Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Suporte carrega jogos.
um ARAM agora há pouco jogando de Sona <3
Spoiler: Sona OP
Subindo elo de jayce
Spoiler: .
The unreachable dream.
♦♣♠♥
mas eu não ia pegar yi denovo HAUHAUHA por isso eu ri tanto quando baniram de primeira
meu problema foi ser draft... por incrível que pareça, eu faço mais cagada em draft, por isso prefiro blind. fui pegar a kayle porque "counterava" o zed, e gosto dela e sei como ela é forte... só que eu nunca fui muito bem de kayle porque é uma champ muito lentinha e que tem que dar kite com um auto attack modifier que você tem que prestar atenção pra ver se acabou ou não -_- e ainda ter que ativar habilidades em você mesmo (w, ult) enquanto faz isso... dar dive em mim é muito fácil
o que ferrou mesmo foi ter tirado o ez do slann
amanhoje (postando isso às 04:37) eu jogo com o que eu ia jogar, se vocês forem jogar
Última edição por Luke(tz); 30-06-2013 às 06:07.
bred for its skills in magic
Spoiler:

Mas você é muito tryhard em, jogar de Renekt (seu melhor champ) contra um bronze.
Soraka é um campeão bem chato pelo sustain, simples, porém é muito fácil jogar contra ela pois ela não consegue ser efetiva em troca de dano e não tem hard cc (all-in em uma bot lane com Soraka é insta win)
Jayce é muito forte, muitos estão usando pra subir de elo, só que aproveite! Ele será nerfado no próximo patch.
Última edição por Bryantt; 30-06-2013 às 10:40.
Bryann, é que a gente foi double bruiser contra soraka e ez, eles ganharam e ficaram tirando :b
Double P
Não tive escolha, me zuaram porque fui brincar no bot =(
Prometo que se houver outro jogo não irei de Renekton t.t
Pois é =(
-
Isso não foi um stomp, tanto é que o jogo durou 45 minutos. Como é perceptível, nós fomos brincar e acabamos perdendo, de fato, mérito de vocês, mas falar que foi um stomp, pfff.
Semana que vem podemos fazer algo mais sério, visto que, quando o meta foi seguido, a partida mal durou 30 minutos.
Agora falar do level? Concordo que nós tínhamos uma vantagem, mas NÃO é uma vantagem que decide 100% do jogo, sem falar que o Batata tem conta no NA 30+, ele não é um inexperiente.
E como eu falei e você provavelmente não deve ter visto, você jogou muito bem as duas partidas, sinceramente não vi falhas, você estava dando exhaust na pessoa certa (em mim), mas como eu já tava bem grande isso não adiantou, a Cait também foi crescendo em conjunto já que saiu da lane phase 2/0.
Você tem um perfil pra se tornar um bom jogador, não reclama de jogar de suporte, coisa que no level 24 pra mim era insuportável, porque eu achava que frag = habilidade, e você tem a intenção de melhorar a cada partida, coisa que muitos não tem e eu admiro isso, é como eu disse, se você continuar assim, você terá um bom caminho como jogador de League, provavelmente diamante +.
Última edição por Milky; 30-06-2013 às 12:14.
na proxima semana quando rolar eu participo, mas só se eu jogar top contra esse scumbag milky de renek rçrçrçrç
~~
Treinando meu Tf adc
Spoiler: tf é zik do bagui
Recalcados dirão que tf n é adc![]()