Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Os dias Negros

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não li sua história por completo ainda. Ela está grande e devo resguardar algum tempo para lê-la mais tarde.

Compareci especialmente para pedir a todos vocês (usuários chamados pelo Dark para comentar sua história) ajudem-nos a salvar o que um dia já foi o Roleplaying. Eu pretendia lutar por uma campanha que reunisse as Histórias da Literatura com essa área, pois não gosto de escrever apenas de Tibia e, com essa separação, estou limitado à uma avaliação de usuários que frequentam uma outra área (que pelo visto demora semanas para receber um comentário).

Grato, até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elaia.... vc alterou o capitulo que vc me entregou ahsduasdhausdha

enredo: bom.

narração: algumas coisas me incomodam e outras me impressionam. a narração é cheia de detalhes, como o trecho a seguir:

Mas Sam, o ferreiro, recusara suas ofertas fiadas, e exigia três moedas de ouro para forjar a arma, coisa que Jonny demoraria bastante para ter. Dezessete moedas de bronze tinha o mesmo valor de uma moeda de prata, e sete moedas de prata era uma de ouro. Jonny atualmente tinha doze moedas de bronze, mas havia gastos com roupas e comida, coisa que Frodo não lhe oferecia.
    são detalhes que dão verossimilidade à história.

os pulos de cena são interessantes para intercalar espaços de tempo que não são interessantes serem narrados, mas cuidado para não usar o recurso exageradamente.... ^.~

enfim, a história está muito boa! =D

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Enfim, outra observação: Eu li o primeiro episódio, da menina aiko, e quando fui ver o primeiro comment, um user chamado aiko, lol auhsuahsuahhs
    Pq será né?

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal, depois de um tempinho, aqui estou eu com um capítulo novo ^^

Bom, talvez alguma coisa ou outra nele tenha ficado mal explicada, mas é que eu estou fazendo mil coisas aqui, aí quando tenho algum tempo para escrever, esse tempo é curto. Mas espero que vocês gostem e não deixem de comentar (mesmo que seja para criticar, uhashuas)

Capítulo 03 - Depois do enterro

Spoiler: Capítulo três

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Demorei para arranjar um tempo pra ler, desculpe-me.

Gostei muito do segundo capítulo, realmente está muito bom. Notei poucos errinhos (nada que mereça ser apontado).

O enredo está sensacional. Os personagens parecem possuir personalidade bem definida (a reviravolta que ocorreu dentro do Blásio você explicou bem), e a trama está sendo bem sustentada.

Fiquei com um gostinho de "quero mais". Uma pena esse capítulo ter sido curtinho. Enfim, aguardo o próximo.

Abraços.
    Opa, valeu pelo apoio ^^

Que bom que gostou do capítulo, é, esse foi pequeno, alguns vão ser menores justamente pra dar tipo.. um passo para um capitulo maior, algo assim, auhshaushu

Té mais \o

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    E aí lek bãum, firme? rç

Conferi o segundo capítulo e curti bastante ele. Você realmente tem um bom potencial, pois você consegue escrever sobre 3 situações diferentes: Aiko e a amiguinha; os três garotos órfãos; Luis e Geo, pertencentes a Irmandade(Que até agora não entendi a qual irmandade você se refere, demonhunters ou brotherood of bones). Você consegue manter o carisma de todos fielmente.

Gostei da reviravolta dos sentimentos de Blásio. A história ficará bem mais interessante com isso, só manter a criatividade e é nóis

Continue cara, estou aguardando o próximo capítulo

~Carlos
    Opa, e aí.

Valeus pelo apoio =D

Explicando a respeito da irmandade:

A irmandade não é a inquisição nem a brotherhood of bones. É simplesmente a 'irmandade negra', é uma organização criada por poucos membros. Daqui a alguns capítulos ela será melhor explicada, mas para deixar claro, não são brotherhoods e nem da inquisição.

Blásio vai ser o personagem que vai ter a forma de pensar e os sentimentos mais mudados durante a história, e isso ainda não se fixou. Mais para frente ele mudará de novo xD

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Uma história 3 em 1, muito legal isso, mas cuidado para não se perder ou deixar uma história de molho por pura empolgação de fazer a outra...

Enfim, outra observação: Eu li o primeiro episódio, da menina aiko, e quando fui ver o primeiro comment, um user chamado aiko, lol auhsuahsuahhs

~~

o Carlos já disse da diferença do hífen, travessão, e tal, e já que peguei o bonde andando, vou só falar o que achei.

Achei muito boa a história, mesmo só contando um pouco sobre só um lado, poderia contar mais sobre os orcs, já que sua história é múltipla e tal... Mas está sensacional e enredo, parabéns. Espero ansiosamente o próximo episódio!
    Oi! Valeu pelo apoio e tudo mais xD

Bom, eu sempre pensei em escrever a história assim, de forma quebrada. Provavelmente nenhum capítulo será.. digamos.. com um personagem apenas.

Sobre a Aiko, a personagem Aiko foi inspirada nela =D

E a respeito dos orcs, há sim um capítulo que eles vão começar a aparecer também na história, daqui a alguns capítulos =D

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    Muito bom cara,eu acho que sao DemonHunters,pelo chapeu enfim gogo fazer mais
    Valeus pelo comentário, mas é como eu respondi para o Carlos ali em cima. Eles não são demonhunters nem brotherhoods!

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Sinceramente não li sua história por completo ainda. Ela está grande e devo resguardar algum tempo para lê-la mais tarde.

Compareci especialmente para pedir a todos vocês (usuários chamados pelo Dark para comentar sua história) ajudem-nos a salvar o que um dia já foi o Roleplaying. Eu pretendia lutar por uma campanha que reunisse as Histórias da Literatura com essa área, pois não gosto de escrever apenas de Tibia e, com essa separação, estou limitado à uma avaliação de usuários que frequentam uma outra área (que pelo visto demora semanas para receber um comentário).

Grato, até mais.
    Valeu pelo comentário... bom, espero que eles ajudem a fazer a seção voltar a ativa.

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    elaia.... vc alterou o capitulo que vc me entregou ahsduasdhausdha

enredo: bom.

narração: algumas coisas me incomodam e outras me impressionam. a narração é cheia de detalhes, como o trecho a seguir:

são detalhes que dão verossimilidade à história.

os pulos de cena são interessantes para intercalar espaços de tempo que não são interessantes serem narrados, mas cuidado para não usar o recurso exageradamente.... ^.~

enfim, a história está muito boa! =D

Pq será né?
    Oi =*

Então, é como eu disse pro Mano, a história eu pensei justamente assim, pulando as cenas e os personagens, então.. tipo, vai ter muito disso, mas eu estou sabendo organizar um pouco.

Valeu pelo comentário fofura =**

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda. Curti muito esse capítulo, muito legal mesmo.
    Não notei erros nessa parte, minhas únicas críticas são duas:
    • Travessão: Travessão não é hífen! Hahaha, é uma questão estética que me incomoda muito. =p
    • Narração: Misturar vários núcleos fica meio confuso. Acho que seria legal dar pelo menos um "Enter" cada vez que o foco muda, cada vez que você deixa de narrar sobre a Aiko e passa para o Luis, por exemplo.

O melhor capítulo, na minha opinião. Espero ansiosamente o próximo capítulo.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, esqueci daqui

Pô cara, ótimo capítulo, curti. A cena do enterro, onde é levado o corpo do rei até o cemitério foi muito bem descrita, nunca tinha visto algo igual neste lugar. Quando o corpo foi enterrado, os diálogos e tudo mais ficaram bons, mas nada foi melhor que um começo de batalha! O batedor aparecendo no meio do enterro falando que os orcs estavam vindo e os sons de trombetas foi ótimo mesmo!

As cenas rápidas das batalhas foram muito boas, e o final também, por ter focado numa coisa conhecida em qualquer guerra raça x raça: Não importa o quanto não gostamos de certa pessoa, somos iguais, e na luta é de nosso dever ajudar um ao outro para não perdemos o que chamamos de lar. Meus parabéns por isso.

As críticas, o Pedrinho já citou tudo, só recomendo também um certo cuidado para não vacilar no pulo de personagens.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante da história e estou ansioso para o próximo capítulo.

Única coisa que achei estranho foi o Johnny com rapier decapitar um Orc Shaman, e o David matar um Orc Leader com headshot. Pelas primeiras descrições que você fez, pareciam que os dois eram bastante inexperientes para já lidarem esses tipos de Orc's, principalmente o Leader. Mas isso é apenas uma peculiaridade minha que TODA história de roleplay, eu tento fazer essa associação com o "tibia real".

Bom quanto ao resto, acho muito bom esses diferentes pontos de vista do Luis, Aiko e Johnny. Pelo menos para mim a leitura flui muito melhor assim e toda a trama está de uma forma que deixa os leitores afim de saber como vai ser o próximo capítulo!! xD

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net