Página 1406 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4069061306135613961404140514061407140814161456150619062406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.051 a 14.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 30-06-2013 às 21:50.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt, posso pedir duas? Uma escrito "Leirbag" com a Soraka(pode ser aquela azul que eu sempre esqueço o nome) e uma escrito "Beouve" com a Caitlyn, pode ser com qualquer skin =P

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué vei, acho que se o jogo de vcs aí é só pra brincar mesmo, podiam combinar de todo mundo quitar quando um time tivesse pra levar o nexus (ainda mais se for stomp), pra derrota não ficar no histórico de ninguém. Assim o Leir por exemplo ia ver que é só brincadeira, não tem como um cara começar agora, querer se enfiar no meio de um monte de gente mais experiente e arrasar.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espanha stompada...

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não vou jogar mais com vocês não, sério mesmo.

Alias, nem deveria jogar isso dai, as duas vezes a culpa foi minha da derrota, não tem o que fazer, eu sou um lixo de player, não sei jogar, faço merda e meu time perde, não consigo fazer nada, sou uma merda de pessoa e uma merda de jogador.

Boa sorte pra todos ai nesse jogo, eu me sinto muito mal jogando isso, é melhor eu parar, passo nervoso, fico triste na RL por causa desse jogo, acabo com minha auto-estima por causa do jogo, quero ficar bom mas não adianta, é como eu ser um jogador do XV de Piracicaba, na série D pensando em jogar pelo Corinthians, totalmente sem talento, não adianta.

Desculpa a todos pelas derrotas, na boa.

Pra um lvl 24 e pela experiencia que tu tem vc ta bem acima da média. Pelo menos na partida que nos jogamos tu mostrou ter uma boa noção de jogo.

No mais, espero que tu continue "tryhard" desse jeito que assim tu chega longe.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que ontem era DEMACIA TEAM, hoje não =(

Só jogo com o time completo agora, também.

O problema é que é muita pressão qualquer role que não seja support, ai eu não consigo jogar, na boa. Todo mundo joga agressivo e eu não consigo acompanhar. Contra o Master Yi por exemplo, era impossível fazer alguma coisa. Contra a Nidalee eu que sou um imbecil que sempre tomo as lanças, sou ridiculo, na boa.

No ARAM a gente ia ganhar, ai eu desesperei, ultei no nada, geral veio pra cima de mim e ai depois vocês viraram por causa desse meu erro, um só erro.

É horrível ser o responsável por derrotas assim, me sinto mal pra caralho não por perder, perder faz parte, mas perder por culpa minha todas as vezes, e ainda sem chances de ganhar. É como eu disse, é o Haiti jogando contra a Espanha, você fala o que pros caras? "Continua treinando que um dia vocês ganham deles"? A gente sabe que não...
    Cara, o nosso time era muito mais forte.

Foi como tu me falou ontem, o Scream ta 15 ligas na minha frente, você nem lvl 30 é ainda.

Nós não estamos no nível do pessoal daqui AINDA, com treino e paciência um dia a gente chega.

E foda-se, eram jogos entre amigos, tanto faz se ganha ou perde, o legal é o HUEHUEHUEHUE.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Espanha stompada...
    Espanha parecia a nossa segunda partida hoje pqp...

Alias, falando na segunda partida, a parte mais foda foi eu no skype: "VOU MATAR O SCREAM...(2 segundos depois) AI MEU DEUS AI MEU DEUS -dead-"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que nao deveria sair deste dia com 2 jogos e 2 derrotas..entao, quem pilhar de ir numazinha ai pos-jogo é nozes!

\/
    Última edição por Papai; 30-06-2013 às 21:05.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Continua treinando que um dia vocês ganham deles"? A gente sabe que não...
    Na verdade sim, você começou a jogar faz pouco tempo e como já falaram, você está beem acima da média, é com os erros que se aprende e aos poucos você vai começar a stompar pessoas que são piores que você, essa é a lei.

É muito difícil ver um cara que começou a jogar a pouco tempo já destruindo geral. Esse jogo é muito complexo.

Eu jogo isso desde Janeiro do ano passado, 1 ano e 7 meses, e você? 2 meses no máximo? Eu com 2 meses ia Udyr bot, Olaf bot e achava que era fodão, rsrs.

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Eu só acho que nao deveria sair deste dia com 2 jogos e 2 derrotas..entao, quem pilhar de ir numazinha ai pos-jogo é nozes!

\/
    Eu vou!
    Última edição por Milky; 30-06-2013 às 21:11.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Presentinhos, se alguém quiser um desses só pedir.

krl vei faz um do lee muay thai com o nome sart? se fizer manda por mp pq não vejo todas as paginas desse topic tem muitas... vlws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem