Pena que é exclusivo do PS3 ,se não eu taria jogando uma hora dessa !
@LT~
LT super dahora ,sempre dou uma visitadinha de vez enquanto.
E que paciência pra skills hein ? Eu no 96/90 ja estou nervoso por demorar (tenho isso só por causa do offline :s) USAHSUAH.
Fala meu povo que tenta acompanha esse humilde Lt , como foi dito na ultima atualização eu continuo sem Pc , mas como que tem treino off não morre pagão eu to quase upando Shield 2% pro 106 , na proxima att eu trago esse shield lindo pra vcs vamos la , Terminado o The Last of Us cara o game é muito mas muito Bom mesmo , recomendo comprar o game ele ta bem barato pra um lançamento ou baixar-lo que tem o ps3 desbloqueado .. terminado esse game deu um desanimo mas to jogando esse um jogo que parece bem legal e la vai la :
Nome desse game é o Never dead haha como o nome ja diz é algo como Nunca morre haha o jogo é mais ou menos isso , vc não morre por causa de uma maldição , jogo é bem divertido vc perde partes do corpo , anda as vezes sem cabeça/perna/ braços e por ai vai haha , to me divertindo muito com esse game to jogando ele e to curtindo ja que nao tenho meu tibia comigo :'(
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por olicheski
Fala ai camarada!!!
Ta maluco!!! Tu vai dizer que eu te imitei, mas fui jogar um vídeo game também para distrair KKKK Mas, infelizmente não tenho Playstation 3
Maninho, onde que tu caça aqueles Water Elemental?
Grande abraço, não esquece de passar no meu L.T.
Postado originalmente por Master Xafy
Eai cara, tranquilo?
Bem legal teu LT, vou acompanhar, hehe.
Ah, acabei de criar o meu, dá uma olhada ali pra ver o que tu acha, se possível! O link ta na Sign
Abraçao
Opa amigo que bom que gostou do Lt , continue acompanhado xD , vou da uma passada la e boa sorte
Postado originalmente por ricaardoxD
Férias bem acompanhada do LT
Pena que é exclusivo do PS3 ,se não eu taria jogando uma hora dessa !
@LT~
LT super dahora ,sempre dou uma visitadinha de vez enquanto.
E que paciência pra skills hein ? Eu no 96/90 ja estou nervoso por demorar (tenho isso só por causa do offline :s) USAHSUAH.
Abraços e GL no game IOHASH
Opa que bom que da uma passadinha no Lt , é uma pena mesmo que é exclusivo o jogo é muito bom 15 hrs de puro gameplay , haha eu tb era assim com skill mas depois que vc acustuma vai passando e vc nem sente , mas com treino off os skills de mt gente ficaram ótimo
Depois de muita luta , entrei na primeira Pagina de Shield
emoção a Mil
Comecei meu Addon do druidzinho
Ai fui tentar pegar a maldita da flor no ultimo dia , fiquei la mofando e nada dela aparecer , triste
Oq me restou foi comprar o item , uma pena mesmo , item comprado e entregue eu tive que ir em Of pegar um colar doido , pra nao perder a viajem eu fui la matar um BK
Esse foi o da ida
Na volta ele não foi perdoado
e pra finalizar o post , o Addon Full =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Muito legal os add on eu to na luta pra conseguir fazer aquele do druid mas é complicado conseguir os itens certos, muito bot nos locais onde se consegur bear paw pelo menos, mas logo eu consigo.
O esquema é ficar sempre jogando e não parar nunca, seja no Play ou Tibia!!!!
Fala meu povo , pros que ainda acreditam nesse Lt venho trazer uma pequena atualização , com problemas seríssimos com o meu pc e não curto jogar no note então estou entrando muito pouco pra upa e fazer outras coisas mas vamos la
Lvl 164
e agora aquele axe maroto upado
Axe 111 :
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Parabéns pela primeira página
Druid addon é legal, fiz ele e nunca usei kkkk
Haha valeu Skiann , ta fodo arrumar um tempinho pra ir la no seu Lt ver aquelas Hunts insanas
Postado originalmente por kilua paladino
parabéns pelo addon e pelos skills. inveja mil aqui haha acompanhando
Opa ,Valeu amigo =) .. inveja nada um dia vc chega la tb
Postado originalmente por olicheski
Fala camarada!!!!
Muito legal os add on eu to na luta pra conseguir fazer aquele do druid mas é complicado conseguir os itens certos, muito bot nos locais onde se consegur bear paw pelo menos, mas logo eu consigo.
O esquema é ficar sempre jogando e não parar nunca, seja no Play ou Tibia!!!!
Grande abraço e boas hunts.
Fala meu bom amigo , também to de passar no seu lt mas ta fogo .. marca de fazer um as hunts eu e vc pq ta fogo , jaja vc faz o addon também