Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 30-06-2013 às 21:50.
Bryantt, posso pedir duas? Uma escrito "Leirbag" com a Soraka(pode ser aquela azul que eu sempre esqueço o nome) e uma escrito "Beouve" com a Caitlyn, pode ser com qualquer skin =P
Ué vei, acho que se o jogo de vcs aí é só pra brincar mesmo, podiam combinar de todo mundo quitar quando um time tivesse pra levar o nexus (ainda mais se for stomp), pra derrota não ficar no histórico de ninguém. Assim o Leir por exemplo ia ver que é só brincadeira, não tem como um cara começar agora, querer se enfiar no meio de um monte de gente mais experiente e arrasar.
Blue Belt
Cara, o nosso time era muito mais forte.
Foi como tu me falou ontem, o Scream ta 15 ligas na minha frente, você nem lvl 30 é ainda.
Nós não estamos no nível do pessoal daqui AINDA, com treino e paciência um dia a gente chega.
E foda-se, eram jogos entre amigos, tanto faz se ganha ou perde, o legal é o HUEHUEHUEHUE.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Eu só acho que nao deveria sair deste dia com 2 jogos e 2 derrotas..entao, quem pilhar de ir numazinha ai pos-jogo é nozes!
\/
Última edição por Papai; 30-06-2013 às 21:05.
Na verdade sim, você começou a jogar faz pouco tempo e como já falaram, você está beem acima da média, é com os erros que se aprende e aos poucos você vai começar a stompar pessoas que são piores que você, essa é a lei.
É muito difícil ver um cara que começou a jogar a pouco tempo já destruindo geral. Esse jogo é muito complexo.
Eu jogo isso desde Janeiro do ano passado, 1 ano e 7 meses, e você? 2 meses no máximo? Eu com 2 meses ia Udyr bot, Olaf bot e achava que era fodão, rsrs.
Eu vou!
Última edição por Milky; 30-06-2013 às 21:11.