Postado originalmente por
cleityon
Primeiramente, não lhe faltei com respeito, exijo o minimo possível de respeito também.
Segundo, seu report funcionou, mas o fato é de que não mudou em nada e não vai fazer eu parar de postar aqui.
Terceiro, você não leu direito, o que tem haver o medo de morrer e largar de bot? Antigamente tinha graça o jogo, se você realmente joga isso desde 2004 como disse, você bem sabe que a graça do jogo é inigualável, não à comparações. Hoje em dia a de concordar comigo que não é a mesma coisa.
E não tem graça mesmo largar o char de bot, assim como caçar não é a mesma coisa, não tem a mesma dificuldade, a mesma emoção. E eu jogo desde 2002 ou 2003, não me recordo exato mas creio que foi no começo de 2003. Meu main char existia desde 2004, eu cacei na mão até o lvl 294 e isso foi mais ou menos em setembro do ano passado, então não venha me falar sobre cotoco pois você jogando desde 2004 e ainda ser level 131 deve ser um baita de um neutro, ou no minimo joga em server non-pvp o que não da direito algum de me chamar de "cotoco". E repito, sou a favor do Ban para botters, nunca escondi isso, achei totalmente justo o ocorrido comigo, mas não me arrependo de nada.
Quer respeito? E o respeito que você não dá a quem quer caçar no jogo mas você larga seu char de bot na cave dando KS?
Non-PVP é demérito? Como jogar em PVP se os tops são COTOCOS como você que largam bot 24h por dia, pegam level alto, ficam podres de rico e depois dominam o server dando Power Abuse e declarando todos players "Hunted"?
Você upo na mão até o level 294 pra agora ter sido deletado e não se arrepende? Incrível isso.
Meu level é relativamente baixo pelo meu tempo de jogo pois tenho vários chars em vários mundos. Meu main atualmente é Knight 131 e um Sorc 96, um em Menera, outro em Magera, mas tenho druida também level 96 (Menera), paladin level 91 (Empera), druida em outro server level 98 (Calmera), sorcerer em outro server 88 (Grimera), knight level 116 (Empera).
Enfim, upar na mão é difícil, se somar a XP de todos meus chars quem sabe eu teria um level 200+. Mas é aquela história, eu upo na mão, sem competição de level, sem pressa, sem desespero, você se achava o foda, upava de bot, era um dos tops, agora vai ser top em DELETERA!