Bom, dei uma sumida por aqui, porque realmente não to fazendo muita coisa... as provas finais estão aí, e eu preciso me dedicar a elas!
Mas então, fiz umas coisinhas aqui e ali. Vamos ver?
Primeiro uma fotinha da casa com a Jaul Pearl que eu vendi, ai antes de vender queria uma recordação..
Outra coisa que continua é as dryades... eu estou em busca da plantinha carnívora, mas até agora...
E pra quem estava com saudade dos bosses, olha o que eu achei!
Ai sim em, um Fernfang pra dar um up nos bosses \o
Pena que o loot foi ruim
E ele tem até sprite próprio :o
Quem viu aquele parcel na casa deve ter pensado 'que casa bagunçada'. Mas enfim, aquele parcel tinha o presente da Morte, do dia dos namorados ^^'
Falando em dia dos namorados, foi um dia muito legal, fizemos muitas coisinhas :3
Tirei poucas fotos, mas tenho certeza que a Karina tirou mais (cobrem atualização dela!)
Ela decorou a casa especialmente pro dia
Preparou umas comidinhas e tudo mais, foi bem legal. E de quebra eu ganhei um presente.
Eu não vou contar o que é por enquanto, mas quando eu recolocar a decoração na casa mostrarei todos eles pra vocês (é mais de um). Posso dizer que eu
amei os presentes, todos eles, gostei muito muito muito, tinha um que eu sempre quis ter e ela me deu *-*, amor =**
Mas... tirando o amor de lado, se é que tem jeito, vamos continuar a atualização:
Cacei com a Bride, junto com a Bendita, fomos lizards e foi bem legal
A gente não tava dropando nada até que...
Vocês não tem noção de como ela gritou pra mim '
ZAOAN LEGS!', eu até dei um pulo aqui em casa, UHAEAUEUAHUE
E em busca de red pocs na Hero's cave, dropei um rots
Mas enfim...... Jaul Pearl vendida!
E o que eu fiz? Algo que combinei com o meu amor a muito tempo.
Alguém sabe o que é? Acertou quem disse que é o.....
Barbarian!
Isso mesmo ^^', fizemos barbarian <3
Outra coisa que fizemos foi caçar aqui em Zzaion
Eu não tirei foto, mas bloquei 2 drakens :o
To virando kina já
Agora uma parte de ação. A guild da minha amada fez um service da Inquisition. E é claro que eu compareci lá. O service foi tenso, morreu algumas pessoas, tiveram que refazer partes dela, e teve altos lures. Mas tirando isso foi de boa
Agora coisas aleatórias:
Peguei um level na Bridezinha. Tava afim de fazer POI nela, vamos ver..
Dropei meu primeiro Sapphire Hammer da vida *-*, sempre quis dropar um desse
Invasão de Feverish que ninguém foi
E um loot pego de Crystal Spider. Eu to bem pobre, pra falar a verdade, e quem me conhece, sabe que é verdade. Nessa parte, eu não tinha nem 100k no bank e tive que fazer um lootbag. To caçando crystal spider pra ver se sobre o ballance, mas ta cheio de botter lá..
Falando em botter, eu tentei ir na Bride nos water elemental. Acredita que eu achei um bot lá? Tava até de boas, mas ele tava roubando os corpos dos waters, tava conseguindo hitar mais que eu.. fiquei uns 20 min lá com ele e estressei...
Dei uma lurada com o Dark.
Devo dizer que o bot não aguentou? Pena que não dropou nada...
Nome dele vou deixar em off dessa vez, porque quero ver se ele volta lá de novo, HUE
Agora alguns avanços no Dark
Levelzito
Vários achievements da Hive, hue
Mas com certeza, esse foi o melhor:
Fiz addon 1 do Insectoid *-*
Agora a parte dos skills, que tão ficando muito lindos:
E pra fechar com chave de ouro. Uma foto muito especial:
A Morte ta morando comigo agora *-*
O porque disso? Descubra no LT dela! (se ela atualizar, hue, cobrem ela)
Então é isso pessoal! Semana que vem são minhas provas

, então provavelmente não haverá atualização... ou haverá, quem sabe. Até mais \o