Bubble, Cachero ou Eternal Oblivion..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bubble, Cachero ou Eternal Oblivion..

Bubble Ou Mulf
Tomex of guardia, muito facil de falar com ele! eu bati um papo com ele com level 1.
entrevista o tomurka também, esse cara foi mito.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Queria que entrevistassem o Astronis, meu herói de Astera. Porém, no momento, queria que o Kharsek ou o Tomex fossem entrevistados
~Carlos
Última edição por CarlosLendario; 16-06-2013 às 21:26.

Isso aqui ainda está valendo? Se sim, seria uma boa entrevistar um jogador antigo como Cachero, Bubble, etc... Deve ser difícil entrar em contato com deles.
Mas eu também queria que o GrYllO seja entrevistado, nunca vi nenhuma entrevista com ele.
Funk Knight uma das lendas de elera, Lord'Skyxxt amigo do LP que foi deletado ;/, OLENA ASTA Top mulher do jogo (bem interessante), o Tomurka também... tem varios, mais eu queria ver esses ae (:
"Kharsek" acho que é assim que se escreve, 2º colocado no top xp, brasileiro, pronto pra tirar maurolkit do trono![]()

A grande vantagem em se entrevistar o Gryllo é o fato dele estar sintonizado tanto com os bastidores de Tibia, tanto quanto com o Tibia em si.
Seria muito esclarecedor, ele poderia sanar algumas dúvidas pertinentes a: Cipsoft, suported fan sites, tibiabr, fórum tbr, dificuldade dos players, dificuldades de vocações, questões de conexão, clients :stand alone - flash client, cidades do tibia, especulações, quest, tendencias e um monte de coisas interessantes.
Cardápio de perguntas seria farto e variado.
O fato de trabalhar com Tibia e ser player frequente, por sí só, já o gabaritam para uma das melhores entrevistas. Sem falar que ele parece ser um cara muito gente fina e possue bom humor.
Na vídeo entrevista que ele fez como Admin, no final, Giovanni deu uma "deixazinha", de que talvez ele faça uma entrevista semelhante com o Gryllo.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)