Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Atualização da seção, ideias e afins

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Em relação aos tutoriais , eu não sei colocar as imagenzinhas de itens , e tudo mais , vou tentar ver como se edita um , pois posso ajudar com vários tutorias de iniciante e intermediário ...
    Uma coisa que é bom deixar claro para todos os interessados em fazer tutoriais: vocês possuem total apoio da moderação. Se você não sabe botar as imagens dos ícones ou está com dificuldades para organizar, não hesite em pedir ajuda para nós. Se você tem vontade de contribuir, estaremos aqui para facilitar seu caminho (nós deixamos bonito, com imagens e tudo, se for o caso).

O que não queremos é que bom conteúdo seja desperdiçado. Qualquer ideia é bem vinda e saibam que minha caixa de mensagens (e assim como de qualquer um de nós) estará sempre aberta para todos.

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Eu continuo defendendo a volta dos tira-dúvidas. Não dá nem vontade de entrar nos tópicos da seção de paladins ultimamente, são TODOS IGUAIS. Digo, as dúvidas que as pessoas perguntam já foram respondidas milhares de vezes nesse fórum e basta usar a ferramenta procurar, ali em cima, que se acha milhões de tópicos que respondem as perguntas de onde/como treinar, o que/onde caçar por task, o que/onde caçar por level, o que/onde caçar por grana.
    Enfim, como os tira-dúvidas não vão voltar, eu apoio fortemente que seja criada uma subseção apenas para as dúvidas, deixando a seção normal de paladins apenas para tutoriais e outros tópicos relacionados.
    Dúvidas frequentes acabam poluindo a seção. Quem sabe seria uma boa ideia reunir as dúvidas mais frequentes, formular uma resposta bastante completa e criar um F.A.Q bem organizado? Com respostas boas e completas, estaremos resolvendo um problema de poluição.

Pessoal, peço a todos a colaboração para fazer as seções de vocação se tornarem ainda melhores para todos nós. Se você tem algum tutorial, dica, comentário, sugestão, não hesite, mande para nós. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 05-06-2013 às 15:11.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a seçã precisa de um filtro com uma precisão melhor para pesquisas de perguntas já repondidas.
    Isso seria possível?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu acho que a seçã precisa de um filtro com uma precisão melhor para pesquisas de perguntas já repondidas.
    Isso seria possível?
    Acho que isso entraria na ideia do Martiny, sobre o FAQ..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem