Pequena Atualização
Minha Crimson Ray
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pequena Atualização
Minha Crimson Ray
Fala ai camarada!!!
Como que ta essa força no Tibia? Espero que tudo tranqüilo.
Já pegou a hunting horn que você tanto desejava?
Ta fazendo quests direto também pelo visto ein, é legal porque chega uma hora que você cansa de só pegar level, se a gente fica assim, acaba virando um BOT humano e Tibia não tem essa intenção.
Bora lá nas hunts de novo!!!
Grande abraço.
Não aposte em religião, através da religião eu vi os mais variados fanatismos serem chamados de a vontade de Deus. A santidade, está na ação justa e na coragem de proteger aqueles que não podem defender a si mesmos e a bondade. o que Deus deseja está em seus pensamentos e em seu coração. Através do que você decide fazer a cada dia, você será um bom homem ou não.
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.
Pequenita Atualização
Eu como não queria nada mesmo , fui la de zoua ver como tava o estábulo , chegando la até achei que eles não tavam soltos mas para minha surpresa estavam e o respaw deles seria naquela hora e só tinha eu e mais 2 pessoas , fui correndo pro Dp pegar as sugar (200) por sorte eu domei um wild com 80 sugar uma pena que o cara que me ajudou não domou

Acompanhando parceiro !!
Gogo fazer umas hunts maneiras![]()
Gratz pelo seu lindo cavalinho Pé de Pano !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Skill monstro eita
Muito bom cara, nem testei a cave nova de Crystal Spider, vo la agr msm
Flw.
você bem que podia me ajudar a catar 80
sou de Luminera também, e de vez em quando passo aqui no seu Life Thread
meu nick la é Red Fire .. Add depois
Qualquer dia se tiver como me levar hellspawn, dou heal e o loot é seu..
Ta foda pegar 80, voltei semana passada e ja morri 3x![]()
Att,
Dudu Sth.
Atualização
Lvl 163 de leve fazendo um achiev ainda
Mais um achiev ai , sempre que vo tentar catar meu hunting horn eu do uma passadinha pra ver se a mini world ta ativa e hoje estava , aproveitei pra pegar
Caçando uns Hell com o amigo aqui do forum matheuspfitscher haha gogo 50 cara e vamos caçar mais
Última edição por lordinfernius; 09-06-2013 às 14:30.
Fala meu Povo , venho trazer um comunicado que ficarei sem atualizar o LT por um tempinho pq estou sem computador , enquanto isso vou apreciar um Ps3 na ausência do meu nobre Tibião
Estou a jogar esse espetacular Game :
Não Façam como eu , Baixem o game na internet comprem o jogo original em alguma loja proxima ou na internet . esse jogo é uma coisa fora de série , totalmente espetacular em História e jogabilidade , quem tiver ps3 não percam tempo Baixem comprem o mais rápido possivel.