Curtir Curtir:  0
Página 53 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Entendi. Mais uma pergunta, essa agua retida, mesmo que dentro do musculo, da uma aparencia de retenção?

E a caféina da uma ajuda boa em cutting ou é só pra deixar "ligado" mesmo?

obrigado
    Dá aparência de retenção até porque creatina não retém água dentro do músculo (ou exclusivamente nesse).

A cafeína ajuda sim no cutting.

E quanto a força, acredito que você perde um pouco sim quando para de usar Creatina. Digo isso pelo princípio de que menos Creatina é igual a menos fosfato e dai menos ATP. ATP = liberação de energia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, comecei a treinar faz 3 meses e pretendo começar a tomar Whey pra completar a dieta já que tenho uma dieta orientada pela nutricionista e tudo mais.

Só que como existem muitos tipos de Whey, eu não sei ao certo se estou fazendo uma boa escolha.

Analisei as informações nutricionais de vários, e o que cabe no orçamento e que - eu - achei que tem um bom benefício foi esse: http://www.nutrimundo.com.br/detalhe...od_categoria=1

O que vocês tem a dizer da marca, foi uma boa escolha?

E obrigado

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malho há 1 ano e meio, mas com a correria das aulas eu me desanimo um pouco e só tento manter meu físico. Agora que tô de férias posso dar um gás extra. Sempre tomo whey + malto, mas comprei também albumina, bcaa e creatina. É tanto produto em pó que chega dá confusão.
    É bom tomar todos ao mesmo tempo? Como? Será que alguns os mesmos efeitos e comprei desnecessariamente?
    Pensei em fazer: whey e albumina no café da manhã
    whey + bcaa no pré treino
    whey + malto + creatina + bcaa no pós treino
    albumina antes de dormir

O que acham?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    Malho há 1 ano e meio, mas com a correria das aulas eu me desanimo um pouco e só tento manter meu físico. Agora que tô de férias posso dar um gás extra. Sempre tomo whey + malto, mas comprei também albumina, bcaa e creatina. É tanto produto em pó que chega dá confusão.
    É bom tomar todos ao mesmo tempo? Como? Será que alguns os mesmos efeitos e comprei desnecessariamente?
    Pensei em fazer: whey e albumina no café da manhã
    whey + bcaa no pré treino
    whey + malto + creatina + bcaa no pós treino
    albumina antes de dormir

O que acham?
    Minha opinião, ok?

Acredito ser desperdício de Whey (e de dinheiro) usá-lo junto no Café da manhã com Albumina e no pré-treino também.

Questiono também a eficácia do uso de BCAA no pré-treino. Ao meu ver, ele seria mais útil somente no pós.

Lembre-se de tomar bastante água enquanto fizer uso de creatina, e de não exagerar no consumo de proteína diário, pois desta maneira você evitará um sobrecarregamento dos seus rins.

Resumindo, eu faria da seguinte maneira:

Ao acordar - Albumina
    Pós-treino - Creatina, Malto, Whey e BCAA
    Antes de dormir - Albumina

Bons treinos.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Fala galera, comecei a treinar faz 3 meses e pretendo começar a tomar Whey pra completar a dieta já que tenho uma dieta orientada pela nutricionista e tudo mais.

Só que como existem muitos tipos de Whey, eu não sei ao certo se estou fazendo uma boa escolha.

Analisei as informações nutricionais de vários, e o que cabe no orçamento e que - eu - achei que tem um bom benefício foi esse: http://www.nutrimundo.com.br/detalhe...od_categoria=1

E obrigado
    Alguém me responde pls :/

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me responde pls :/
    Queria poder te ajudar nessa amigo, mas nao entendo nada de whey nacional, eu nunca tomei entao nao posso falar nada.
    Tenha um pouco de paciencia e espere alguem do forum que conheca mais para te orientar. Se tiver outro tipo de duvida manda ai e vou tentar ajudar com oq eu sei, abraco!

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Queria poder te ajudar nessa amigo, mas nao entendo nada de whey nacional, eu nunca tomei entao nao posso falar nada.
    Tenha um pouco de paciencia e espere alguem do forum que conheca mais para te orientar. Se tiver outro tipo de duvida manda ai e vou tentar ajudar com oq eu sei, abraco!
    Entendo, obrigado pela intenção. No mesmo gostaria de saber só sobre o Whey mesmo, mas obrigado novamente pela intenção

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E obrigado
    Você tem o objetivo de emagrecer? Senão, pode comprar um Whey que tenha carboidrato também. Mas cuidado para não adquirir um que tenha 10g de Proteína e 50g de Carb. Eu faço uso atualmente do Isolado da Body Action, e estou gostando, apesar de muitos falarem mal da marca. Quando acabar meu pote, vou em busca do Whey da ON. Mas quem poderia lhe ajudar mais nessa é o Serafan, já que ele é vendedor de suplementos.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Você tem o objetivo de emagrecer? Senão, pode comprar um Whey que tenha carboidrato também. Mas cuidado para não adquirir um que tenha 10g de Proteína e 50g de Carb. Eu faço uso atualmente do Isolado da Body Action, e estou gostando, apesar de muitos falarem mal da marca. Quando acabar meu pote, vou em busca do Whey da ON. Mas quem poderia lhe ajudar mais nessa é o Serafan, já que ele é vendedor de suplementos.
    Não pretendo emagrecer é justamente o contrário, mas obrigado, vou continuar procurando.

O que você usa é esse: http://www.corpoidealsuplementos.com...y-nutry-p3704/ ?

Se for acho que seria uma boa opção pra mim também.
    Última edição por Milky; 21-06-2013 às 21:13.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pretendo emagrecer é justamente o contrário, mas obrigado, vou continuar procurando.

O que você usa é esse: http://www.corpoidealsuplementos.com...y-nutry-p3704/ ?

Se for acho que seria uma boa opção pra mim também.
    É esse que eu uso: http://www.suplementeja.com.br/produ...dy-Action.html

Então, sobre marcar nacionais, só tenho duas ponderações a fazer: recomendo Body Action (até o momento) e não recomendo de jeito algum Vitafor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem