Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Skiann Torphyx; 30-06-2013 às 17:38.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Mas pra ele transferir uma scroll pro jogo ele tem que ter comprado uma pra ele também, ou seja, dá na mesma...
Com scroll - player A compra 2 scrolls, usa uma, transfere outra e o player B compra ela por cash in-game.
Resultado pra CIP: duas scrolls compradas.
Sem scroll - player A compra premmy por $$ RL pra ele, player B compra premmy por $$ RL pra ele também.
Resultado pra CIP: duas "scrolls" compradas.
Edit: não vi que já tinham respondido![]()

Disse tudo, nada hoje em dia me anima a voltar a jogar Tibia, eu joguei isso desde a versão 7.1 e fico sem palavras ao comparar as versões, ver no que o Tibia se transformou. E sim eu também usava bot e perdi meu char nesse Mass ban, acho justo isso pois sempre quis um Tibia como antigamente ou pelo menos o mais próximo possível. Mas a realidade é que se o bot realmente for acabar, nesse patamar que o Tibia esta, ele não durará muito, e isso é culpa da Cip por demorar tanto a fazer o trabalho que esta tentando fazer hoje em dia contra o bot.

Engraçado é ver nego falando:
"mimimim eu usava bot porque Tibia ta chato e sem graça, na minha época era bom ai eu jogava na mão, mas agora que ficou chato eu uso bot mesmo imimimi"
Pelo amor... se acha chato para de jogar!!!
Que vício é esse que até achando chato o cara sente obrigação de upar seu char mesmo que no bot?
Vai se tratar, muleque!

Ai é que esta, eu não me sentia na obrigação de upar, eu apenas largava de Bot, tanto é que nem to ligando pelo meu char ter sido deleted. E para você falar isso você não jogou Tibia a uns 8 anos atras, não sabe o que é ter medo de morrer no char, como antigamente.

antigamento abria-se os mundos estava lotado agaora 100 em cada ja ja cip abre falencia na sua propria ignorancia quem vai perder tempo de jogar na mão so os q entra e fica no dp hahahaha
o rico sustenta a cip e e os pobre compra os scrolls é mais ou menos por ae