Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: 2 Bugs Épicos do New Pvp

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa eu não vou abandonar o game por causa desse update, mas sinceramente eu estou com medo de jogar!

Todo dia surge algo muito sinistro como isso aqui no fórum!

Vou esperar mais um tempo pra voltar a upar ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    29-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos 2, logo quando ponho P.A. me acontece uma coisa dessas!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse sistema da para fazer várias coisas. Não seria surpresa se descobrissem vátias coisas interessante.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério isso? O cara posta a imagem pra tentar tirar uma dúvida e os MIMIMI ESTRAGOU O PVP MIMIMI PVP DE MERDA já vieram chorar?

@

Se aconteceu como você falou, de simplesmente pisar no field e pegar skull, realmente deve ser bug...

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

presenciei um bug tambem e morri por causa dele, sabe q nao da mais dano nos colegas de party nem de guild foi bem dito que DE JEITO NENHUM vc consegue matar seus colegas, pois bem fui testar isso e realmente nao peguei skull, mas depois mais com outro colega (o lider da guild) vimos um pk red e taquei um tera hur, pegou no meu companheiro e no red e eu peguei skull, dae veio 2 lvl 100+ (estou no 60) e me deitaram, ta tudo bugado e lagado, ta um lixo, eu ia botar premmy, mas nao vou mais

Publicidade:

[userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que passaram um ano testando pra lançar um negocio desses.

White Skull dentro do Depot?
    Pisar em Field e pegar skull?
    Pegar skull em membros da PT?

Outra que me aconteceu foi que colocaram Fire fields na saida do Dp de Kazordoon, eu pisei, tava de mão amarela, me recordo.
    Me tirou o dano normal, e fiquei sem poder entrar pz, sem ter atacado ninguem! (mas naquela vez não fiquei de skull, talvez pelo fato de quem jogou o fire field foi um Red Skull noob level 38 que qer mandar em kaz, mas toma soled até pra mim uheuehe)
    Última edição por Cpqw; 10-06-2013 às 22:32.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    É sério isso? O cara posta a imagem pra tentar tirar uma dúvida e os MIMIMI ESTRAGOU O PVP MIMIMI PVP DE MERDA já vieram chorar?

@

Se aconteceu como você falou, de simplesmente pisar no field e pegar skull, realmente deve ser bug...
    Não sei o que é pior se o MIMIMI, ou quem rebate qualquer questionamento dizendo que é mimimi...

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    presenciei um bug tambem e morri por causa dele, sabe q nao da mais dano nos colegas de party nem de guild foi bem dito que DE JEITO NENHUM vc consegue matar seus colegas, pois bem fui testar isso e realmente nao peguei skull, mas depois mais com outro colega (o lider da guild) vimos um pk red e taquei um tera hur, pegou no meu companheiro e no red e eu peguei skull, dae veio 2 lvl 100+ (estou no 60) e me deitaram, ta tudo bugado e lagado, ta um lixo, eu ia botar premmy, mas nao vou mais
    A partir do momento que você e seu "amigo" (membro de guild ou party), estiverem atacando o mesmo alvo um pode ferir o outro, É A UNICA MANEIRA!

Isso é para não se utilizar do estilo non-pvp de hunt em grupo em open-pvp.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Isso é para não se utilizar do estilo non-pvp de hunt em grupo em open-pvp.
    Se essa era a intenção acho que não ta funcionando muito bem não hein! HAHAHA
    Ontem durante o masskick um amigo meu morreu redskull em goroma e eu fui junto com ele buscar o loot, a gente foi matando tds os bixos no caminho (caso tivesse outro masskick) e não, os hits não pegavam 1 no outro. :O

@Topic
    E pra completar achei mais bugs ontem, eu tava no meu ED 70 e tinha uns 7 magezinho yellow em mim, eu tava batendo em tds e tal só que depois morri, e ai que tá, como eu morri eles não eram mais yellow em mim, mas mesmo assim os hits que eu dei neles antes de morrer estavam sendo levados em conta, ou seja, qnd eles iam morrendo eu ia pegando injust no templo enqt tava fazendo a twist O.O WTF !
    Poisé! Tive que deslogar o maker e trocar de char pra não pegar redskull.

Dai eu to em um outro char, acho que agr ta tranquilo, acabaram os bugs, não! não acabaram, pego pk com o EK e espero alguem pegar yellow, dai fiquei batendo nele por um tempo até conseguir trapar ele num canto, e como ele tava trapado a gente ia matar com low lvl, deixei 1 outro lek atacando ele pra segurar pz e SIM, ele perdeu yellow em mim mesmo com outro lek atacando ele, mas ainda piora, o pz dele sai em 1 min, mas os hits que eu dei nele contam por 5 min, ou seja, ele tava yelow em mim, perdeu o yellow, e quando morreu eu peguei INJUST. --'

NEM TA BUGADO ESSE SISTEMA NOVO, MAGINA!
    Última edição por Danash; 11-06-2013 às 10:02.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a cip diz atacar o mesmo alvo acho que ela está falando de PvP e não PvM, no caso se os 2 atacar um Dragon não vai contar e um não vai acertar o outro.

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que paguei p.a. pela primeira vez e to sem aproveitar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. O que vc espera da versao 10.0?
    Por Edild Deld no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 15-03-2013, 15:46
  3. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral