Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 138

Tópico: Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Só que não.
    Pense meu caro, o cara comprou um scroll e pois o para vender e alguém comprou por gold, porém, se não existisse scroll, o que comprou por gold teria que comprar um por dinheiro RL mesmo, ou seja, a CIP ia ganhar o dobro.
    wtf c se o kra comprasse na rl e n o scroll, o kra q pois o scroll pra vende não iria colocar mais, então seria 2 players cada 1 pagando 1 premmy na rl, ao invez de 2 players, e 1 pagando a premmy para os 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que não.
    Pense meu caro, o cara comprou um scroll e pois o para vender e alguém comprou por gold, porém, se não existisse scroll, o que comprou por gold teria que comprar um por dinheiro RL mesmo, ou seja, a CIP ia ganhar o dobro.

Para vender scroll o cara tem que ativar uma quantidade de premium, portanto se não existisse o scroll o cara que vende não precisaria ativar tanto premium, enquanto o cara compra compraria 1 premium por mes, a cip iria ganhar dinheiro de 2 premium do mesmo jeito.
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-06-2013 às 17:38.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que não.

@TOPIC

Se não me engano, com isso, Zwidek se torna o maior level a ser deletado sendo um level 533.
    Mas pra ele transferir uma scroll pro jogo ele tem que ter comprado uma pra ele também, ou seja, dá na mesma...

Com scroll - player A compra 2 scrolls, usa uma, transfere outra e o player B compra ela por cash in-game.
    Resultado pra CIP: duas scrolls compradas.

Sem scroll - player A compra premmy por $$ RL pra ele, player B compra premmy por $$ RL pra ele também.
    Resultado pra CIP: duas "scrolls" compradas.

Edit: não vi que já tinham respondido

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    wtf c se o kra comprasse na rl e n o scroll, o kra q pois o scroll pra vende não iria colocar mais, então seria 2 players cada 1 pagando 1 premmy na rl, ao invez de 2 players, e 1 pagando a premmy para os 2
    Eu entendi galera... e cara, vai se tratar e pare de faltar as aulas, porque o negócio com você está muito tenso.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    na verdade seria só 300 horas de jogo porque as 2 horas bonus equivale a 3 horas de stamina normal.

tibia ta on a praticamente 20 anos, antigamente era dificil lucrar em hunts, não existia esses resps com monstros bugados no loot, ou esses criature itens que faz com que 95% das hunts de lucro, não existia twist of fate, a perca de lvl era imensa por morte, aquilo sim era tibia, hoje o existe é um jogo totalmente diferente, que perdeu totalmente a graça, na minha opinião a unica graça de tibia pra mim é ver meus chars caçando e lutar war, serio, não tenho minima vontade de fazer quests, caçar com amigos ou coisas do tipo, dificilmente se acabar o b*t vou jogar honestamente, e acredito que muitos também não, porque realmente tibia perdeu a graça.

Quem jogou tibia antigamente sabe, que hoje em dia é tudo tão facil que perde a magia do jogo.
    Como ja disse anteriormente, o bot hoje é somente reflexão de updates totalmente escrotos, não estou dizendo que não existiria bot, mais duvido que existiria tantos usuarios = tem hoje em dia.
    Disse tudo, nada hoje em dia me anima a voltar a jogar Tibia, eu joguei isso desde a versão 7.1 e fico sem palavras ao comparar as versões, ver no que o Tibia se transformou. E sim eu também usava bot e perdi meu char nesse Mass ban, acho justo isso pois sempre quis um Tibia como antigamente ou pelo menos o mais próximo possível. Mas a realidade é que se o bot realmente for acabar, nesse patamar que o Tibia esta, ele não durará muito, e isso é culpa da Cip por demorar tanto a fazer o trabalho que esta tentando fazer hoje em dia contra o bot.

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahaha jajaja cipsoft fecha as portas

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O que dizer além de um belo se f...erraram =D
    Merecido. E a última frase do news é animadora.
    hahaha jajaja cipsoft fecha as portas

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é ver nego falando:

"mimimim eu usava bot porque Tibia ta chato e sem graça, na minha época era bom ai eu jogava na mão, mas agora que ficou chato eu uso bot mesmo imimimi"

Pelo amor... se acha chato para de jogar!!!
    Que vício é esse que até achando chato o cara sente obrigação de upar seu char mesmo que no bot?

Vai se tratar, muleque!

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

"mimimim eu usava bot porque Tibia ta chato e sem graça, na minha época era bom ai eu jogava na mão, mas agora que ficou chato eu uso bot mesmo imimimi"

Que vício é esse que até achando chato o cara sente obrigação de upar seu char mesmo que no bot?

Vai se tratar, muleque!
    wars ainda são um pouco divertidas

e o rendimento $$ compensa

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Vai se tratar, muleque!
    Ai é que esta, eu não me sentia na obrigação de upar, eu apenas largava de Bot, tanto é que nem to ligando pelo meu char ter sido deleted. E para você falar isso você não jogou Tibia a uns 8 anos atras, não sabe o que é ter medo de morrer no char, como antigamente.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O que dizer além de um belo se f...erraram =D
    Merecido. E a última frase do news é animadora.
    antigamento abria-se os mundos estava lotado agaora 100 em cada ja ja cip abre falencia na sua propria ignorancia quem vai perder tempo de jogar na mão so os q entra e fica no dp hahahaha

Só que não.

@TOPIC

Se não me engano, com isso, Zwidek se torna o maior level a ser deletado sendo um level 533.
    o rico sustenta a cip e e os pobre compra os scrolls é mais ou menos por ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  4. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem