Página 162 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. um dia chego nesse nivel!!!
    O jogo deve ficar bem mais legal... rs.

Vc tem que vir com a namorada aqui em divinópolis! kkkk Ai eu e meu marido mostramos a cidade pra vcs...

Parabéns por tudo e rumo ao.... 300 400 500~ xd!

passa la no meu dps...

\o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 21 de Junho-Fernfang, Inquisition, Dia dos Namorados e Barbarian!!

Opa opa opa pessoal, tudo bem?

Bom, dei uma sumida por aqui, porque realmente não to fazendo muita coisa... as provas finais estão aí, e eu preciso me dedicar a elas!

Mas então, fiz umas coisinhas aqui e ali. Vamos ver?

Primeiro uma fotinha da casa com a Jaul Pearl que eu vendi, ai antes de vender queria uma recordação..

Outra coisa que continua é as dryades... eu estou em busca da plantinha carnívora, mas até agora...

E pra quem estava com saudade dos bosses, olha o que eu achei!

Ai sim em, um Fernfang pra dar um up nos bosses \o

Pena que o loot foi ruim

E ele tem até sprite próprio :o

Quem viu aquele parcel na casa deve ter pensado 'que casa bagunçada'. Mas enfim, aquele parcel tinha o presente da Morte, do dia dos namorados ^^'

Falando em dia dos namorados, foi um dia muito legal, fizemos muitas coisinhas :3

Tirei poucas fotos, mas tenho certeza que a Karina tirou mais (cobrem atualização dela!)

Ela decorou a casa especialmente pro dia

Preparou umas comidinhas e tudo mais, foi bem legal. E de quebra eu ganhei um presente.

Eu não vou contar o que é por enquanto, mas quando eu recolocar a decoração na casa mostrarei todos eles pra vocês (é mais de um). Posso dizer que eu amei os presentes, todos eles, gostei muito muito muito, tinha um que eu sempre quis ter e ela me deu *-*, amor =**
    Mas... tirando o amor de lado, se é que tem jeito, vamos continuar a atualização:

Cacei com a Bride, junto com a Bendita, fomos lizards e foi bem legal

A gente não tava dropando nada até que...

Vocês não tem noção de como ela gritou pra mim 'ZAOAN LEGS!', eu até dei um pulo aqui em casa, UHAEAUEUAHUE

E em busca de red pocs na Hero's cave, dropei um rots

Mas enfim...... Jaul Pearl vendida!

E o que eu fiz? Algo que combinei com o meu amor a muito tempo.

Alguém sabe o que é? Acertou quem disse que é o.....

Barbarian!

Isso mesmo ^^', fizemos barbarian <3

Outra coisa que fizemos foi caçar aqui em Zzaion

Eu não tirei foto, mas bloquei 2 drakens :o

To virando kina já

Agora uma parte de ação. A guild da minha amada fez um service da Inquisition. E é claro que eu compareci lá. O service foi tenso, morreu algumas pessoas, tiveram que refazer partes dela, e teve altos lures. Mas tirando isso foi de boa

Essa tava fogo '-'

Nessa parte da quest começou a ventar forte e chover aqui. Pensa no medinho, UHAUHEAUHEAUHEHUA

Bom, basicamente a quest foi isso. A parte mais tensa foi a primeira, do Ushuriel. Mas foi bem divertida.
    Agora coisas aleatórias:

Peguei um level na Bridezinha. Tava afim de fazer POI nela, vamos ver..

Dropei meu primeiro Sapphire Hammer da vida *-*, sempre quis dropar um desse

Invasão de Feverish que ninguém foi

E um loot pego de Crystal Spider. Eu to bem pobre, pra falar a verdade, e quem me conhece, sabe que é verdade. Nessa parte, eu não tinha nem 100k no bank e tive que fazer um lootbag. To caçando crystal spider pra ver se sobre o ballance, mas ta cheio de botter lá..

Falando em botter, eu tentei ir na Bride nos water elemental. Acredita que eu achei um bot lá? Tava até de boas, mas ele tava roubando os corpos dos waters, tava conseguindo hitar mais que eu.. fiquei uns 20 min lá com ele e estressei...

Dei uma lurada com o Dark.

Devo dizer que o bot não aguentou? Pena que não dropou nada...

Nome dele vou deixar em off dessa vez, porque quero ver se ele volta lá de novo, HUE

Agora alguns avanços no Dark

Levelzito

Vários achievements da Hive, hue

Mas com certeza, esse foi o melhor:

Fiz addon 1 do Insectoid *-*
    Agora a parte dos skills, que tão ficando muito lindos:

E pra fechar com chave de ouro. Uma foto muito especial:

A Morte ta morando comigo agora *-*

O porque disso? Descubra no LT dela! (se ela atualizar, hue, cobrem ela)

Então é isso pessoal! Semana que vem são minhas provas , então provavelmente não haverá atualização... ou haverá, quem sabe. Até mais \o

Spoiler: coments

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito vials , fiz metade do meu assassin addon pegando vials nos hellspawn kkkkk

Gratz por tudo

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se o MEU pally vai prestar ou o SEU pally vai prestar?

Gz pelos lucros!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    22-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai sim vi ups legais, mas desculpa ai, tu fica em media 10~15 horas dia tibia? isso não existe pra 1 pessoa que jogue honestamente.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SEP Ver Post
    ai sim vi ups legais, mas desculpa ai, tu fica em media 10~15 horas dia tibia? isso não existe pra 1 pessoa que jogue honestamente.
    Sem querer defender ninguém mas ele é mage, existe diversas áreas no tibia que o char não desloga (exemplo dream realm), ele pode simplesmente deixar o char parado lá e ir no pc para comer food e runar de 30 em 30 minutos, ou até mesmo colocar food na hotkey e prender com um palito, neste caso ele pode ir no pc runar de 1 em 1 hora.
    Última edição por Skiann Torphyx; 25-06-2013 às 11:24.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Dark, você e a Morte se dão muito bem em, e eu nunca me casei no tibia e nem no rl

Poqê ocê não mostou o pesente? Vai me deixar curioso, rs. Boa sorte nas provas ai em parça.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu bebê lindo,

amei a hunt da bendita com a bride ^^
    eu pensei que vc tivesse se acostumando com eu gritando na sua orelha... pq olha, aquela hora em que a bride se jogou nos zaoguns.... eu fui a loucura. quase da mesma forma qndo eu tenho que healar o kina com um mundo de bicho...

e finalmente estamos de barbarian *.*
    S2 estamos sexys agora \o/

gtz por tudo, maridinho!

e... amei o dia dos namorados com vc S2
    depois eu vou colocar o luis (ursinho) na "nossa" casa. só não me deixe dormindo no sofá se brigarmos =s

=*** te amo!

Citação Postado originalmente por SEP Ver Post
    das coisas que não entendo... pessoa vir criar conta no forum do tibiabr apenas para insinuar sobre a honestidade dele... falando em honestidade, vc bem que poderia mostrar sua verdadeira identidade, né?
    Última edição por Aiko05; 25-06-2013 às 10:11.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto vial
    hihihi gs achievements(adoro achievements) e insectoid é feio u.u

agora deixa eu ir estudar para minha ultima prova *-*

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Dark, deu bad p mim denovo uaheuaheuaeh
    Não vo pegar red no test server pq ja to red no global , pode isso Arnaldo? É foda, eu não do uma dentro auheuahe

Parabens pelos lvls, skills e pelo massacre nesse robozin nos water xd

Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem