Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando Bueno Ver Post
    antigamento abria-se os mundos estava lotado agaora 100 em cada ja ja cip abre falencia na sua propria ignorancia quem vai perder tempo de jogar na mão so os q entra e fica no dp hahahaha
    Exatamente meu caro, o Tibia hoje em dia permanece com mais ou menos 23.000 onlines durante a tarde, eu tenho plena certeza que desse total, 20% é char do mesmo dono botiando, sobrando apenas 80%, dos 80% restante eu tenho plena certeza de que "10% NÃO usa bot". O dia que o bot acabar, esses 10% que daria um total de aproximadamente 2.300 player, podemos arredondar para 5.000 que mesmo assim o Tibia não sera salvo ou sustentável por essa pequena quantidade, e aqueles que falam que muitos voltam a jogar se o bot acabar, é simplesmente uma grande ilusão, se voltar não dura 2 meses jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah de 10 char ainda me restao 5 hauahua

ainda me retam 5 char butiando hora q acabar eu áro ou seja a cip ja era deixo um recado aqui jnata meu amigo crie um tibia tambem vc vai ficar rico todos nos vamos pra la os boter tio dray
    Última edição por Gildão; 03-07-2013 às 12:57. Razão: Usuário alertado por violar regra 4f.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando Bueno Ver Post
    Hahah de 10 char ainda me restao 5 hauahua

ainda me retam 5 char butiando hora q acabar eu áro ou seja a cip ja era deixo um recado aqui jnata meu amigo crie um tibia tambem vc vai ficar rico todos nos vamos pra la os boter tio dray
    Meus makers estão todos com meus amigos, se forem deletados também eu não to nem ai, um deles me ofereceu o EK 388 pra jogar, só que nem tempo eu tenho, caso tenha alguma war algum dia no meu servidor, char para eu jogar não falta. Até la meu time faz grana pra eles e level nos meus makers.
    Última edição por Gildão; 03-07-2013 às 12:59. Razão: Usuário alertado por violar regra 4f.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleition. Ver Post
    Ai é que esta, eu não me sentia na obrigação de upar, eu apenas largava de Bot, tanto é que nem to ligando pelo meu char ter sido deleted. E para você falar isso você não jogou Tibia a uns 8 anos atras, não sabe o que é ter medo de morrer no char, como antigamente.
    O que tem a ver ter medo de morrer no char com largar de Bot a vida toda?

Jogo desde 2004 e graças a Deus naquela época não exisita COTOCO que nem você que acha que largar bot é desculpa pra alguma coisa.

Ta virando moda no TibiaBR agora esse bando de COTOCO falar que usa bot na cara dura é? E ainda pagam de fodões.

Se trata, sério, e se não der, toca fogo, vai que essa doença ai é contagiosa...

É um jogo, uma hora vai acabar e esse bando de doente mental vai parar e pensar que pagavam P.A. pra bot jogar pra eles.

Qual a graça largar bot upando char em monstro que daria pra você caçar a 100 levels atrás?

Estou level 131, pegado na mão, caço quando quero e o monstro que quero, sem pressa, sem corrida de level, tenho dinheiro no banco suficiente pra nunca falir. Pra que preciso usar bot?

Reportei esses dois ai em cima pela apologia ao uso de Bots, vamo ver se pelo menos limpa o fórum dessa escória.
    Última edição por Jurandir; 03-07-2013 às 08:24.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cleityon Ver Post
    Primeiramente, não lhe faltei com respeito, exijo o minimo possível de respeito também.

Segundo, seu report funcionou, mas o fato é de que não mudou em nada e não vai fazer eu parar de postar aqui.

Terceiro, você não leu direito, o que tem haver o medo de morrer e largar de bot? Antigamente tinha graça o jogo, se você realmente joga isso desde 2004 como disse, você bem sabe que a graça do jogo é inigualável, não à comparações. Hoje em dia a de concordar comigo que não é a mesma coisa.

E não tem graça mesmo largar o char de bot, assim como caçar não é a mesma coisa, não tem a mesma dificuldade, a mesma emoção. E eu jogo desde 2002 ou 2003, não me recordo exato mas creio que foi no começo de 2003. Meu main char existia desde 2004, eu cacei na mão até o lvl 294 e isso foi mais ou menos em setembro do ano passado, então não venha me falar sobre cotoco pois você jogando desde 2004 e ainda ser level 131 deve ser um baita de um neutro, ou no minimo joga em server non-pvp o que não da direito algum de me chamar de "cotoco". E repito, sou a favor do Ban para botters, nunca escondi isso, achei totalmente justo o ocorrido comigo, mas não me arrependo de nada.
    Quer respeito? E o respeito que você não dá a quem quer caçar no jogo mas você larga seu char de bot na cave dando KS?

Non-PVP é demérito? Como jogar em PVP se os tops são COTOCOS como você que largam bot 24h por dia, pegam level alto, ficam podres de rico e depois dominam o server dando Power Abuse e declarando todos players "Hunted"?

Você upo na mão até o level 294 pra agora ter sido deletado e não se arrepende? Incrível isso.

Meu level é relativamente baixo pelo meu tempo de jogo pois tenho vários chars em vários mundos. Meu main atualmente é Knight 131 e um Sorc 96, um em Menera, outro em Magera, mas tenho druida também level 96 (Menera), paladin level 91 (Empera), druida em outro server level 98 (Calmera), sorcerer em outro server 88 (Grimera), knight level 116 (Empera).

Enfim, upar na mão é difícil, se somar a XP de todos meus chars quem sabe eu teria um level 200+. Mas é aquela história, eu upo na mão, sem competição de level, sem pressa, sem desespero, você se achava o foda, upava de bot, era um dos tops, agora vai ser top em DELETERA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por novamenteeu Ver Post
    Sim, não me arrependo pois como havia dito em post passado, eu não jogava mais, joguei durante 10 anos, foram ótimo mas mesmo assim não me arrependo, a última vez que havia logado nele foi mês passado para olhar a nova montaria que o cara do meu time fez. Sem dúvida esse EK 343 era meu xodó, entretanto..

17:23 Schizo Bror [363]: Esse aqui ta bom Jurandir aka lvl 131?

Estou no trabalho e aqui estou sem as senhas dos outros chars, to bem triste em deletera mesmo.

lixo.
    Ui um botter revoltado por aqui.

Choro é livre e é de graça

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, não me arrependo pois como havia dito em post passado, eu não jogava mais, joguei durante 10 anos, foram ótimo mas mesmo assim não me arrependo, a última vez que havia logado nele foi mês passado para olhar a nova montaria que o cara do meu time fez. Sem dúvida esse EK 343 era meu xodó, entretanto..

Estou no trabalho e aqui estou sem as senhas dos outros chars, to bem triste em deletera mesmo.

lixo.
    Mas quem disse que eu tenho inveja disso? Meu objetivo nunca foi ser um HL.

Pra mim, level é consequência de diversão, pra você, é obrigação, veja que temos conceitos bem diferentes.

Pra você é uma obrigação tão grande ter level alto, que você se sente na obrigação de upar o char mesmo achando o jogo chato, ou seja, usa Bot e o mais engraçado de tudo isso é que ainda vem se vangloriar aqui.

Se você quisesse trocar esse 363 no meu 132 (upei hoje, uhuuuu!) eu nunca aceitaria.

Level em Tibia não quer dizer nada. Conheço muita gente que joga a anos e tem o dobro de caráter e decência que você tem, com 1/3 do seu level.

Aproveita que jajá mandam esse ai pra DELETERA também, parece que a farra da turminha COTOCO acabou, ou seja, sua farra acabou, seu COTOCO.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo.
    Vlw Fera.

O choro aqui está muito forte.
    Botter bom é botter chorando deletado.
    Última edição por Cardoso; 03-07-2013 às 18:02.

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  4. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem