Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: UNIAO DE SERVIDORES

Registro
    04-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia UNIAO DE SERVIDORES

Boa tarde Pessoal
    por meio do Fórum vim expressar uma ideia de melhoria ao Tibia

a ideia seria a seguinte....

como temos 80 servidores (se não me engano)
    e media de 20 a 25 mil online... estamos com pouquíssimos players on
    se pegar os 25000 e dividir por 80 servidores teremos media de 310 players por servidor que convenhamos é muito pouco...

por fim a ideia seria de diminuir o numero de servidores pela metade ja seria ótimo.. até para a cip seria bom porque teria menos gastos e com os servidores mais lotados as pessoas gatam mais com os jogos também

mais ai vem o X da questão que é a mudança de servidor
    eu sei que a Cip ganha muito dinheiro com a mudança de server ..mas tambem perdeu muito também com isso porque acontecia as guerras e quem perdia mudava de servidor e quem ficava mandava em tudoe as pessoas desistiam e quanto menos players menos dinheiro.

a Cip teria que organizar os 40 ou sei la quantos servidores ela achar que seria melhor para ela e todos tivessem a opção de trocar para estes servidores novos

poderíamos fazer uma enquete ver se isto também agrada a todos né.
    é uma ideia de melhoria não só para mim mas para todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca pq a cip não te contrato ainda?

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft já incluiu nos planos dela a mescla de servidores, ela apenas esta dando um tempo para pensar como fará com casas que seriam o maior problema.

Quanto esta enquete, não sei se seria bom. Creio que juntando os servidores, ia ser muito mais dificil alguma guild dominar e ainda por cima esta para vir uma melhora neste update já que o atual é apenas um esboço do que eles realmente querem.

Tudo depende da CipSoft, a junção de servidores vai vir mas precisamos apenas esperar agora e ver como vai ficar ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta ideia já é bem rodada aqui no fórum, existe outros tópicos sobre o assunto e já está sendo discutido no tibia.com faz algum tempo.

Registro
    04-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não trabalho e nem vou trabalhar para a cip eu so acho que tem pouca gente dimais
    é uma ideia de melhora.... mais esqueci que onde a gente vive alguma ideia que sirva nao vale e as que não presta são levadas a serio

Publicidade:

Registro
    04-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    A CipSoft já incluiu nos planos dela a mescla de servidores, ela apenas esta dando um tempo para pensar como fará com casas que seriam o maior problema.

Quanto esta enquete, não sei se seria bom. Creio que juntando os servidores, ia ser muito mais dificil alguma guild dominar e ainda por cima esta para vir uma melhora neste update já que o atual é apenas um esboço do que eles realmente querem.

Tudo depende da CipSoft, a junção de servidores vai vir mas precisamos apenas esperar agora e ver como vai ficar ^^

obrigado pela resposta e que bom que ja esta em pauta da cip ..me lembro em 2006 que precisava pegar fila pra entra U.u

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

Todo mundo surge um Gênio que jogou entre 2004~2008 e quem vem aqui e da essa ideia, ou seja a galera ta cansada de ver isso!
    Segundo a Cipsoft já disse que vai fazer, mas que pretende concluir as modificações no PvP antes de fazer isso!

Então não fica brava se a galera vir zuar teu tópico, porque pra nós que estamos todo dia aqui, parece que quem ta zuando com a nossa é cara você que lança uma ideia já inclusa nos planos da Cip e que já foi comentada aqui diversas vezes!

entende?

Edit:

Terceiro: Tu não pode responder duas vezes seguidas também!
    Quota os dois no mesmo post!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip pretende fazer isso, mas no momento, é inviável. Com os updates de revitalização e talvez até um balanceamento nas vocações, o foco principal é isso, fora a questão dos bots, até a Cip não exterminar o robô por completo, isso é inviável como eu disse no começo. Imagina 1000 players num server, sendo que 850 deles são bots, ai você vai fazer uma task de tarantulas e tem 50 chares atacando o mesmo bicho, não da né.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    Caraca pq a cip não te contrato ainda?
    UIAUISHUIEHASUHEUHAEIHAHAHHASEHASIHEHSAUE , foda é que ele concordo ainda IHEHIASUHE

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Favoretoz, primeiramente deixa eu lhe dar as boas vindas ao fórum TBR.

Entendo que você teve a maior boa vontade do mundo em expor sua ideia aqui, contudo, lhe sugiro que; antes de criar um tópico, leia atentamente os outros já existentes, pois, encontrará farto conteúdo do Tibia.

A ideia que você propôs já está na pauta de mudanças da CipSoft e já foi amplamente debatida neste fórum, como bem destacaram os colegas acima.

É só uma questão de tempo e ajustes técnicos para que a ealidade de fusão de servers se concretize.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15

Permissões de Postagem