Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
Deveria ter parado de ler aqui: DESINVOLVEREM acho que você deveria voltar pra estudar português mesmo.

WOW tem bot sim, diablo também a maioria é money maker como no Tibia. Gente que deixa um programa juntando grana pra revender ou upando char pra revender.

Só alguém que não sabe jogar tibia fala que o jogo é repetitivo, e só alguém que nunca jogou WOW pra falar que lá não tem bot.
Cara, que necessidade é essa que você tem de tentar se provar melhor que os outros o tempo todo? Chega a ser irritante. Se ele deve voltar pra estudar português pelo erro na grafia de uma palavra, você deve procurar um psicólogo para essa sua baixo autoestima, na moral mesmo fera, sem ofensas, rçrçrç.

____

Não to entendendo tamanho repúdio ao post do cara, ele só levantou uma hipótese de o por quê pessoas usarem bot, ele não tá justificando o uso nem nada, é apenas uma hipótese, relaxa galera, eu inclusive concordo com ele em grande parte.

Para pessoas que por exemplo, jogam pelo powergaming (a maioria dos jogadores atualmente, diga-se de passagem), essa lógica faz bastante sentido. Temos que entender que nem todo mundo joga pelo roleplay, eu jogo assim, mas é questão de gosto, assim como outra pessoa joga simplesmente para ver seu level subir, e se essa é a intenção dela, não tem nenhuma asneira no que ele disse, para esses, o jogo é mecânico ao extremo.

Bjs,