Página 1402 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4029021302135213921400140114021403140414121452150219022402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.011 a 14.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    O que me motiva a continuar de suporte, apesar dos pesares:

Spoiler: img

Sei que tô longe de realmente ser bom, mas o pessoal elogiando assim dá vontade de continuar melhorando e tal.

______

Caramba Soraka tá muito boa, o E dela sempre teve aquele efeito quando usado em algum inimigo? Eu já tinha jogado várias vezes com ela, mas nunca tinha reparado nele.
    Sim, sempre teve o silence.

Soraka é um champion chato pra krl de jogar contra, sustain infinito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suporte carrega jogos.
    um ARAM agora há pouco jogando de Sona <3

Spoiler: Sona OP

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me motiva a continuar de suporte, apesar dos pesares:

Spoiler: img

Sei que tô longe de realmente ser bom, mas o pessoal elogiando assim dá vontade de continuar melhorando e tal.

______

Caramba Soraka tá muito boa, o E dela sempre teve aquele efeito quando usado em algum inimigo? Eu já tinha jogado várias vezes com ela, mas nunca tinha reparado nele.
    Olha eu fazendo escola de Soraka, depois do nosso time DEMACIAAAAAAAAAAA ganhar dos pros do tibiabr EASUHSEAHU

TEM QUE BANIR SORAKA EIM, SE NÃO É CHE CHE IZI

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subindo elo de jayce

Spoiler: .

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    e o Yi do Luketz, ai ferrou.
    mas eu não ia pegar yi denovo HAUHAUHA por isso eu ri tanto quando baniram de primeira
    meu problema foi ser draft... por incrível que pareça, eu faço mais cagada em draft, por isso prefiro blind. fui pegar a kayle porque "counterava" o zed, e gosto dela e sei como ela é forte... só que eu nunca fui muito bem de kayle porque é uma champ muito lentinha e que tem que dar kite com um auto attack modifier que você tem que prestar atenção pra ver se acabou ou não -_- e ainda ter que ativar habilidades em você mesmo (w, ult) enquanto faz isso... dar dive em mim é muito fácil

o que ferrou mesmo foi ter tirado o ez do slann

amanhoje (postando isso às 04:37) eu jogo com o que eu ia jogar, se vocês forem jogar

Publicidade:

Última edição por Luke(tz); 30-06-2013 às 06:07.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    [IMG]http://gyazo.com/d1e5b5e1a3325fa50f4e3569f5cdf164.png[/I MG]

Easy?
    Mas você é muito tryhard em, jogar de Renekt (seu melhor champ) contra um bronze.

Soraka é um campeão bem chato pelo sustain, simples, porém é muito fácil jogar contra ela pois ela não consegue ser efetiva em troca de dano e não tem hard cc (all-in em uma bot lane com Soraka é insta win)

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Subindo elo de jayce

Spoiler: .
    Jayce é muito forte, muitos estão usando pra subir de elo, só que aproveite! Ele será nerfado no próximo patch.
    Última edição por Bryantt; 30-06-2013 às 10:40.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryann, é que a gente foi double bruiser contra soraka e ez, eles ganharam e ficaram tirando :b

Double P

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas você é muito tryhard em, jogar de Renekt (seu melhor champ) contra um bronze.
    Não tive escolha, me zuaram porque fui brincar no bot =(

Prometo que se houver outro jogo não irei de Renekton t.t

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Bryann, é que a gente foi double bruiser contra soraka e ez, eles ganharam e ficaram tirando :b
    Pois é =(

-

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Spoiler: easy2

Essa daqui foi genial. O stomp foi ainda mais feio, a gente ficou preso entre um mar de pokes quase o jogo inteiro, e ai pouco a pouco, com mil wards, fomos mudando o rumo do jogo, detalhe pro lance épico da partida: Double P ouro ulta de Pantheon pra cima da Sorakinha com nada de vida lv 24 enquanto o adc slann em vez de me ajudar fica farmando de boas, eu corro pra perto do slann, dou silence e o slann consegue matar ele, enquanto eu vivo de boas.

=') lv 24 dando outplay em ouro > gg
    Isso não foi um stomp, tanto é que o jogo durou 45 minutos. Como é perceptível, nós fomos brincar e acabamos perdendo, de fato, mérito de vocês, mas falar que foi um stomp, pfff.

Semana que vem podemos fazer algo mais sério, visto que, quando o meta foi seguido, a partida mal durou 30 minutos.

Agora falar do level? Concordo que nós tínhamos uma vantagem, mas NÃO é uma vantagem que decide 100% do jogo, sem falar que o Batata tem conta no NA 30+, ele não é um inexperiente.

E como eu falei e você provavelmente não deve ter visto, você jogou muito bem as duas partidas, sinceramente não vi falhas, você estava dando exhaust na pessoa certa (em mim), mas como eu já tava bem grande isso não adiantou, a Cait também foi crescendo em conjunto já que saiu da lane phase 2/0.
    Você tem um perfil pra se tornar um bom jogador, não reclama de jogar de suporte, coisa que no level 24 pra mim era insuportável, porque eu achava que frag = habilidade, e você tem a intenção de melhorar a cada partida, coisa que muitos não tem e eu admiro isso, é como eu disse, se você continuar assim, você terá um bom caminho como jogador de League, provavelmente diamante +.
    Última edição por Milky; 30-06-2013 às 12:14.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na proxima semana quando rolar eu participo, mas só se eu jogar top contra esse scumbag milky de renek rçrçrçrç

~~

Treinando meu Tf adc

Spoiler: tf é zik do bagui

Recalcados dirão que tf n é adc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem