Curtir Curtir:  0
Página 52 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    é essencial tomar bcaa em cutting? to tentando seguir uma dieta que eu fiz aqui mais ou menos. Vou treinar um músculo por dia e correr de 30-50 min na esteira... deu de volume pra mim, to indo buscar o real motivo de eu ter entrado na academia, definição.

to tomando whey da optimun (30g) depois do treino com 15g de malto + fish oil da optimun e to querendo comprar um termogênico.

semana que vem pretendo ir em uma nutricionista esportiva pra montar uma dieta bacana, e é isso ai, outra hora posto fotos do começo do cutting e depois

abraços, e to sumidão do fórum por falta de tempo (não que alguém se importe né rs)
    Em cutting, é importante ter uma boa ingestão de proteínas (que fique bem claro: não somente através de suplementos) para que não ocorra a perda de massa magra - é aí que BCAA, Whey, Albumina, Caseína e etc podem ser úteis.

Óleo de peixe nada mais é do que Ômega-3, que pode auxiliar sim nesse processo de queima de gordura, aumentando um pouco a velocidade do seu metabolismo e tendo ação antioxidante. Mas, você encontra maior quantidade do Ômego-3 em sementes como a Linhaça.

Eu particularmente não sou muito a favor do uso de Malto pós-treino, visto que esse suplemento é rico em açúcar, o que muito provavelmente vai ser estocado em grande parte como forma de gordura e fazer seu aeróbico ir pro lixo. Também estou em cutting, e faço uso somente de Whey isolado da BodyAction.

Correr 30-50 minutos não vai te fazer emagrecer tanto. Quer dizer, até vai. Mas além de perder gordura, tu vais perder músculo também. Lembre-se que perder peso é diferente de perder massa gorda.

Por fim, recomendaria você pegar um termogênico que não tivesse somente cafeína (como a maioria dos nacionais) para ter um resultado satisfatório.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tudokz; 04-06-2013 às 22:12.

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Em cutting, é importante ter uma boa ingestão de proteínas (que fique bem claro: não somente através de suplementos) para que não ocorra a perda de massa magra - é aí que BCAA, Whey, Albumina, Caseína e etc podem ser úteis.

Óleo de peixe nada mais é do que Ômega-3, que pode auxiliar sim nesse processo de queima de gordura, aumentando um pouco a velocidade do seu metabolismo e tendo ação antioxidante. Mas, você encontra maior quantidade do Ômego-3 em sementes como a Linhaça.

Eu particularmente não sou muito a favor do uso de Malto pós-treino, visto que esse suplemento é rico em açúcar, o que muito provavelmente vai ser estocado em grande parte como forma de gordura e fazer seu aeróbico ir pro lixo. Também estou em cutting, e faço uso somente de Whey isolado da BodyAction.

Correr 30-50 minutos não vai te fazer emagrecer tanto. Quer dizer, até vai. Mas além de perder gordura, tu vais perder músculo também. Lembre-se que perder peso é diferente de perder massa gorda.

Por fim, recomendaria você pegar um termogênico que não tivesse somente cafeína (como a maioria dos nacionais) para ter um resultado satisfatório.

tu ta dizendo que pra emagrecer eu teria que me alimentar bem, tomar termogênico e não fazer aeróbicos? meu amigo tem uma caseína sobrando, tomaria ela depois de treinar e antes de começar a correr

como eu to acordando as 11hrs, eu tava pensando em meter uma corrida em jejum antes do almoço...

to tomando esse fish oil, junto com o whey isolado deles, sou fan boy da optimun hahahaha
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu ta dizendo que pra emagrecer eu teria que me alimentar bem, tomar termogênico e não fazer aeróbicos? meu amigo tem uma caseína sobrando, tomaria ela depois de treinar e antes de começar a correr

como eu to acordando as 11hrs, eu tava pensando em meter uma corrida em jejum antes do almoço...

to tomando esse fish oil, junto com o whey isolado deles, sou fan boy da optimun hahahaha
    Alimentar-se bem, tomar termogênico e fazer aeróbicos SIM! Mas ao invés de correr por 30 minutos, eu o aconselho a fazer o HIIT, que nada mais é do que o exercício aeróbico que tem como objetivo variar corrida com caminhada - por exemplo: você corre 2 minutos, descansa 4, volta a correr 2 minutos, caminha mais 4. Os resultados são melhores do que correr por meia hora. Para maiores detalhes do programa, pode jogar no tio Google mesmo por HIIT.

Eu acho bem válido também aproveitar o jejum pra fazer aeróbico. Além do mais, particularmente, acredito que os resultados seriam mais satisfatórios se você fizesse 5-10 minutos de aeróbico antes de partir pra musculação, e após ela, retornar aos aeróbicos, mas agora aplicando o HIIT por 15-25 minutos.

A Caseína é uma proteína de absorção lenta, como a Albumina, então os melhores horários para tomá-la seriam antes de dormir e ao acordar.

Óleo de peixe é bom, mas quanto que você pagou nesse da Optimun? Manipulado na farmácia eu pago 20 dilmas, com 50 cápsulas contendo 1g de Ômega-3 cada uma. Por ter a marca Optimun, eu chuto que você paga, no mínimo, uns 40 reais. Às vezes vale a pena você mandar manipular alguns suplementos.
    Última edição por Tudokz; 05-06-2013 às 14:21.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alimentar-se bem, tomar termogênico e fazer aeróbicos SIM! Mas ao invés de correr por 30 minutos, eu o aconselho a fazer o HIIT, que nada mais é do que o exercício aeróbico que tem como objetivo variar corrida com caminhada - por exemplo: você corre 2 minutos, descansa 4, volta a correr 2 minutos, caminha mais 4. Os resultados são melhores do que correr por meia hora. Para maiores detalhes do programa, pode jogar no tio Google mesmo por HIIT.

Eu acho bem válido também aproveitar o jejum pra fazer aeróbico. Além do mais, particularmente, acredito que os resultados seriam mais satisfatórios se você fizesse 5-10 minutos de aeróbico antes de partir pra musculação, e após ela, retornar aos aeróbicos, mas agora aplicando o HIIT por 15-25 minutos.

A Caseína é uma proteína de absorção lenta, como a Albumina, então os melhores horários para tomá-la seriam antes de dormir e ao acordar.

Óleo de peixe é bom, mas quanto que você pagou nesse da Optimun? Manipulado na farmácia eu pago 20 dilmas, com 50 cápsulas contendo 1g de Ômega-3 cada uma. Por ter a marca Optimun, eu chuto que você paga, no mínimo, uns 40 reais. Às vezes vale a pena você mandar manipular alguns suplementos.
    primeiro, muito obrigado pelas respostas

comprei ele de fora, paguei 14 dólares, vem 200 cápsulas.

vou seguir suas dicas, e dar uma pesquisada sobre o HIIT, uma última dúvida, eu devo tomar então caseína? 30g antes de dormir e 30g ao acordar? eu tenho bastante barriga, ai eu fico com um pé atrás, sempre acho que se eu tomar suplementos anticatabólicos vou acabar sem perder nada...

edit: da pra fazer esse HIIT na esteira? vi um vídeo e a explosão do cara é muito grande
    Última edição por Cestos; 05-06-2013 às 15:01.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço esse HIIT, peguei a dica aqui, ainda aplico um termogenico (que também me indicaram aqui) e posso te dizer...em uma semana vc já tem resultados VISIVEIS

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro, muito obrigado pelas respostas

comprei ele de fora, paguei 14 dólares, vem 200 cápsulas.

vou seguir suas dicas, e dar uma pesquisada sobre o HIIT, uma última dúvida, eu devo tomar então caseína? 30g antes de dormir e 30g ao acordar? eu tenho bastante barriga, ai eu fico com um pé atrás, sempre acho que se eu tomar suplementos anticatabólicos vou acabar sem perder nada...

edit: da pra fazer esse HIIT na esteira? vi um vídeo e a explosão do cara é muito grande
    Hehe, de nada, fico feliz que eu esteja lhe ajudando!

Bom, o preço do ômega 3 foi muito bom. Em que site que você comprou? Caso você não se importe, pode me enviar por mensagem privada mesmo.

Veja no rótulo da sua Caseína a quantidade de sódio... Se for muita (150~300 mg) por porção, não vale a pena tomar antes de dormir E ao acordar, pois o sódio retém água - em outras palavras, "disfarça" os resultados do seu cutting, dando a falsa impressão que não está fazendo diferença. Por isso eu evito me entupir de Albumina também. Toma cuidado pra não exagerar nas doses de Proteínas também, pois elas em excesso podem acabar sendo estocadas em forma de gordura. Acho que um Whey pós-treino (um scoop de 30g mais ou menos) e uma porção de Caseína antes de dormir já está ótimo. Nos dias em que você não for treinar, faça uso de Caseína ao acordar, e pode dispensar o Whey daí.

Pode fazer o HIIT em esteira sim, eu faço. Há alguns vídeos no YouTube bem legais que mostram como se fazer.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, eae tudo bem?

Bem, to tomando creatina ja faz algum tempo, e ja tive algum ganho de força notavel, a pergunta é : após eu parar de tomar creatina, essa força vai sumir? e a agua que é puxada pra dentro do musculo com a creatina, tambem é perdida?

E depois que ela acabar pretendo fazer um Cutting com caféina, e ouvi que caféina corta os efeitos da creatina, isso poderia me prejudicar?

Obrigado

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode fazer o HIIT em esteira sim, eu faço. Há alguns vídeos no YouTube bem legais que mostram como se fazer.
    O ruim de fazer em esteira é que nem todas vc pode programar automaticamente (geralmente elas mudam a velocidade de 1 em 1 minuto) e se vc fizer no "manual" chega a ser irritante

Eu faço no Eliptico e é mtoooo bom (sem contar q não força o joelho)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Opa galera, eae tudo bem?

Bem, to tomando creatina ja faz algum tempo, e ja tive algum ganho de força notavel, a pergunta é : após eu parar de tomar creatina, essa força vai sumir? e a agua que é puxada pra dentro do musculo com a creatina, tambem é perdida?

E depois que ela acabar pretendo fazer um Cutting com caféina, e ouvi que caféina corta os efeitos da creatina, isso poderia me prejudicar?

Obrigado
    Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

Tomando Cafeína em uma quantidade moderada por dia não atrapalha o efeito da Creatina. Há relatos de pessoas que dizem que os efeitos dos dois se potencializaram juntos (5g de Creatina com 300mg de Cafeína, pré-treino). Basta você olhar a fórmula de alguns suplementos pré-treinos que poderá ver que existe as duas concomitantemente.

Após parar com a Creatina, pode acontecer de você perder a água que é retina por ação dela, mas a força, não - pelo menos se o treino continuar sendo regularmente e na mesma intensidade.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

Tomando Cafeína em uma quantidade moderada por dia não atrapalha o efeito da Creatina. Há relatos de pessoas que dizem que os efeitos dos dois se potencializaram juntos (5g de Creatina com 300mg de Cafeína, pré-treino). Basta você olhar a fórmula de alguns suplementos pré-treinos que poderá ver que existe as duas concomitantemente.

Após parar com a Creatina, pode acontecer de você perder a água que é retina por ação dela, mas a força, não - pelo menos se o treino continuar sendo regularmente e na mesma intensidade.
    Entendi. Mais uma pergunta, essa agua retida, mesmo que dentro do musculo, da uma aparencia de retenção?

E a caféina da uma ajuda boa em cutting ou é só pra deixar "ligado" mesmo?

obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem