Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [VIDEO] Treino com Monks

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, mesmo sendo o seu primeiro, o vídeo ficou muito bom, vai ajudar até alguns mais experientes, eu mesmo não sabia que MoLS era tão bom pra treino assim hehe

+REp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Quanto mais fechado o set melhor.

Vou copiar aqui um trecho do Tibiawiki para vc ter uma ideia, o exemplo será dado com relação a dwarven legs e golden legs.

"Essa legs pode bloquear o mesmo dano físico da Golden Legs, mas somente se você recebe golpes physical de 56+, por isso, o ataque máximo de monstro deve ser 56x2 = 112 ou mais. Você terá que lutar contra monstros mais fortes para fazer sua legs defender tão bem como a Golden Legs."

Como o monk tem um dano estimado de 140 por turno, sendo assim, melhor o set com redutor de dano físico.
    Mas essa % é retirada do ataque do Monk ou do dano que você leva ? A minha dúvida é essa, pois geralmente tomo pouco dano, mas eles são constantes, entre 10-30, com isso a dwarven legs (por exemplo), se tornaria menos útil do que a Golden, que defenderia diretamente o ataque.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, espero ver novos tutoriais em breve, e se possível também farei tutoriais em vídeo, mas oque ficou há desejar foi a qualidade, procure um programa que grave em HD, se não me engano Camtasia Studio é uma boa opção.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    30-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, vou tentar qnd tiver skill melhorzinha.
    agora vem ca, como que bota a barra de life/mana assim no meio da tela? economiza um espaço bacana xd

Registro
    08-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arretado!
    Joguei em Tenebra uma época tb, lembro de vc no server. Conheci uma galera do nordeste lá, galera gente boa!
    Também sempre fui muito ligado a treino, procurando lugares mocados e tal.
    Sei que voce provavelmente não treina lá, mas fiz o cadastro pra fazer uma pergunta/sugestão: já que vc negligencia seu treino de shield, não seria melhor convencer o orc, tendo assim hits contantes no monk, possibilitando vc usar o stats de balanced ou full atk?
    Jah bless

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por babylonfire; 08-06-2014 às 23:20.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por babylonfire Ver Post
    Arretado!
    Joguei em Tenebra uma época tb, lembro de vc no server. Conheci uma galera do nordeste lá, galera gente boa!
    Também sempre fui muito ligado a treino, procurando lugares mocados e tal.
    Sei que voce provavelmente não treina lá, mas fiz o cadastro pra fazer uma pergunta/sugestão: já que vc negligencia seu treino de shield, não seria melhor convencer o orc, tendo assim hits contantes no monk, possibilitando vc usar o stats de balanced ou full atk?
    Jah bless
    Fala Babylonfire, beleza cara?

Quando eu fiz esse vídeo eu realmente negligenciava o shield. O ranking não me interessava e os ekips com modificadores de shieding dão o contra ponto de perda.

Contudo, o ranking de shielding começou a me interessar (estou em 5º em Honera) e reavaliei os conceitos de treinar com 2 criaturas me atacando . Em geral fico com 2 monks (no andar de baixo) mas, quando vou ficar muito tempo, eu sumono uma mad sheep com uma spellwand.

O problema de convencer o Orc (no andar de cima) é que ele ataca junto e o monk vira e mata ele.

E sim, eu treino naquele spot. Ando meio ausente mas, em breve vou retomar os treinos com afinco.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  3. [Tutorial] Treino em Senja Castle