Mais misterios...
Só de pensar em ter que ir ao hellgate me dá muita preguiça. Esse lugar fica no quintodosinfernos kkkkl
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais misterios...
Só de pensar em ter que ir ao hellgate me dá muita preguiça. Esse lugar fica no quintodosinfernos kkkkl
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Me decepcionei... teaser mais fraco até agora, não tive vontade alguma de participar.
Rituais Sombrios:
Sinceramente não gostei da forma como foi explicada, eu já estava imaginando que com a reformulação de Drefia e o culto de sangue teríamos um boss vampire poderoso (o primeiro vampire que é relatado no Livro Dark Woman). Se esse Npc morto vivo for a criatura relatada no teaser 1 sedenta por sangue que reside nas profundezas da dungeon vou ficar bem chateado =/
Desafio do Dia:
Essa gostei, deu roleplay pro local, mas não sei se entendi direito: espiam o pecado dos seus ancestrais? Seria a comunidade elf que reside la dentro como descendentes dos criminosos sobreviventes que foram forçados a entrar no hellgate? Será que haverá uma expansão expondo justamente uma comunidade montada por criminosos? Pois ficar dependendo só daquele mini respawn de elf para isso será tenso ...
Histórias de Repórter: A Mina Abandonada
Uma mina na floresta de ab'dendriel? Sério isso? Bem, as criaturas ficarão alterando dentro do ecossistema como se ele fosse instável, de certa forma peculiar, esperar para ver ...
Carta do Leitor: Portões da Fúria
Essa certamente é curiosa, um usuário de shiny blade possui level 120 e ele conseguiu morrer tão rapidamente após entrar nesse local, creio que chamará atenção dos h-levels ...
Ahmm! eu não sou muito fã das World Changes/Quests até por que não gosto muito de outras pessoas para ir a determinados locais para brincar/caçar, e essas mudanças ai sempre necessita de um grupo executando a tarefa no server para deixar determinados locais liberados, meu servidor é bastante vazio e o povo não se interessa, então fico meio que a ver navios.
Bom, a galera criticando a Cip por ter criado uma nova criatura parecida com a Hand of Cursed Fate, acho chato isso, poxa, fico bem maneira, achei a nova muito mais fera que a antiga, se ela não ficar invisível, espero que seja boa para caçar, acho legal caçar esses monstros atípicos.![]()
uhsahusauhhusahusauhsahusauhhusahuas
adorei o teaser
HAIL HAND OF CURSED FATE!!! TOMOU BIOTONICO?!?!?!?!
@Histórias de Repórter: A Mina Abandonada
aewww + 1 resp para caçar que botter não põe o pé
@Carta do Leitor: Portões da Fúria
porra o cara lvl 120 só ve fogo e morre? um ek lvl 120 tem 1.9k de hp praticamente o.O'
@Desafio do Dia
deram uma "nova vida" para o hellgate, aqueles mortos vivos tavam precisando
só concordo com o cara ai de cima, se a criatura sedenta de sangue for um npc, eu vou ficar furioso.
Deixou a desejar, e muito :/
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tem que ver que estilo de mine vai ser essa, se for estilo Formorgar, com poi creatures e tal fica legal (apesar de que por ser em local free eu duvido que seja assim), mas se for no estilo daquelas bagulho que fizeram embaixo das mines de kaz, com lost sei la o que aí vai ser sux
Não gostei nenhum pouco, e nunca gostei também quando eles usam este método de teaser estilo jornal de folha.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Percebi que o povo aqui não é muito bom em interpretação de texto, e nenhum momento citaram reformulação da Hellgate, apenas uma nova Task Diária, com certeza pelos prisioneiros de lá.
Essa mina nova em Ab ta me cheirando World Change, assim como muitas pessoas, eu tb não curto muito =/
Essa nova maozinha devia se chamar "Hand of Cursed Fap"![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Se você não tem medo de participar de cerimônias sombrias, deve procurar por Omrabas e oferecer ajuda. Ele tem algo muito útil como recompensa pela sua ajuda.
Estava muito bom todos os teaser mas aposto que isto vai ser a repetição de todos updates, um npc que pede ajuda e em troca de da um addon e acesso a um outro local, quem sabe um item para escolher no final da quest... :S (Estilo farmine e etc).
Quando eu era free achava bem divertido caçar em Hellgate, espero do fundo do coração que estas tasks diárias não altere de forma negativa este esplêndido local cheio de mistérios. Tem alguma necessidade de eu mencionar novamente a puta cagada que fizeram no Elf Vilage ? Era um local tão legal que resolverem estragar :SSe conseguir completar todas as tarefas em um dia, os arrependidos podem recompensá-lo com algo especial. O que você está esperando?
O problema principal foi este teaser, os outros estavam indo muito bem com invasões e tudo mais![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 28-06-2013 às 14:18.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer