Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Teaser #7: The Challenger

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, por que que todo mundo aqui é reacionário desse jeito?

Esperem pelo menos até o TS pra reclamarem, jesus fuckin' christ, vai ser legal darem uma nova utilidade pro hellgate, que mesmo na época em que o tibia não tinha tantas dungeons vivia vazio, fazer novas mines também vai ser legal, pra mim vai ser sux se for no estilo daqueles bicho tosco de kaz, porque não gosto daquilo, mas certamente tem gente que gosta, mas no geral não tem porque ficarem nesse mimimi todo, é exatamente por esse tipo de comportamento que a Cip tá pouco se fodendo em ouvir a massa, geral reclama de tudo antes das coisas aparecerem, tem muita world change legal, pode ser que essa seja também, como nego é chato, jesus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque, lendo nas entrelinhas acho que pode vir algo muito bom disso dai.
    Fique curioso com os "respawns que mudam" e o cara de shiny blade que morreu em 3 golpes .. portões da furia? Exalando fogo? Diria infernátil e não zoralurk, mas vamos ver né? As vezes é apenas um hellfighter que tomou red bull.

Quanto ao sprite, nem comento..
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandaram muito bem!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vem uma coisa bacana uma semana, na seguinte é uma decepçãozinha. Lol

Só pra não deixar a gente se esquecer quem é que administra o Tibia.

Acho que é desnecessário ficarem tentando serem criativos na hora de soltar o teaser, não precisa de toda essa firula. Só manda as informações e pronto. Se forem interessantes, vão deixar todo mundo empolgado por si.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem novidade nenhuma, mesmo bixo com core diferente, qualquer private é mais criativo que a cip hoje em dia

Publicidade:

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não foi um teaser à altura dos últimos, mas olhem pelo lado bom LOL . tirando a world change (das minas) e as tasks diárias (desafio do dia de hellgate) , teremos mais uma quest HL que eu acho que vai ter recompensas animadoras (portões da fúria). e tbm rituais sombrios tbm pode ser interessante. quero saber que recompensa é essa. Pelo menos, quest de HL sempre dá coisa boa, ao menos portões de fúria vai ser legal com certeza. mas ficou mt vago, não deu idéia nem do lugar... será que vão existir varios lugares?

Cipsoft não acerta 100% mas tbm não erra 100%. esse update no geral tá bom. gostei de ver. Mostra um certo otimismo

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    não foi um teaser à altura dos últimos, mas olhem pelo lado bom LOL . tirando a world change (das minas) e as tasks diárias (desafio do dia de hellgate) , teremos mais uma quest HL que eu acho que vai ter recompensas animadoras (portões da fúria). e tbm rituais sombrios tbm pode ser interessante. quero saber que recompensa é essa. Pelo menos, quest de HL sempre dá coisa boa, ao menos portões de fúria vai ser legal com certeza. mas ficou mt vago, não deu idéia nem do lugar... será que vão existir varios lugares?

Cipsoft não acerta 100% mas tbm não erra 100%. esse update no geral tá bom. gostei de ver. Mostra um certo otimismo

Se os portões for algum desafio que o jogador tem que encarar sozinho aindav ai lá, mas se for algo feito com time vai ser a mesma coisa, igual war zones, 100 jogadores level 200+ fazendo todos os dias com um pouco de facilidade algo que era para ser super tenso.

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, tinha que ter um limite de gente fazendo essas quests em grupo ^^
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu estou adorando todos os teasers, esse principalmente. Sou leitora assídua de jornais e revistas e adorei o formato utilizado. Além de que, por ter uma abordagem jornalistica, eles podem trabalhar em cima de suposições e informações desconexas, não estragando completamente as novas aventuras e também permitindo que as pessoas façam uma pesquisa por conta própria.

Aguardo ansiosamente pelo test server! Algum CM ou sei lá comunicou no Auditorium esses dias que os beta testers terão acesso ao privado, então estarei lá com certeza.

(:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo e n falou nada esse teaser. N gosto desse "jornal".

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Rituais Sombrios:

Histórias de Repórter: A Mina Abandonada
    Uma mina na floresta de ab'dendriel? Sério isso? Bem, as criaturas ficarão alterando dentro do ecossistema como se ele fosse instável, de certa forma peculiar, esperar para ver ...
    eu acho q pode estar falando de femor hills e n em Ab'dendriel em se, pois no texto fala "Próxima aos portões de Ab'Dendriel..."

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Acho q sim, pois no texto manda ter cuidado com "esses portões"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Teaser #2: CONFIDENCIAL!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 07-06-2013, 12:57
  2. Teaser Patch 2013
    Por Cicero Kwey no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-04-2013, 20:29
  3. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02

Permissões de Postagem