Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Teaser #7: The Challenger

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    E ai, acarabam os teasers? Sai update essa semana será?
    tem os test servers antes, depois update, provavelmente entre 09~11 de julho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    tem os test servers antes, depois update, provavelmente entre 09~11 de julho
    E depois disso provavelmente mais uma porrada de teasers e outro update.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhsahusauhhusahusauhsahusauhhusahuas
    adorei o teaser

HAIL HAND OF CURSED FATE!!! TOMOU BIOTONICO?!?!?!?!

@Histórias de Repórter: A Mina Abandonada
    aewww + 1 resp para caçar que botter não põe o pé

@Carta do Leitor: Portões da Fúria
    porra o cara lvl 120 só ve fogo e morre? um ek lvl 120 tem 1.9k de hp praticamente o.O'

@Desafio do Dia
    deram uma "nova vida" para o hellgate, aqueles mortos vivos tavam precisando

só concordo com o cara ai de cima, se a criatura sedenta de sangue for um npc, eu vou ficar furioso.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixou a desejar, e muito :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ver que estilo de mine vai ser essa, se for estilo Formorgar, com poi creatures e tal fica legal (apesar de que por ser em local free eu duvido que seja assim), mas se for no estilo daquelas bagulho que fizeram embaixo das mines de kaz, com lost sei la o que aí vai ser sux

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei nenhum pouco, e nunca gostei também quando eles usam este método de teaser estilo jornal de folha.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prestem Atenção

Percebi que o povo aqui não é muito bom em interpretação de texto, e nenhum momento citaram reformulação da Hellgate, apenas uma nova Task Diária, com certeza pelos prisioneiros de lá.

Essa mina nova em Ab ta me cheirando World Change, assim como muitas pessoas, eu tb não curto muito =/

Essa nova maozinha devia se chamar "Hand of Cursed Fap"
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não tem medo de participar de cerimônias sombrias, deve procurar por Omrabas e oferecer ajuda. Ele tem algo muito útil como recompensa pela sua ajuda.

Estava muito bom todos os teaser mas aposto que isto vai ser a repetição de todos updates, um npc que pede ajuda e em troca de da um addon e acesso a um outro local, quem sabe um item para escolher no final da quest... :S (Estilo farmine e etc).

Se conseguir completar todas as tarefas em um dia, os arrependidos podem recompensá-lo com algo especial. O que você está esperando?
    Quando eu era free achava bem divertido caçar em Hellgate, espero do fundo do coração que estas tasks diárias não altere de forma negativa este esplêndido local cheio de mistérios. Tem alguma necessidade de eu mencionar novamente a puta cagada que fizeram no Elf Vilage ? Era um local tão legal que resolverem estragar :S

O problema principal foi este teaser, os outros estavam indo muito bem com invasões e tudo mais
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-06-2013 às 14:18.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, por que que todo mundo aqui é reacionário desse jeito?

Esperem pelo menos até o TS pra reclamarem, jesus fuckin' christ, vai ser legal darem uma nova utilidade pro hellgate, que mesmo na época em que o tibia não tinha tantas dungeons vivia vazio, fazer novas mines também vai ser legal, pra mim vai ser sux se for no estilo daqueles bicho tosco de kaz, porque não gosto daquilo, mas certamente tem gente que gosta, mas no geral não tem porque ficarem nesse mimimi todo, é exatamente por esse tipo de comportamento que a Cip tá pouco se fodendo em ouvir a massa, geral reclama de tudo antes das coisas aparecerem, tem muita world change legal, pode ser que essa seja também, como nego é chato, jesus

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque, lendo nas entrelinhas acho que pode vir algo muito bom disso dai.
    Fique curioso com os "respawns que mudam" e o cara de shiny blade que morreu em 3 golpes .. portões da furia? Exalando fogo? Diria infernátil e não zoralurk, mas vamos ver né? As vezes é apenas um hellfighter que tomou red bull.

Quanto ao sprite, nem comento..

Publicidade:

[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Teaser #2: CONFIDENCIAL!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 07-06-2013, 12:57
  2. Teaser Patch 2013
    Por Cicero Kwey no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-04-2013, 20:29
  3. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02

Permissões de Postagem