Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [VIDEO] Treino com Monks

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [VIDEO] Treino com Monks

Fala ai galera tibiana.

Nunca fiz vídeo de Tibia em minha vida, portanto, desculpe-me os erros, a má qualidade gráfica, dentre outras coisas decorrentes da falta de experiência.

A minha intenção é compartilhar um pouco de conteúdo das técnicas e locais de treino que conheço.

Eu optei por vídeo tutorial, por acreditar que seja mais prático, tanto para quem faz, tanto para quem assiste, além do mais, a dinâmica do vídeo coloca o player no cenário real em movimento, diferente das screenshots dos tutoriais convencionais.

Inicialmente estou mostrando o spot de MOLS (Maze of Lost Souls) entre Calin e Ab'Dendriel, depois, irei mostrar outro spots como a exemplo da Isle of The Kings, Triangle Tower, dentre outros mais.

Fiquem a vontade para tecer comentários e sugestões, pois, serão todos bem vindos. Espero que o próximo seja melhor que esse.

Vamos ao que interessa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 13-06-2013 às 01:08.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo vídeo ficou muito bom!

Ia te recomendar o flaras, mas acho que esse programa que você está utilizando será melhor, 20 minutos já é o suficiente pra mostrar o lugar de treino e dar dicas, fora que o flaras é meio pesadinho.

Continue com a idéia dos vídeos tutoriais o/

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video tutorial > abismo > tutorial normal OIHASIHAISAS

Muito bom nesse formato mesmo, e credo eu não consigo jogar no flash aihsioasas
    Acho poluido demais =\

E só edita seu post pra arrumar o link do vídeo, tira o asterisco daqui e edita o post

[*YT]YXcHkFh-1qE[/YT]

aí ele fica assim:

Última edição por Luck the Mage of Darkness; 13-06-2013 às 00:49.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    video tutorial > abismo > tutorial normal OIHASIHAISAS

Muito bom nesse formato mesmo, e credo eu não consigo jogar no flash aihsioasas
    Acho poluido demais =\

E só edita seu post pra arrumar o link do vídeo, tira o asterisco daqui e edita o post
    Valeu Luck, eu tentei de todas as formas deixar assim, mas, não obtive êxito. Fui até no seu LT e no seu tuto para ver se conseguia ver como fazer mas, tb num consegui. Como estou indo pra SP para o Skol Sensation e estou arrumando as malas, postei do jeito que deu. Valeu!!!

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Parabéns pelo vídeo ficou muito bom!

Ia te recomendar o flaras, mas acho que esse programa que você está utilizando será melhor, 20 minutos já é o suficiente pra mostrar o lugar de treino e dar dicas, fora que o flaras é meio pesadinho.

Continue com a idéia dos vídeos tutoriais o/
    É isso Geek, acho que 20 minutos é suficiente senão se torna cansativo. Talvez no próximo na Isle eu fracione, mostro na biblioteca e depois lá embaixo. Com o limite de tempo, termino falando rápido demais e isso pode não fica muito legal no vídeo, parecendo narrador de corrida de cavalos. rsrs
    Última edição por Leobahia; 13-06-2013 às 01:29.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo video-tutorial. Eu sempre tive dúvidas quanto a esse spot de treino em MoLS, tinha receio de entrar em algum lugar errado e como resultado ficar meia hora procurando o caminho de volta. Fazendo um vídeo do lugar, fica realmente fácil instruir as pessoas.

Acredito que ajudará muitos Knights nos treinos. Espero pelo próximo em Isle of the Kings.

Abraço.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, realmente fica mais detalhado em vídeo. Coloca o jogador a par de todas as informações.

Parabéns
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vou usar esse treino o mais cedo possível.

Cara faz um video também, pra atravessar isso ai e chegar em Demona.
    Zerô!

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos 2:20 do video, eu acho que balearam alguem na frente da tua casa kkkkkkkkkkk
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    nos 2:20 do video, eu acho que balearam alguem na frente da tua casa kkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsr, eu só ouvi quando estava assistindo, durante a gravação não percebi. Mas, tipo, fica suave, aqui no Nordeste as festas juninas já iniciaram, aqueles "pipocos" foram de fogos de artificio. kkk

@ tópico - Pessoal, fico feliz com o feedback positivo, isso me estimula a continuar a repassar um pouco dos conhecimentos que possuo.

Já recebi dicas de novos programas de gravação e o próximo deve sair um pouco melhor. Estou também focando no texto que vou falar, para não ficar muito redundante e passar as informações de forma mais objetiva.

Queria saber de voçês se o vídeo com 20 minutos para tutorial é muito? Caso achem cansativo ver um video tuto com essa duração, vou fracionar os video da Isle of the Kings em 2, fazendo 2 de 10 min, (10 na biblioteca e 10 lá embaixo).

Estou viajando o próximo deve sair lá pra quarta-feira que vem.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  3. [Tutorial] Treino em Senja Castle