Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Porque se usa bot em tibia.

Registro
    01-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Cara, que necessidade é essa que você tem de tentar se provar melhor que os outros o tempo todo? Chega a ser irritante. Se ele deve voltar pra estudar português pelo erro na grafia de uma palavra, você deve procurar um psicólogo para essa sua baixo autoestima, na moral mesmo fera, sem ofensas, rçrçrç.

____

Não to entendendo tamanho repúdio ao post do cara, ele só levantou uma hipótese de o por quê pessoas usarem bot, ele não tá justificando o uso nem nada, é apenas uma hipótese, relaxa galera, eu inclusive concordo com ele em grande parte.

Para pessoas que por exemplo, jogam pelo powergaming (a maioria dos jogadores atualmente, diga-se de passagem), essa lógica faz bastante sentido. Temos que entender que nem todo mundo joga pelo roleplay, eu jogo assim, mas é questão de gosto, assim como outra pessoa joga simplesmente para ver seu level subir, e se essa é a intenção dela, não tem nenhuma asneira no que ele disse, para esses, o jogo é mecânico ao extremo.

Bjs,
    Alguém pensou um pouco antes de escrever afinal... concordo com você, o cara pode estar levantando apenas uma hipótese... Também acho repetitivo algumas vezes quando vou caçar, mas faz parte do jogo, se você gosta daquele estilo de jogo, jogue e pronto, não pague premium para uma máquina jogar pra você, aquilo é parte de jogo querendo ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yo.

[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, as pessoas sempre procuraram um caminho mais facil, seja no tibia, outro jogo ou na RL, é natural do ser humano, todos nós somos "preguiçosos" e sempre que um caminho mais fácil aparece optamos por ele, e é claro que no tibia não seria diferente, eu ñ digo que as pessoas que usam bot são isso ou aquilo, elas só estão agindo como um ser humano.... buscando facilidades

Que atire a primeira pedra quem nunca usou um macete em algum jogo ou um game shark da vida, quem já zerou GTA sem usar nenhum cheat? Por mais que a empresa proiba o bot sempre existiu e sempre vai existir( não me venha falar que na versão 7.x ñ tinha, tinha sim, menos sofisticado e em um numero menor, mas tinha)
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo jogar um jogo diferente de vcs pois eu upo, faço quests, exploro lugares e nunca é repetitivo, as vezes fico 30 minutos em um lugar, depois mais 30 em outro. O hoje da oportunidade de fazer muitas coisas, basta a pessoa fazer o que vai trazer mais diversão, parar de pensar em apenas upar.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Não interessa. Se a Cip falar que não pode bot, não pode bot e não tem motivo que faça eles mudarem de ideia. Bot no Tibia é mais ou menos como assassinar alguem na vida real. é PROIBIDO. Alguns mongolóides tem problema de não entender o que significa essa palavra. Vai se tratar seu DOENTE.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Borderline
    Só colocando umas palavas aqui.
    não é proibido matar, roubar, você pode fazer isso, mais saiba que vai se punido ao realizar esses atos.
    Red velvet~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, vou concordar com o carinha aí de cima que falou que a reação ao tópico foi exagerada. Não é de se surpreender, já que o assunto bot parece ser tratado como alguma espécie de tabu extremamente delicado e qualquer um que comente sobre o assunto deve cuidar a todo momento para não pisar em ovos.

O cara só levantou uma hipótese do porque existirem tantos botters no jogo. Pra que o chilique, amiguinhos?
    As pessoas demonizam os botters de uma forma incrível. Isso tudo é mágoa pelas incontáveis vezes que eles atrapalharam suas hunts? Gente, entendam uma coisa: Botters são pessoas, como eu e você. Não são marginais, canalhas, não são seres oriundos do oitavo inferno completamente do mau e sem deus no coração. São humanos, e qualquer tentativa de compreender os botters e analisar o motivo que nos leva a usar bot é, sim, muito válida.
    O outro lá inferiu que quem usa bot é automaticamente fracassado e burro. Gostaria de saber qual é a base para essa generalização.
    Esse tipo de atitude transfere muito da culpa pro próprio jogador, que fica sendo o vilão monstruoso, e faz com que se ignore a mecânica do jogo, que pode SIM ter culpa no cartório (especialmente no caso de MMO's). Dizer que o jogo é perfeito e que os botters só existem porque eles são bobos feios e chatos é improdutivo.

E chiem o quanto quiser, mas a mecânica de qualquer MMO (com exceção talvez de World of Warcraft) é SIM muito mais repetitiva em relação à qualquer outra categoria de jogos, inclusive RPG's singleplayer.
    A própria mecânica desse tipo de jogo favorecem scripts que automatizem a maioria das ações, pois elas são repetitivas. "Ai, mas tem muito mais coisa para se fazer dentro do jogo do que upar upar e upar e mimimi". Assim como eu posso pegar as peças de um jogo de xadrez e fazer de conta que elas são soldadinhos lutando numa guerra de verdade, mas isso não faz com que o propósito do jogo seja esse. Pelo menos não na visão de um powergamer, cuja motivação é apenas upar.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Devo jogar um jogo diferente de vcs pois eu upo, faço quests, exploro lugares e nunca é repetitivo, as vezes fico 30 minutos em um lugar, depois mais 30 em outro. O hoje da oportunidade de fazer muitas coisas, basta a pessoa fazer o que vai trazer mais diversão, parar de pensar em apenas upar.
    Pois é, eu tento caçar pelo menos em 5 lugares diferentes toda semana. Atualmente estou em:

- Sea Serpent (Respawn de cima, pois tem menos botters);
    - Zao (Lizard Village);
    - Vengoth;
    - Fenrock (DLs, Diabolic Imps, Warlock);
    - Hydras (Tiquanda);
    - Frost Dragons (Okolnir);
    - Hellspawns (Yalahar).

Isso para PowerGaming. As vezes caço somente por pura diversão, pra variar um pouco, e vou em Quaras Scout em Malada, Necros em Drefia, Cults em Yalahar ou Liberty Bay e várias outras.

Problema do pessoal é achar que tem que caçar a mesma coisa por 200 levels só porque aquela coisa da XP/Hora alta. Ai nego fica 6 meses caçando a mesma coisa e ainda vem reclamar que o jogo é repetitivo, tenha dó né.

O problema não é o jogo, são as pessoas e o modo como elas encaram o jogo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Pois é, eu tento caçar pelo menos em 5 lugares diferentes toda semana. Atualmente estou em:

- Sea Serpent (Respawn de cima, pois tem menos botters);
    - Zao (Lizard Village);
    - Vengoth;
    - Fenrock (DLs, Diabolic Imps, Warlock);
    - Hydras (Tiquanda);
    - Frost Dragons (Okolnir);
    - Hellspawns (Yalahar).

Isso para PowerGaming. As vezes caço somente por pura diversão, pra variar um pouco, e vou em Quaras Scout em Malada, Necros em Drefia, Cults em Yalahar ou Liberty Bay e várias outras.

Problema do pessoal é achar que tem que caçar a mesma coisa por 200 levels só porque aquela coisa da XP/Hora alta. Ai nego fica 6 meses caçando a mesma coisa e ainda vem reclamar que o jogo é repetitivo, tenha dó né.

O problema não é o jogo, são as pessoas e o modo como elas encaram o jogo.
    O povo acha que o jogo resume em upar mais que os outros, ai depois eles vem reclamar aqui que o jogo é repetitivo. Se alguém todo dia logar para ir no mesmo respawn, matar os mesmo bichos da mesma forma que faz todo santo dia lógico que é repetitivo mas isto a cip não tem culpa, ela da outras opções, problema que o povo joga errado.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo acha que o jogo resume em upar mais que os outros, ai depois eles vem reclamar aqui que o jogo é repetitivo. Se alguém todo dia logar para ir no mesmo respawn, matar os mesmo bichos da mesma forma que faz todo santo dia lógico que é repetitivo mas isto a cip não tem culpa, ela da outras opções, problema que o povo joga errado.
    Mas cara, vocês, assim como eu e tantos outros aqui do TibiaBr, somos jogadores alternativos, não podemos esperar que todos joguem como nós, nem que a Cip deva apenas priorizar-nos, seria no mínimo egoísta.

Para o verdadeiro PowerGamer o interessante é fazer o máximo de experiência que der, seguindo-se esse raciocínio o jogo torna-se mecânico, e não necessariamente precisaria ser assim, entende? Poderiam priorizar caçadas em grupo com elevados índices de exp/h, por exemplo, já amenizaria o problema que esses jogadores enfrentam. Não to entendendo essa marginalização da galera que joga apenas pelo level, eles preferem assim, da mesma maneira que nós preferimos o roleplay. Gosto é como orifício, cada um tem o seu.
    Última edição por Boomer DeLonge; 03-07-2013 às 22:05.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem determina o modo certo de se jogar? Você?
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Só colocando umas palavas aqui.
    não é proibido matar, roubar, você pode fazer isso, mais saiba que vai se punido ao realizar esses atos.

@
    a cip deve priorizar sim os diferentes tipos de jogadores, mas isso não é nem uma desculpa pra amenizar o fato de usarem bot.

@
    Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    E quem determina o modo certo de se jogar? Você?
    É certo jogar enquanto você segue as regras e se diverte, caso contrario é errado.

Publicidade:

Última edição por Jesusluiz; 03-07-2013 às 22:10.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem