem regra?
    Comprar kk? Tem regra?
    Power abuse? Tem regra?

Cip tá é cagando pra injustiça. O que ela não gosta é que onde pode jogar apenas uma premium jogam três.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aiko05

Nãoo ... Que locura .Como você é charlorver . Isso tudo ai que você disse é tudo coisa de charlover . Eu não consegui entender direito oque você disse é tudo noobsse .

Zuera a partes . Se você tem medo de seu namorado te hackiar ( pqp , tem que ser muito imaturo ) .
    Tenho um ciclo de amigos de mais o menos 5 que confio no jogo e todos eles tem minhas contas , um paladin 330 e um knight 314 , Roubar no tibia hoje é igual robar galinha , não vale mais nada .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic