Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Registro
    31-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew !

Representando Celesta,

Abraço.
    ps. Matusalen Swordmaster.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário GNU/Linux.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pela MK

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 04/06/2013

Boa noite gentes *-*
    Bom como estou semi-retired faz muito tempo que não posto nada aqui porque estou juntando conteúdo aos poucos rs
    Aquela linda semana do double xp eu consegui juntar conteúdo e upei do level 130 a 139 só que meu lindo notebook pifou de vez e perdi as prints.
    (Na verdade não perdi pq não queimou o HD mais não estou com acesso. Se algum dia conseguir elas eu tento encaixar na linha do tempo aqui)

Bom nesse feriado de corpus cristis (não sei escrever mesmo foda-se feriado é só pra passear mesmo UEHUHEUHEHUEHUHE)
    Então nesse feriado de corpus cristis eu peguei uns dias de folga no trampo e fui para casa e vi que tinha 9 dias para pegar 11 leveis. Foi difícil cansativo mas consegui. Teve algumas horas que meus olhos ficaram vermelhos e todos os músculos dos braços e colunas meio dormentes/travados mas continuei upando, upando, upando u.u

Bom vamos para as imagens!!!!!
    Sessão Leveis UP!

Gente estou me sentindo um poseidon de tanto ficar debaixo d'água UEHUHEUHEUHUEHUEHEUHEUHEUHUEHEUHEUE
    Finalmente consegui pegar level 150~ (Mais morri na missão 5 da wote e estou 149 de novo u.u mas sou 150 u.u)

"Flor mostre seus espinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
    17:03 You advanced from Level 149 to Level 150.

Bom chega de falar do 150 UEHUHEUHEHUEHEU =D
    Não sei se notaram mais comprei a arraia. Estava precisando de premmy e ela veio na hora certa e combina certinho com a saga poseidon que estou vivendo.

De tanto ficar naquelas seas aos "poucos" estou fazendo as tasks e durante os 9 dias deu pra fazer ela 4x. Vai as prints dos loots!

Sessão Loot Boss

Ainda vou sambar na Frozen Plate!! Se preparem! Vou ate fazer a gif sambando!

E como normalmente tem a... Sessão Nubice plz itaixs!!

Fiquei mó feliz em achar pela primeira vez na vida um corpo morto com medusa shield e uns itens la que troquei o set do meu paladin UEHUHEUHE mas no final acabei morreu por falta de spear e potions. Não sei jogar nessa coisa de paladino mesmo

Sessão Skills UP!

Meu paladino tem skills bons sqn sei jogar nele UEHUHEUHEHUEHUE
    Minha mage tem skills bons so que so sei upar com bloker UHEUHEUHEUHE
    Meu EK õ/ (Apesar de ficar chateado do shielding do paladin estar quase a mesma coisa '-')

E agora a sessão Hunts Variadas pra quebrar o gelo né *-*

Eu e meu amor HUEHUEHUEHUEH GENTE ELA APRENDEU A SOLTAR KAMERAMERÁ!!

Eu tio joga dez e o safadenho do Yur'kos
    Fui nos war tentar pegar uma tin key com o tio Joga dez senti tanto o cheiro de graxa daquela chave só que ela não apareceu de jeito nenhum.
    Depois fomos em uma das tumbas tentar pegar algum loot raro só que não caiu nada e eu quase morri em todas as vezes que deu respawn UHEUHEUHUEH

Eu e Zook Ded tentando fazer uma graninha rs
    Nunca tinha ido nesse local. Até que deu pra aprender a caçar lá e até que tivemos sorte!
    Obs: fui la bloquei tudo com helmet the deep e boh UHEUHEUHUEHUEHU só depois que sai da hunt que vi que que estava com o set errado

E agora a sessão de prints vagabonds sem definição

Um ois pro meu eu antigo gentes!! Yorae <3

Balao Magico <3

Os pirata me sequestrou e me obrigaram a pular da prancha. Quase murri

Tudo doideira

Bom gentes acho que por hoje é só isso. Tenho prints de umas missões da wote mas vou deixar juntar mais porque eu parei na missão 4.
    Flws Beijos!!

Qualquer sugestão sobre as edições diga nos comentários :*

Spoiler: RESPOSTAS DOS COMENTARIOS
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ois Gentes!!! A preguiça é muita e o conteúdo está pouco uheheuheuhe br br mas férias estão ae
    A e não esqueci de mandar um Hail para o Ozzil Nigthmare Player de Celesta que também me acompanha aqui õ/

Bora pra mais uma atualização :*

Novos Achievements õ/

Ganhei fazendo a Spirithunters Quest

Ganhei bebendo 100mil potions õ/ não sei pra onde vai tanta bebida o.O
    E a outra foi completando nobleman outfit full o/ fazia uns 3 meses que eu estava chorando e chorando querendo fazer mas com dó da grana '-'

Wizard outfit full o/ sô cavera sô cavera!! Lembro que o Denis (Sined Auror) tinha *-*

Banuta Quest õ/

Ontem 22/06 realizamos a banuta quest para o meu irmao Flor Amor Irma e nosso companheiro Seph Kilir. Tinha mais gente só que não apareceram uehuhehuehuehuheuhe br br

Segue as imagens

Balao Magico Owned o/

Dia dos Namorados õ/

Pra comemorar o dia dos namorados fizemos secsu na varanda da casa! Jenyzz <3

Hunts Variadas õ/

Levei a Vingadora do Samba pra ir nos dragons de Darashia e adivinha? Sambamos no corpo nu do DL UHEUHEUHEUHEHUUEHE BR BR rancamos a sua linda armor. Ps: nunca tinha dropado a armor uehuehehuuehue br br

Leveis UP õ/

Projeto Nivel Burst Evolution õ/

Quero alcançar o BURST MODE!

Loot Boss õ/

Nada de especial mas tá ae o/

Prints Variadas õ/

Dei uma reforma no visual da casinha agr não preciso mais arruma-la uehuheuhehuehueheuheue br br
    E eu no depot e do nada acho um carinha com um pumba tbm. Ele percebeu que eu ia tirar print e colocou o mesmo outfit uheuhehuehue

Skills UP õ/

Sei que saiu errado a primeira print mais da pra entender u.u
    E tbm da para perceber mais ou menos o antes e o depois da minha linda casinha *-*

Uma hora eu upo esses chars uhehuehuheuhueuhe br br os skills já estão bons pra ir hunt o/

Finalmente Sword 100 finalmente finalmente finalmente o/
    E gente eu bati de cara no depot ae meu shielding subiu de nivel :O #depotdomau

The Hidden City of Beregar Quest õ/

Essa quest praticamente consumiu umas 5 horas da minha vida uheuheuhuehehueu br br mas valeu a pena e foi emocionante *-*

Véi eu caguei naquele dragao cavera louco u.u ele deixa voce envenenado com elemento morte com hit de 300-400-500 o.O depois que eu matei ele os hits do envenenamento só foram subindo e eu me cagando de medo do efeito durar uns sei la 5 minutos uheuheuhuehuheuheuhue br br
    Hail Balao Magico ooooooooh o/

The Queen of the Banshees Quest õ/

Fizemos um service free da Banshee Quest tbm nesse período õ/

Foi lindo gente *-*
    Hail Balao Magico õ/

Bom gente por hoje é só rsrs
    A também dei uma atualizada na pagina inicial do LT nos Sets e Skills Atuais o/
    Sei tbm que a qualidade das prints dessa vez não saíram tão boas, coloquei ne uma resolução que só fui ver que estava ruim depois que upei as imagens '-' e tbm esse lance das bordas roxas não saiu bem, mas vou testando testando e testando que uma hora acerto na edição perfeita. Qualquer dia faço curso de photoshop ae trarei até videos *-*

Última edição por Jubsmon; 23-06-2013 às 17:22.

Facebook - Tibianices

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o L.T. quisera eu ter a paciência, dedicação e habilidade de fazer as SS's iguais às suas haeuaehuaehuaehaeuaeh

acompanhando

Publicidade:

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite gentes o/
    Bom neste exato momento estou quase de férias do inglês e do estágio o/ dia 7 vemnemim
    Amanhã ultimo dia de "trabalho" pq o resto da semana é só comemorações juninas o/

Hoje o Hail especial é pro Tocador de Banjo :*

Bom vamos para o que interessa uhehueheuhebrbrbr prints, prints, prints

Aniversário 2 Anos Balao Magico

Dia 28 de junho foi aniversário de 2 anos da nossa LINDA e ETERNA guild
    Balao Magico, nos reunimos para papear e tirar uma print de recordação *-*

Deu 22 pessoas ON O/

é fogo é fogo que sobe e nos consome todo uheuhuehehuhe pessoal na zueiragem

Enfim nos organizamos melhor e saiu está linda print *-* #amo #alinemeseduz

Hunts Variadas

Fui nos novo respawn dos [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] tentar pegar e linda TIN KEY com o ZOOOOOOOOOK mas não foi desta vez :C
    Lucramos uns 15k cada

Socorro! Please UH SOook!

Loot Boss

Gente finalmente consegui os 70 pontos e fui la e o npc começou a falar de tasks especiais fiquei sem entender uehuheue pensava que era so com 100 pontos que liberava o demondras. Peguei a tinquanda sem entender e achei que meus pontos iriam zerar após matar ela ae abri chat e sooOOok me explicou certinho como funfa essas tasks. Aproveitei e matei o demondras! Brilhei *-*

Após um dia totalmente cansativo fui finalizar o dia matando o boss das seas e dessa vez ela nao parava de correr mas nao parava mesmo ae fui usando mana sem parar e quando matei ela continuei usando mana e o loot sumiu da tela... ae quando abri o corpo FROZEN PLATE UEHUHEUHEUHEUHEUHEUEHBRBRBR sambei no corpo da nega *-*
    Yorae <3

Skills UP

Esse char é daqueles mundo de teste Aurora Aurera algo assim uehuehe upei skill 90 e fui tentar matar um level 18 pk mas morri 2x ae depois esqueci de tirar o modo agressivo fui tentar passar por um carinha e peguei pk e me mataram uehuheuhe skill 89 agr uehueheuhe mas tbm é Livia Marine tem que se ferrar mesmo uehuehuehuh

Uma Carta

Eu NUNCA recebo carta, só de hacker UHEUHEUHEUEHU ae decidi ver as cartas lá e achei essa. Fiquei surpreso e emocionado ao mesmo tempo. Não sabia que gostava assim de mim *-*

Leveis UP

Alguns dirão que meu level 158 é paintshop. Chora Recalques UHEUHUHEEUUHE. Gente a exp vem voando do mar para mim é tipo Goku recebendo energia.
    Upar o 161 me causou exaustão cerebral no outro dia quando acordei eu estava horrível e ainda tive que enfrentar uma fdp lá no estágio u.u cheguei em casa e tive que dormir das 22 as 9 da manhã :c

Esse fim de semana assisti o Filme Jack o caçador de Gigantes e ri muito desta parte uehuheueuheeu é nois Kinas o/

Prints Variadas

Saudades do Lucas <3 E ele finalmente deu uma aparecida *-* exivei e achei o danado *-*
    E como sempre ele runando e runando e runando SD kkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal sempre fazendo corações para mim *-*

666 vem ca pra eu te seduzir Sea <3

Yalahari Quest

Balao Magico fez a Yalahari Quest neste sábado 29. Sábado dia 06 tem Last da Ice Islands, pena que não vou poder ir :'(

Meu irmao foi pra missa e sifudeo uehuehueuhuehueheheuehuehe

Bom gente por hoje é só *-*
    Beijos :*

Spoiler: Respostas:
    Última edição por Jubsmon; 03-07-2013 às 00:47.

Facebook - Tibianices

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito legal o teu L.T! Parabéns por todas essas conquistas

Boa sorte nas proximas caçadas também!

Se der, dá uma passada ali no meu, acabei de atualizar

Abraços

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, confesso que vim aqui só por causa da sua screen da assinatura. Ficou foda.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, tá upando legal hein. A hunt em sea serpent dá lucro mesmo? como tá a questão da exp/h aí e do lucro/h?

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Nossa, muito legal o teu L.T! Parabéns por todas essas conquistas

Boa sorte nas proximas caçadas também!

Se der, dá uma passada ali no meu, acabei de atualizar

Abraços
    obg *-* valeu pela visita *-*
    vou dar uma olhada sim *-*

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Cara, confesso que vim aqui só por causa da sua screen da assinatura. Ficou foda.
    obg ueuheheuhueh mas ficou meio noob ainda. Queria saber editar melhor :'(

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    muito bom, tá upando legal hein. A hunt em sea serpent dá lucro mesmo? como tá a questão da exp/h aí e do lucro/h?
    Com bonus consigo fazer 300-350k/hr
    Sem bonus consigo fazer 200-250k/hr sem ninguém junto... no respawn

quanto ao lucro nem conto... mas o que eu bato o olho lá maioria das vezes paga as pot e lucra uns 3k-4k... porem tem vez que dependendo do item que dropar uns 20k

e eu vou é nas sea serpent area 1... as sea das escadas... as outras ainda não estou caçando lá...

Publicidade:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23