Página 1407 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4079071307135713971405140614071408140914171457150719072407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.061 a 14.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não vou jogar mais com vocês não, sério mesmo.

Alias, nem deveria jogar isso dai, as duas vezes a culpa foi minha da derrota, não tem o que fazer, eu sou um lixo de player, não sei jogar, faço merda e meu time perde, não consigo fazer nada, sou uma merda de pessoa e uma merda de jogador.

Boa sorte pra todos ai nesse jogo, eu me sinto muito mal jogando isso, é melhor eu parar, passo nervoso, fico triste na RL por causa desse jogo, acabo com minha auto-estima por causa do jogo, quero ficar bom mas não adianta, é como eu ser um jogador do XV de Piracicaba, na série D pensando em jogar pelo Corinthians, totalmente sem talento, não adianta.

Desculpa a todos pelas derrotas, na boa.
    Calma cara, eu comecei a jogar no LoL a pouco tempo também cara, eu ta,bém sou level 24 e não sou o melhor jogador do mundo cara, mas é só ver onde você está errando e tentar melhorar cara, e tipo, pelo que eu tava lendo os seus comentários e você se preocupa muito cara, se perder, perdeu. Eu perco boa parte das partidas também, mas eu tento ver meu erro cara, eu comprei o Zed na promoção e nem sabia combar, etc. Sempre que dá eu jogo com premades level 30 pra pegar outros leveis 30 pra treinar cara. Se você jogar sempre no "easy" não vai aprimorar.. E como eu disse relaxa cara, jogue mais por diversão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dafaki perdi todos jogos de hoje. Tava online mas o ping na lan house, que é wireless, tava 800! Eu usava uma habilidade passava tipo 5 segundos daí que a habilidade era usada. Super tenso isso. Ontem eu sozinho na lan = 100 ping. Hoje eu sozinho também = 800 ping, wtf

By the way, entrei rapidinho pra ver uma das partidas, vi que tinha uma Nidalee Leopard (s2) que meteu uma flecha e sugava 80% do life de alguns champions. Esse maluco de Nidalee joga muito, quase sempre acertava as flechas, pressão demais em qualquer lane que ele ia lal

Nidalee bem jogada é monstra. Ataque em distância, daí acabou mana? Ainda tem melee forte sem custo de mana aloc

BRYANT faz uma dessas sign pra mim plz. Darius nela, skin principal dele. Daí escrito: Darkonis, que é meu nick ingame. Plz o/

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava dando uma olhada aqui pra saber quando eu comecei a jogar LOL, mas pelo tópico aqui fica difícil de saber, mas me lembrei que tinha criado - no mesmo dia que comecei a jogar - um tópico para o pessoal me ajudar pois estava com um problema no LOL.

07/05/2013 - 55 dias

Aí você me pergunta Percival, por que a comemoração? Porque ser ruim ainda está no cronograma.

Bryannt.... amigo... se puder faz um pra mim também?

Spoiler: Se sim...

Também estou pensando numa coisa também, vou criar um tópico na área de testes com o nome "Jogatinas do Fórum TibiaBR (League of Legends)" com o nick do pessoal, horários, times - pra não ter complicações - e tudo mais, pois as vezes me chamam pra jogar, aí quando eu vou entrar a sala tá full =/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar esses aqui pra amanha, nessa sequência. Só continuar pedindo que eu faço depois, deixando mais detalhes fica mais fácil de lhe agradá-los. (:

Se eu esqueci de citar alguém aqui, que pediu e não fiz, não vi ou esqueci, só me lembrar.

Spoiler: Até agora... se não gostou só falar que depois faço outro

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Faz um pra mim do Zed com o fundo da skin do trovao e o personagem "da frente" com a skin original.Com o nome: Pradarius
    Não sei se ficou claro, mas se possivel
    Bryantt, posso pedir duas? Uma escrito "Leirbag" com a Soraka(pode ser aquela azul que eu sempre esqueço o nome) e uma escrito "Beouve" com a Caitlyn, pode ser com qualquer skin =P
    Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    krl vei faz um do lee muay thai com o nome sart? se fizer manda por mp pq não vejo todas as paginas desse topic tem muitas... vlws

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    BRYANT faz uma dessas sign pra mim plz. Darius nela, skin principal dele. Daí escrito: Darkonis, que é meu nick ingame. Plz o/
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Bryannt.... amigo... se puder faz um pra mim também?

Spoiler: Se sim...
    Faz um do graves e um da irelia laminas gelidas pra mim? *.*

escrito GTS Bob
    Última edição por Bryantt; 01-07-2013 às 12:21.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

07/05/2013 - 55 dias
    Eu fui olhar o meu por causa desse post e... dia 05/04/2013... vai fazer 3 meses. Mais do que eu pensei...

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fizer com o nome de Henakinha,com a eve tango atras e o tf tango na frente,ou vice-versa,eu ficaria muito feliz cara -*
    Palmeiras

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

droga, cheguei atrasado hoje ...

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Bryann, é que a gente foi double bruiser contra soraka e ez, eles ganharam e ficaram tirando :b
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Não tive escolha, me zuaram porque fui brincar no bot =(
    sim, é o que eu tava falando pra eles: pantheon e jayce no bot não foi muito sério ...
    MAS mesmo assim, estava de yi nessa partida, e todo mundo sabe que HP é o pior inimigo de Yi, junto com hard CC... e Jayce, Pantheon, têm muita hp.

ainda acho que isso é um jogo de erros <:

Não vou jogar mais com vocês não, sério mesmo.

Alias, nem deveria jogar isso dai, as duas vezes a culpa foi minha da derrota, não tem o que fazer, eu sou um lixo de player, não sei jogar, faço merda e meu time perde, não consigo fazer nada, sou uma merda de pessoa e uma merda de jogador.

Boa sorte pra todos ai nesse jogo, eu me sinto muito mal jogando isso, é melhor eu parar, passo nervoso, fico triste na RL por causa desse jogo, acabo com minha auto-estima por causa do jogo, quero ficar bom mas não adianta, é como eu ser um jogador do XV de Piracicaba, na série D pensando em jogar pelo Corinthians, totalmente sem talento, não adianta.

Desculpa a todos pelas derrotas, na boa.

É que ontem era DEMACIA TEAM, hoje não =(

Só jogo com o time completo agora, também.

O problema é que é muita pressão qualquer role que não seja support, ai eu não consigo jogar, na boa. Todo mundo joga agressivo e eu não consigo acompanhar. Contra o Master Yi por exemplo, era impossível fazer alguma coisa. Contra a Nidalee eu que sou um imbecil que sempre tomo as lanças, sou ridiculo, na boa.

No ARAM a gente ia ganhar, ai eu desesperei, ultei no nada, geral veio pra cima de mim e ai depois vocês viraram por causa desse meu erro, um só erro.

É horrível ser o responsável por derrotas assim, me sinto mal pra caralho não por perder, perder faz parte, mas perder por culpa minha todas as vezes, e ainda sem chances de ganhar. É como eu disse, é o Haiti jogando contra a Espanha, você fala o que pros caras? "Continua treinando que um dia vocês ganham deles"? A gente sabe que não...
    no pls no
    você ainda está treinando no mid

pros dois que voce jogou contra, você deveria ter rushado uma banshee's veil.
    eles não iriam conseguir fazer merda contra você, principalmente o yi.

e deveriam me esperar :DDDDD
    Última edição por Luke(tz); 30-06-2013 às 22:14.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com problemas pra farmar... as vezes em 15 minutos de jogo eu só mato 80~ minions, nesses 15 minutos só fecho Manamune e começo juntar grana pra Último suspiro. Aliás, eu gostaria de pedir a seguinte avaliação, no tempo de decorrer de fazer os itens.

Começo com:

2 Poções de Life + Espada Longa > Lágrima da deusa > Manamune > Picareta + Espada Longa > Último suspiro > Botas Lunianas da Lucidez (...)

Geralmente não consigo passar das Botas, fico somente com uns 217~ de AD... tem alguma coisa errada? Estou falando isso porque vi um cara jogando de Morgana (mid, tudo bem, mas) enquanto estavamos (tanto nosso time quando o adversário satanás ) com 40~ enquanto ela já estava no 90~.

É claro que com kill as coisas ficam mais fáceis, só que nem sempre consigo killar.

(Aliás, apartir da B. L. Lucidez > Espírito do Lagarto Ancião > Malho Congelado > Espada do Rei Destruído).

Pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, helpem-me com a vossa sabedoria, pois estou seguindo dicas.

"Busquem o conhecimento" ~E.T Bilu.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com problemas pra farmar... as vezes em 15 minutos de jogo eu só mato 80~ minions, nesses 15 minutos só fecho Manamune e começo juntar grana pra Último suspiro. Aliás, eu gostaria de pedir a seguinte avaliação, no tempo de decorrer de fazer os itens.

Começo com:

2 Poções de Life + Espada Longa > Lágrima da deusa > Manamune > Picareta + Espada Longa > Último suspiro > Botas Lunianas da Lucidez (...)

Geralmente não consigo passar das Botas, fico somente com uns 217~ de AD... tem alguma coisa errada? Estou falando isso porque vi um cara jogando de Morgana (mid, tudo bem, mas) enquanto estavamos (tanto nosso time quando o adversário satanás ) com 40~ enquanto ela já estava no 90~.

É claro que com kill as coisas ficam mais fáceis, só que nem sempre consigo killar.

(Aliás, apartir da B. L. Lucidez > Espírito do Lagarto Ancião > Malho Congelado > Espada do Rei Destruído).

Pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, helpem-me com a vossa sabedoria, pois estou seguindo dicas.

"Busquem o conhecimento" ~E.T Bilu.
    O champion é o Jayce?
    Se não derpra fechar o Último Suspiro, eu pego um Brutalizador pelo Cdr e pra dar um poke mais efetivo..

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caceti, acabei de levar o maior stomp da minha vida

Fui tryhard ranked de malzahar. Não deu outra.

Cara me picko kassadin. Fui hardmente stompado(jungler n ajudou muito early tambem). Ai já era, gg.

Vocês tem dias ruins assim? Não postei imagem nem nada, post foi mais pra desabafo e pra fazer essa pergunta(hoje joguei muito mal em várias partidas).

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem