Postado originalmente por
Harryti ME
Isso é para não se utilizar do estilo non-pvp de hunt em grupo em open-pvp.
Se essa era a intenção acho que não ta funcionando muito bem não hein! HAHAHA
Ontem durante o masskick um amigo meu morreu redskull em goroma e eu fui junto com ele buscar o loot, a gente foi matando tds os bixos no caminho (caso tivesse outro masskick) e não, os hits não pegavam 1 no outro. :O
@Topic
E pra completar achei mais bugs ontem, eu tava no meu ED 70 e tinha uns 7 magezinho yellow em mim, eu tava batendo em tds e tal só que depois morri, e ai que tá, como eu morri eles não eram mais yellow em mim, mas mesmo assim os hits que eu dei neles antes de morrer estavam sendo levados em conta, ou seja, qnd eles iam morrendo eu ia pegando injust no templo enqt tava fazendo a twist O.O WTF !
Poisé! Tive que deslogar o maker e trocar de char pra não pegar redskull.
Dai eu to em um outro char, acho que agr ta tranquilo, acabaram os bugs, não! não acabaram, pego pk com o EK e espero alguem pegar yellow, dai fiquei batendo nele por um tempo até conseguir trapar ele num canto, e como ele tava trapado a gente ia matar com low lvl, deixei 1 outro lek atacando ele pra segurar pz e SIM, ele perdeu yellow em mim mesmo com outro lek atacando ele, mas ainda piora, o pz dele sai em 1 min, mas os hits que eu dei nele contam por 5 min, ou seja, ele tava yelow em mim, perdeu o yellow, e quando morreu eu peguei
INJUST. --'
NEM TA BUGADO ESSE SISTEMA NOVO, MAGINA!