Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Preciso de uma Orientação

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Preciso de uma Orientação

Estou ficando sem opções.

A cerca de 1 semana, eu e meus amigos estamos tendo serios problemas com lagg, kick e freeze no servidor de Premia. Passei a pesquisar no servidor e descobri que eram praticamente todos os brasileiros. O curioso era que nenhum jogador de fora da América do Sul me deu um feedback parecido com o nosso.

Por desencargo de conciencia, quando começou esses ataques de lagg e kick eu imediatamente fiz 3 coisas: abri o League of Legends (outro jogo), iniciei um download de filme (Star Trek HUE) e loguei em outro mundo (Pythera). O que era esperado, aconteceu. League rodou na mais perfeita harmonia, sem instalibilidade de conexão, assim como o download ocorreu em sua velocidade normal e em Pythera, meu char andava na mais perfeita normalidade. Não feliz, voltei para Premia e continuava tendo problemas com lagg. Não estou falando lagg de ficar "ruim" pra jogar... to falando de lagg que faz com que vc não ande e tome kick.

Mandei um email pra Cip informando tudo que foi apurado por mim e obtive a resposta de que minha conexão estava com problemas.

O que eu faço?

È obvio que não é a conexão. Com todos os jogadores residentes no Brasil ocorre o mesmo problema. Outros softwares não apresentam sequer 1 lagg e outros mundos do mesmo jogo estão normal.

Caso esteja duvidando, entre em Premia que te desafio a andar por 1h sem levar kick.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

^.-

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples premia e reino unido(Inglaterra) e pythera e estados unidos '-'.

Que joga em um serve europeu sem lag? Dificil..

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidores europeus andam dando legs e kicks no período da noite mesmo, ja testei tanto em premia quanto refugia. infelizmente não é possível fazer nada quanto a isto.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Simples premia e reino unido(Inglaterra) e pythera e estados unidos '-'.

Que joga em um serve europeu sem lag? Dificil..

Eu digo quem joga: EU!

Fui bem explicito quando disse que não é lagg de atraso de alguns milisegundos.
    È lagg de atraso de alguns SEGUNDOS, seguidos de Kick/Freeze. Buga de tal maneira q se vc tenta andar as vezes a imagem do seu char some....

Eu sempre joguei em premia, que me consta, sempre foi servidor europeu, e nunca tive um problema sequer parecido com esse.

^.-

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela sua descrição parece ser problema na conexão entre Brasil e Europa.

Publicidade:

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
    Pela sua descrição parece ser problema na conexão entre Brasil e Europa.
    E de fato parece... ainda mais com o que Skiann Torphyx disse...

Ai q mora o "perigo"... a orientação é: como faz pra Cip investigar isso??

^.-

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo em mundos europeus, lags é a coisa mais normal que existe mesmo sua internet sendo boa você vai travar por causa da distância da sua casa até o servidor, o que faz com que os pacotes de informações demorem mais para chegar diferente do que acontece em mundos americanos.

Sugiro que use Tunnel obrigatoriamente, eu uso e com ele jogo na maior tranquilidade sem lags entretanto quando estou sem consigo notar a grande diferença.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo de Tunnel até em servidor americano, que por sinal, está com lag também, imagina jogar em um servidor da Europa!!

Mas a Cipsoft te responder dizendo que é problema da sua conexão é sacanagem!!!

O problema está nos servidores deles lá. Jogo em Aurera e cai pelo menos uma vez toda noite.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to enfrentando o mesmo problema! Todo dia a noite é um lag intenso. E de manhã jogo muito tranquilo. E com o detalhe que de noite se eu coloco o proxy fica pior do que sem. De manhã o proxy deixa liso. Confuso.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta usar um proxy, se continuar assim, avisa que a gente tenta resolver.
    Muitas vezes, é as rotas que a sua conexao e a de mais algumas pessoas pegam até chegar no servidor do tibia que tá com problemas, eu mesmo ja tive problemas para logar em certos mundos ou até de kicks e com minha internet 100%

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem