Curtir Curtir:  0
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Ridículo QUALQUER player ter que se adaptar as regras de botters dominantes de server pvp e se não gostar ter de pagar pra ir pra outro.

Jogo dos sete erros: encontre-os.

Entendeu?
    Não culpe a CIP pelo lixo dos jogadores que estragaram o jogo dela.

Não adianta falar q ela q foi incompetente sem banir os caras no início, blablabla. Hj em dia, infelizmente, o jogo iria cair drasticamente sem esses babacas, o mundo ta lotado de trapaceiro, a cip ta adaptando aos poucos o jogo, até ir peneirando os bots.
    Exatamente. Eles não podem assumir a responsa por uma morte, preferem correr pra trap ou healar bicho. Mas nós, que não somos dominantes e a maior parte de um server pvp, precisamos aceitar as regras deles pq eles acham que são os donos do server. Qual o sentido disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so eu to hitando pouco?

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Exatamente. Eles não podem assumir a responsa por uma morte, preferem correr pra trap ou healar bicho. Mas nós, que não somos dominantes e a maior parte de um server pvp, precisamos aceitar as regras deles pq eles acham que são os donos do server. Qual o sentido disso?
    O sentido disso é vc tomar vergonha na cara e criar coragem de fazer algo pra tirar eles do "poder", não esperar a cip resolver seu problema.
    Isso é um jogo, chega ser ridicula a falta de coragem que eu vejo em algumas pessoas que jogam, ja vi meninas mais corajosas.

Sem +
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Típico de jogador noob de No-PvP.
    A gente também paga premium e dá lucro pra eles, logo, eles deveriam ouvir a nossa opinião... acha pouco que mudaram o PvP é porque tu não joga lá, não sabe nem jogar uma magic wall em uma war, por isso.

@Topic
    Além dos nomes fracos, compensa mais ser neutro do que lutar uma war agora. E o jogo vai acabando gradativamente.
    Já não era assim ? Eu só vejo uma única guild dominando um server e centenas de neutros pagando guild para não lutar, e isto não foi o update que vez isto.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    O sentido disso é vc tomar vergonha na cara e criar coragem de fazer algo pra tirar eles do "poder", não esperar a cip resolver seu problema.
    Isso é um jogo, chega ser ridicula a falta de coragem que eu vejo em algumas pessoas que jogam, ja vi meninas mais corajosas.

Sem +
    Nossa, como faltam guerreiros no tibia hj em dia, kd a galera bot corajosa, né?
    Muita coragem ter 500 chars bottiados pra morrer em war, incrível a coragem.

TUDO MEDROSO! FALTA CORAGEM, GALERA. KD A CORAGEM DE VCS PRA DEIXAREM 500 CHARS DE BOT TBM, PRA BATER DE FRENTE COM OS MAKER DOS DOMINANTES? REVOLUÇÃO, TIBIA! VAMO LÁ BOTTEAR (sem apologia, ok, moderadores, é irônico, por favor)

Ou vc, danash, vai com 5 amigos seus pra um servidor dominado bater de frente com os botters jogando 100% na mão, sem ajuda alguma?
    Ok, superman, vc consegue isso, né.
    Vc é só mais um q se esconde no meio de 500 bots, cara, por favor. Para de merdear aki.

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem +
    Crie vc a coragem de se adaptar ou ir pra enforced.

Vai lá tirar do poder lvl 300+ que veio de todos os servers possíveis. Vc comentou sobre o que a HU disse sobre esperar o update, então sabe a procedência dos chars da Grime Squad.

E eu não quero "dominar", quero me divertir com meus amigos e lutar quando eu quero ou pra me defender. Uma luta justa, claro. Lutar com monstros sendo healados não é justo em lugar nenhum.

Beijo da menina não corajosa :*
    OI

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo aqui o fórum de Azura, tem gente até de outros mundos criando tópico. Geral esta fazendo um motim, ninguém irá logar por alguns dias para ver se a CipSoft volta com o PvP antigo.

Não sei da onde eles tiraram a ideia de que fazendo isso a CipSoft vai voltar o PvP antigo, se tem uma coisa que já percebi nesses meus longos anos de Tibia é que a CipSoft não gosta de dar o braço a torcer.

Ainda mais que a CipSoft fez esse update para retirar esses "maus" elementos da sociedade tibiana, que em vez de gostarem de jogar preferem destruir o jogo dos outros. Se não me engano o Craban falou algo parecido com isso quando indagaram do por que desse update, e ele falou que era para tirar essas pesoas que só conseguem prazer tirando a diversão dos outros.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Calverian Proud
    Sex: male
    Vocation: Knight
    Level: 11
    Achievement Points: 0
    World: Calvera
    Residence: Darashia
    Guild membership: Slayer of the Awakening
    Last login: Jun 05 2013, 14:23:41 CEST
    Comment: First in mainland.
    Account Status: Premium Account
    hahah adoro ver esses coments first não sei oq , second nao sei aquilo

obs: esses mundos não seriam pra transferencia ?

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Nossa, como faltam guerreiros no tibia hj em dia, kd a galera bot corajosa, né?
    Muita coragem ter 500 chars bottiados pra morrer em war, incrível a coragem.

TUDO MEDROSO! FALTA CORAGEM, GALERA. KD A CORAGEM DE VCS PRA DEIXAREM 500 CHARS DE BOT TBM, PRA BATER DE FRENTE COM OS MAKER DOS DOMINANTES? REVOLUÇÃO, TIBIA! VAMO LÁ BOTTEAR (sem apologia, ok, moderadores, é irônico, por favor)

Ou vc, danash, vai com 5 amigos seus pra um servidor dominado bater de frente com os botters jogando 100% na mão, sem ajuda alguma?
    Ok, superman, vc consegue isso, né.
    Vc é só mais um q se esconde no meio de 500 bots, cara, por favor. Para de merdear aki.
    Normalmente eu nem leio seus posts pq so tem besteira, mas dessa vez foi direcionado a mim entao vou responder só dessa vez.

5 amigos pra tomar 1 server? HAHAHA
    deu pra entender pq vc joga em no-pvp.

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Crie vc a coragem de se adaptar ou ir pra enforced.

Vai lá tirar do poder lvl 300+ que veio de todos os servers possíveis. Vc comentou sobre o que a HU disse sobre esperar o update, então sabe a procedência dos chars da Grime Squad.

E eu não quero "dominar", quero me divertir com meus amigos e lutar quando eu quero ou pra me defender. Uma luta justa, claro. Lutar com monstros sendo healados não é justo em lugar nenhum.

Beijo da menina não corajosa :*
    Não quer dominar? Não domine, lute war pelo seu direito de caçar, dps que ganhar saia da guild ue. Mas faça algo, fica de mimimi que não pode caçar não muda nada.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem +
    Craban: “O que você descreveu aqui é uma das principais razões do porquê nós achamos que é muito importante implantar esse sistema de PvP.

Sim, qualquer jogador deve ser capaz de ir caçar em qualquer lugar que ele quiser.

Sim, outros jogadores não devem ser capazes de abusar de um sistema para prejudicar outro jogador.

Não, você pode muito bem trapá-lo com MWs se você quiser, mas terá que arcar com as conseqüências disso, e não o cara que você trapou.

Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.

Essa atitude é também outra razão do porque esperarmos esse resultado negativo na enquete, e é também outra razão pela qual iremos implantar o sistema.

Cordialmente,

Crab

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral