Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    To jogando cash aqui no Full Tilt, to com $43. Comecei com $30 faz uns 10 dias mas não to jogando todos os dias.

Fiz uma tabela no excel aqui pra controlar quantas mesas eu jogo, quantas horas dura a sessão e qual o inicio do bankroll e o final.

Acho que agora to conseguindo me regrar.

Uma pergunta polemica: Ta sabendo do caso do BrunoGT? O que tu acha sobre isso?

Abraço
    Se quiser me add no face, só avisar!!

Estou sabendo sim do caso do Bruno! Penso que ele é mau caráter, dado o fato de que lesou várias pessoas de forma pensada e cruel. Tirar o pouco de quem já não tem é criminoso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euahueha realmente vendo esse cara falar da vontade de largar o cursinho pra jogar poker!

to querendo saber de colé ja sei jogar mas queria tentar sem investimento pra tentar ganhar um dinheiro como faz?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    euahueha realmente vendo esse cara falar da vontade de largar o cursinho pra jogar poker!

to querendo saber de colé ja sei jogar mas queria tentar sem investimento pra tentar ganhar um dinheiro como faz?
    Qual tua idade? Se for 18+ manda mp, abraços!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no PokerStars, mas como sou completamente novo e noob, não vou por dinheiro real pelo menos por um bom tempo, estou vendo uns torneios pra ver como funciona, mas não entendi uma coisa: O nome do torneio é $15.00 NL Hold 'em, mas a galera começou com $1500, como assim? É como se 1500 representasse 15? Logo $40 seriam $0.40? - duvida sanada, entendi como funciona vendo o torneio, são ficticios, só pra ver quem termina com mais.

Só não sei o que é NL. (É No-Limit né)

E quando acaba a mesa de um torneio? Para ir para a próxima rodada. (Vendo aqui, parece que não acaba, acho.) - duvida sanada, entendi como funciona vendo o torneio

Você poderia dizer qual "nível de vip" você é no PokerStars, aquele que começa no BronzeStar? Se não tudo bem. E porra, tem uns caras que ganham muito dinheiro, pqp. Parabéns pelos seus ganhos também.
    Última edição por Kamino; 20-06-2013 às 17:30.

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delícia ver que temos um pró player por aqui.

Spoiler: Não abra

Ganhei 5 dólares jogando a tentativa de quebra do recorde mundial no pokerstars, ficando entre os 3% remanescentes. Agora estou jogando ring games com o lucro, mas estou estagnado entre 4 e 6 dólares.

Tenho algumas perguntas:

Como passar naquele quiz do pokerstrategy? Tentei umas 3 vezes e falhei.

É mais lucrativo jogar ring games ou tournaments? Qual tem maior custo/benefício?

Você faz muitos FPP? Já resgatou algum brinde?

Publicidade:

Última edição por Girina; 20-06-2013 às 16:31.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que porra são essas de 4 cartas na sua mão, n curti isso n, prefiro o normal

-

to entrando num freeroll aqui, sem muitas esperanças, 9k inscritos, 72 ganham ticket, prize pool de $2000 no torneio do ticket.

vou postar o resultado, acho que eu vou ficar lá pra 4k~ colocado haha

Editando: 2802º, fui all-in com 5k (2 pares, 9 e 7), o cara tinha um trio. (até que tava bem, já que começava com 1500)

Só que freeroll é uma merda, o que tem de ausente (que vai terminar na minha frente ainda, só porque não jogou) não ta escrito, tinha mais ausente que jogador na minha sala.
    Última edição por Kamino; 20-06-2013 às 19:40.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sempre tive vontade de começar a jogar poker, mas sempre adiava, começou ferias da facul agora, não trabalho e tô meio brigado com meu pai, ou seja, ferias sem dinheiro, então acho que é o momento certo para começar, hehe.
    Li o tópico inteiro, saquei que o principal é estudar e se dedicar, terminar o post vou entrar no pokestrategy pra pegar toda a base como tu recomendou ao pessoal.
    Curti muito as tuas respostas e as do Fugi, tão ganhando bastante, e mesmo assim ajudando o pessoal aqui, show de bola.

Queria perguntar, sobre as dicas que vou pegar no pokerstrategy, jogando contra iniciantes realmente vale a pena? Eu penso que eles jogam na doida, não sei se estrategia funcionaria contra eles...
    E outra mais pessoal, vi que tu é daqui de Recife, estudava aonde na época da escola?

Era só isso mesmo, curti demais o tópico e o empenho em querer ajudar o pessoal, a unica coisa ruim é que é Alvirrubro... =/

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.

Eu jogo poker a uns 2 anos, mas sempre em dinheiro virtual e freerolls. Cheguei a ganhar alguns tíckets e alguns dóllares no Full Tilt. Pretendo com o tempo investir alguns reais e tirar alguma grana dos Americanos.

Já li muito sobre os grandes nomes do Poker Brasileiro (Christian Kruel, Pessagno que mora na minha cidade, etc) e sigo esse esporte desde 2009. Sempre assistindo os programas e torneios live in pela internet. Gosto muito de jogadores como Phil Ivey, Phil Helmut, Doyle Bronson, Big Fish, Durrr, Isildur1, entre outros.

Aqui na minha cidade tem um Clube de Poker. Sempre tem campeonatos, estou pensando em jogar alguns para sentir a sensação de estar em uma mesa de torneio.
    Última edição por striker'zin; 26-06-2013 às 17:08.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô muito doido aqui, amanhã respondo vcs dois!!! Alvirrubro é ser fodão e o Pessagno é mito, já adianto!

abraços

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto tô de boa agora!! Mods deletem meu post anterior pra não ficar duplo!!! Valeu!

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Porra, sempre tive vontade de começar a jogar poker, mas sempre adiava, começou ferias da facul agora, não trabalho e tô meio brigado com meu pai, ou seja, ferias sem dinheiro, então acho que é o momento certo para começar, hehe.
    Li o tópico inteiro, saquei que o principal é estudar e se dedicar, terminar o post vou entrar no pokestrategy pra pegar toda a base como tu recomendou ao pessoal.
    Curti muito as tuas respostas e as do Fugi, tão ganhando bastante, e mesmo assim ajudando o pessoal aqui, show de bola.

Queria perguntar, sobre as dicas que vou pegar no pokerstrategy, jogando contra iniciantes realmente vale a pena? Eu penso que eles jogam na doida, não sei se estrategia funcionaria contra eles...
    E outra mais pessoal, vi que tu é daqui de Recife, estudava aonde na época da escola?

Era só isso mesmo, curti demais o tópico e o empenho em querer ajudar o pessoal, a unica coisa ruim é que é Alvirrubro... =/
    Fala burronegro zoa relaxa!! Tranquilo?

Se vc aprender o básico que a pokerstrategy ensina vc vai conseguir ganhar uma graninha contra os jogadores ruins, pode confiar (inclusive alguns daqui do tbr já tão ganhando algo)

Estudei no Santa Maria até os 10 anos de idade, depois vim morar em Maceió!

Abraço cara, saudações da série A!

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    Bom tópico.

Eu jogo poker a uns 2 anos, mas sempre em dinheiro virtual e freerolls. Cheguei a ganhar alguns tíckets e alguns dóllares no Full Tilt. Pretendo com o tempo investir alguns reais e tirar alguma grana dos Americanos.

Já li muito sobre os grandes nomes do Poker Brasileiro (Christian Kruel, Pessagno que mora na minha cidade, etc) e sigo esse esporte desde 2009. Sempre assistindo os programas e torneios live in pela internet. Gosto muito de jogadores como Phil Ivey, Phil Helmut, Doyle Bronson, Big Fish, Durrr, Isildur1, entre outros.

Aqui na minha cidade tem um Clube de Poker. Sempre tem campeonatos, estou pensando em jogar alguns para sentir a sensação de estar em uma mesa de torneio.
    Infelizmente os americanos estão proibidos pela justiça americana de jogar poker ONLINE, mas isso provavelmente mudará ano que vem e eles voltarão a encher nossos bolsos, oh wait, voltarão a jogar i meant haha!!

Pessagno é o melhor jogador de torneios online do Brasil e um dos melhores do mundo top5 na minha opinião.

Vá sim cara, pelo menos em 1 campeonato, você vai curtir demais!

ps: desde que não afete sua vida de forma grande com a grana da entrada do torneio!

Valeu e abraços!

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem