Kavalcante chorou pena que a cip não foi suficientemente competente de deletar a continha casa dele...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kavalcante chorou pena que a cip não foi suficientemente competente de deletar a continha casa dele...
Última edição por Xinshon; 27-06-2013 às 16:15.

na verdade seria só 300 horas de jogo porque as 2 horas bonus equivale a 3 horas de stamina normal.
tibia ta on a praticamente 20 anos, antigamente era dificil lucrar em hunts, não existia esses resps com monstros bugados no loot, ou esses criature itens que faz com que 95% das hunts de lucro, não existia twist of fate, a perca de lvl era imensa por morte, aquilo sim era tibia, hoje o existe é um jogo totalmente diferente, que perdeu totalmente a graça, na minha opinião a unica graça de tibia pra mim é ver meus chars caçando e lutar war, serio, não tenho minima vontade de fazer quests, caçar com amigos ou coisas do tipo, dificilmente se acabar o b*t vou jogar honestamente, e acredito que muitos também não, porque realmente tibia perdeu a graça.
Quem jogou tibia antigamente sabe, que hoje em dia é tudo tão facil que perde a magia do jogo.
Como ja disse anteriormente, o bot hoje é somente reflexão de updates totalmente escrotos, não estou dizendo que não existiria bot, mais duvido que existiria tantos usuarios = tem hoje em dia.
KAVALCANTE DELETADO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
nr. 235 Rokit Alrel lvl 442 EK On Malvera
Não era esse o maluquinho de Mage full lá de Malvera? risos.
Sempre amei o PVP do Tibia, mas chegou um ponto que PVP virou competição de quem tem mais mage maker e melhor bot pra MB.
Participei de Wars em Chimera e Empera na época que o bot PVP mais sofisticado era pra te ajudar a mirar pelo Battle List.
Atualmente nego com 10 mages level 50 dando MB deita qualquer level 400+.
Ai eu pergunto, qual a graça de PVP atualmente?
Guilds dominantes cobrando pedágio e dando hunted a rodo, qualquer tetudo com maker dando MB e deitando qualquer um.
Enfim, PVP atualmente é só pra quem tem costas quentes com a Guild dominante.
Putz, se deletasse tbm a conta com a casa dele ia ser mais épico q a volta da magic long sword kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu vi Zwidek na lista de deletados... vei...![]()
![]()
![]()
![]()
Warrior-loko deleted? já é o segundo top de elera deletado....
o primeiro foi LORD'PAULISTINHA.
talvez warrior-loko poderia ser o lp
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
NEGO, REPARA QUE ELES ESTÃO DELETANDO APENAS OS CARAS QUE LUCRAM COM TIBIA.
Reparem ai, eu ainda acho que a cipsoft não bani.
bani aqueles que dão muito preju como kavalcante e outros....
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
BOT bom é BOT morto.