Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso é um summon... (o ícone é pra indicar isso)
    Então matar o summon conta como frag? ou só abre skull mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Então matar o summon conta como frag? ou só abre skull mesmo?
    só pega pk mesmo !

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que intendi eu se eu estiver usando o modo "dove" nao poderei ser morto por player de nehuma forma?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sackvdg Ver Post
    pelo que intendi eu se eu estiver usando o modo "dove" nao poderei ser morto por player de nehuma forma?
    Não, você poderá ser morto por player se ele te atacar em modo ofensivo. E você não causará dano a ninguém a sua volta, logo não tem risco de você pegar pk.
    Última edição por Dark Nyght; 06-06-2013 às 14:10.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    botters estão querendo ? então quer dizer q se eu posso soltar de bot 100% afk lizard city ou qualquer outro lugar com runa de area sem me preocupa de pega skull ou coisa do tipo, irei ficar bravo ?
    estão bravos aqueles que gostam de war, e de ruim q era o pvp, ficou non pvp de vez
    Ou vc ta la botiando e um neutral dando ks/upando no mesmo respawn q vc, e vc com medinho de abrir pk nele pq ele tem uma guild online pra proteger.
    Ou seja, favoreceu bot a jogar spell de area, mas a sofrer ks/ter respawn tomado por neutral.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só uma coisa, andei testando, se por em modo agressor e um lvl 8 encostar em vc e se suicidar para monstros o agressor não pega frag, fica apenas pk e conta como morte por assistência.
    Ah, isso q tem q ser mesmo! Não tem sentido pegar frag por impedir passagem ¬¬
    Q bom q está assim, fica justo!
    Espero q o teste esteja certo.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sim, mas ouvi relatos que não está funcionando, quando ataca um membro de uma guild não está pegando yellow para os outros membros, alguém pode confirmar ?
    Cara, o certo é isso mesmo, não tem sentido vc pegar Yellow pros amigos do cara, se ele está 'errado' abrindo pk no seu amigo.
    Espero q isso seja certo, não bug.

Só assim evitaria o power abuser, se não qq adianta esse novo sistema, se vc revida o pk e morre pra guild do pk sem pegarem frag? Ia ficar a mesma coisa, kd a "justiça" q o craban falou?

Acho q é isso mesmo!

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim intaum nao mudou nada pois jogo nun server lixo ond a guild dominante e toda de bots e power abuser e se eles quiserem vao continuar fazendo a mesma coisa

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Na moral, esses caras de guild dominantes são retardados?

Esse Danash e esse Juno... eu hein.

Os caras das guilds dominantes começaram matar os neutrais... jajá essa mamata acaba. Em Inferna estavam fazendo isso mas eu já estou upando.

Gostei das mudanças, vamos ver agora na prática!
    Você é engraçado. Quando a massacre chegou no seu servidor pra tirar os poloneses você entrou lá e achou tudo muito bonito, depois que foi kickado começou a falar de guild dominante.

Jun 06 2013, 15:37:18 CEST Killed at Level 25 by Kamikaze Qoob.

Morte devido ao protesto.

Se vocês acham que vou logar por causa de mimimi seus vocês estão muito enganados.

Mentalidade ridícula de criança birrenta que acha que pode atrapalhar o jogo dos outros porque o seu ficou mais difícil.
    Podia era voltar a regra do power abuse, aí veria mais esse povinho chorar.
    Você podia parar de chorar. Existia mais power abuse naquela epoca de regra anti power abuse do que agora. Quase não se vê mais pessoas mandando dropar a boh, sem contar world transfer que salva todo mundo.

@bots
    Bizarro gente dizendo que quem não gostou de update é botter. Acho que essas pessoas não fazem nem ideia do que rolou no update.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Você é engraçado. Quando a massacre chegou no seu servidor pra tirar os poloneses você entrou lá e achou tudo muito bonito, depois que foi kickado começou a falar de guild dominante.

Você podia parar de chorar. Existia mais power abuse naquela epoca de regra anti power abuse do que agora. Quase não se vê mais pessoas mandando dropar a boh, sem contar world transfer que salva todo mundo.

@bots
    Bizarro gente dizendo que quem não gostou de update é botter. Acho que essas pessoas não fazem nem ideia do que rolou no update.
    Não fui kickado, saí por vontade própria.
    Mesmo tendo amigos lá eu recusei jogar daquela forma, mesmo tendo fazendo algo eles queriam meu char pra "bottear". E logo depois que dominamos já comecei a não gostar da ideia, porque servimos apenas de marionetes para os líderes.

E não estou chorando, eu não estou nem aí de morrer toda hora. Quero ver quem é a criança birrona chorenta que vai fazer eu parar de jogar, só porque ta chorando porque agora existe "dove mode".

Jun 06 2013, 17:07:15 CEST Killed at Level 7 by Ariox Xenix.
    Jun 06 2013, 17:06:39 CEST Killed at Level 8 by Ariox Xenix.

Voalá, mais 2 mortes pra imbecis hahahaha
    Até em rook os caras estão tentando atrapalhar, que desespero hein galera?
    Última edição por Dark Nyght; 06-06-2013 às 14:10.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ia mas perder meu tempo respondendo aqui mas vi aguns posts que me chamaram atenção, tem MUITA gente falando que gostou do update, mas não faz a menor noção do que mudou. Vou resumir:

Pra quem domina server só melhorou, eu posso colocar no modo agressivo e trapar quem eu quizer(like a oldtimes), seja com meu char, ou com mw, a única coisa que vai acontecer é pegar pk, e pra quem domina server isso não é problema nenhum.

Pra matar qualquer 1 em server dominado é a coisa mais fácil que existe, só ativar modo agressivo e ir jogando mw ate ele ficar preso em um canto com poucos sqm, envolver ele de players com modo agressivo, jogar firebomb atras e trazer os chars que você quer que mate ele de longe.

O que realmente mudou pra pior foram as guerras, pra se ganhar uma guerra a outra guild tem que desistir, e eles só vão desistir se a grana começar a acabar, agora me diz, como a grana deles vai acabar se eles vão estar boteando os eks e se morrerem vão perder apenas a twist? Paga 50k de bless e faz 200k de grana. Ou seja, você que é neutro, e ta revoltado e quer tirar a guild q domina seu server do poder, desista, pq não vai conseguir.

Outra coisa riducula nas guerras é a battle em si, da nojo de se ver, um monte de gente passando 1 por cima do outro, char que ta embaixo de alguem não ataca, nem da sio no ek, nego dando exori gran no meio de td mundo. É UMA ZONA!
    Ontem em Obsidia mesmo a gente tava sem time online pra dar HS no ek 350 do time contra a gente começou a combar UE no meio de geral, eu me senti num OT enforced, que td mundo passa dando UE

EDIT: Ainda tem outra coisa que é melhor pras guilds dominantes que eu tava esquecendo, ja era os times pks, quem tava o meu cast ontem qnd eu tava no meu ED 70 viu, o time pk tinha online um EK 130, um RP 91, e uns 4 mage 45~80. A gente simplesmente ficou PK com varios chars lv baixo, e ficava tentando passar por eles, qnd eles iam colocar a mao amarela pra pra combar 1, acabavam pegando yellow em 2 ou 3, eles morreram tanto e não mataram ngm que desistiram e deslogaram.

Jun 06 2013, 02:48:17 CEST Killed Dicetel at Level 51 ok
    Jun 06 2013, 02:36:06 CEST Killed Royal Ghandalf at Level 91 ok
    Jun 06 2013, 02:34:32 CEST Killed Dicetel at Level 52 ok
    Jun 06 2013, 02:33:34 CEST Killed Ledor Leox at Level 48 ok

Tem mais coisa só que eu resumi.

Ah, falando em Obsidia, esse novo "pvp" desanimou tanta gente que a guild que dominava la tão desistindo de jogar, tão entregando o server pra gente, entrei por uns TS e tem MUITA gente vendendo o char pra parar de jogar (Não estou fazendo apologia).

E o coleguinha ali emcima que falou sobre lurar em neutros, mano, qual a guild dominante que perde tempo lurando bixo pra matar os neutros? quando eles querem matar os neutros eles vao la e matam ue. Não precisa de bixo pra isso.

Citação Postado originalmente por lgustavoo Ver Post
    Só vejo pessoas de non-pvp gostando dessa mudança de pvp... Mas se tu joga em NON-PVP eas influencias foram em PVP pq vcs vem dizer q gostaram?? WTF?!?!

Quando tu vai criar o char, tu tem total consciencia do que pode ou não fazer em cada tipo de mundo.

Desde que comecei a jogar, player tocava SD com ml 15, independente de lvl.. Tinha os caras que cobravam boh de todo mundo, eu ja sofri esse tipo de PA, mas nunca parei de jogar.. Continuei jogando,consegui meus leveis, dinheiro e respeito.

Sofrer PA realmente não é um motivo para parar de jogar, pra qm realmente tem um objetivo dentro do jogo.. ainda mais que antigamente não tinha transfer world e hj tem, se tu não gostou do mundo paga transfer e vai pra outro, deveria ficar feliz por ter essa opção nos dias de hj!
    Esse é o verdadeiro jogador de PVP, o resto é resto! REP+
    Última edição por Danash; 06-06-2013 às 13:03.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Ou vc ta la botiando e um neutral dando ks/upando no mesmo respawn q vc, e vc com medinho de abrir pk nele pq ele tem uma guild online pra proteger.
    Ou seja, favoreceu bot a jogar spell de area, mas a sofrer ks/ter respawn tomado por neutral.

Ah, isso q tem q ser mesmo! Não tem sentido pegar frag por impedir passagem ¬¬
    Q bom q está assim, fica justo!
    Espero q o teste esteja certo.

Cara, o certo é isso mesmo, não tem sentido vc pegar Yellow pros amigos do cara, se ele está 'errado' abrindo pk no seu amigo.
    Espero q isso seja certo, não bug.

Só assim evitaria o power abuser, se não qq adianta esse novo sistema, se vc revida o pk e morre pra guild do pk sem pegarem frag? Ia ficar a mesma coisa, kd a "justiça" q o craban falou?

Acho q é isso mesmo!
    blzaaaaaaa kra, no dia q neutro revidar time dominante, deixará de ser neutro

chance de isso acontece 0,01%, de 1 guild inteira revidar 0% então não, não importa se vão ou não pegar pzlock, eles não irão revidar, tire isso da tua cabeça, tu nem deve jogar em server open pvp, e fica querendo opinar como se soubesse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral