aonde axo esse bixo? ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

aonde axo esse bixo? ;D
Nome do Personagem: Kleyto Saphire
Level: 40
Skills: 71/71
Magic Level: 4;
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP;
Equipamentos: Crusader Helmet, Noble Armor, Zaoan Legs, Boh, Noble Axe, Vamp Shield, Platinum Amulet;
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account;
Monstro que eu caço por loot: Corym de Venore. Procuro sempre lurar 1 por 1, o que quase sempre é impossível, e sempre evitando as waves dos corym varguard, pois pode ser chato. Loot deles 100% aproveitável, variando de itens desde 40 gps até 700gps cada vendendo para npcs e players. Procuro sempre levar 100 pots de hp e 50 de mana para poder ficar por lá por tempo indeterminado e caso surja alguma emergência. Caso venha algum Pk, a entrada da caverna é PZ;
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): o mesmo que o de cima
Ps.: Pelo menos em Fortera, nas madrugadas, esse respaw é frequentado por alguns botters kina/paladin lvl 65+

Nome do Personagem: Jadilcleibsom
Level: 85
Skills: 87/82
Magic Level: 7
Mundo: Astera/Optional Pvp.
Tipo de Conta: Premium Account.
Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Draken Boots.
Monstro que eu caço por loot: Killer Caimans, GS com Tasks, Yielothax, Cults em Yalahar.
Monstro que eu caço para rushar: Crystal Spider em Svargrond com um RP, Wyrms, Sea Serpents, Quaras em Yalahar com um RP (se tiver sorte sai com lucro).
Bom, essas são minhas dicas e oque estou caçando ultimamente, qualquer duvida, só mandar uma mensagem![]()
Nome do Personagem: Rico from Hell
Level: 25
Skills: 62/58 (axe)
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Optional Pvp) Calmera
Equipamentos: Demon Helmet, Golden Armor, Golden Legs, BOH, Knight Axe, MMS, Platinum Amulet
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Dwarf Guard, Cyclopes, em Cyclopolis, pego as 6 salas inferiores do 1º andar, da um bom timing para o respaw e dropa halberd, battle shield, battle hammer, e com um pouco de sorte double axe, tbm dropa um boa quantidade de gold, levo geralmente umas 20 pots de mana e hp para emergencia, raramente o cara usa, se ir com calma pra n juntar mais de 1 guard o cara nunca vai usar pot, ai é só lucro, sem contar a xp... sem esquecer que la o cara é obrigado a fazer lootbag, pq no 25 o cap é crap ^^
Monstro que eu caço para rushar: Se você é um cara igual eu que derrepente precisa abandonar o game out of sudden para não ser descoberto pode usar a cave de Rotworm ao sul de Edron, la tem muita Rotworm, muita mesmo, consigo cerca de 18k xp/h e é seguro, pode dar alt+f4 se o boss aparecer ^^ e não precisa levar nada, nem food, nem pot, só pá e rope, e se fizer lootbag ainda pega uns 1.5k gold/h. Cyclopolis tbm da uma boa xp, 25k xp/h mas se eu for la com o intuito de ganhar xp apenas eu levo 20 life pot pra emergência (nunca usa
) e uso LIFE RING, se você coletar os rares ja não da waste, como sou low lvl o Life ring me deixa sempre com mana pra usar exori ico ou exura ico, desse jeito caço tranquilo, sempre cuidando pra ter no max 2 batendo, mesmo se for 2 guard não tem problema, não chego nem no amarelo, só se der muito azar. Eu nunca pego a parte superior do 1º andar porque é muito chato e desnecessário, tem arcanist junto e tal, ai o cara acaba apanhando e tendo que gastar pot, talvez com lvl maior eu vá pra la. Outro lugar ótimo, mas perigoso onde caço é Port Hope, la tem snake, swamp troll, slime, terror bird, crocodile etc, 25-32k xp/h mas tem em grande quantidade, o canal é andar devagar, se juntar e você não tiver pot você morre, eu vou pra la com 80 pots, raramente o cara pega algo bom, a grana que cai é decente mas não abro todos os corpos porque torna o rush lento, fico atento pros que dropam mais gold ou que dropam algo bom, o que é dificil, mas la da pra treinar ate o lvl 60 se quiser, cuidando pra não entrar na floresta a nordeste, no meu lvl é morte la, tem muito macaco, Merlkin por exemplo, não que eles sejam fodões, mas correm demais e o cara acaba lurando um monte, ai ja viu, ou gasta muito ou morre.
Agora só preciso treinar, minhas skills tão lixão ^^
![]()
Nome do Personagem:
Level: 120
Skills: 93/89
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Julera
Equipamentos: zaoan helmet, Royal draken Mail, Dwarven legs, BOH,Soft,guardian boots, Hell axe, MMS, Platinum Amulet
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Crystal spider, Otimo loot pegando de 1 em 1 e sem usar magia, Tirar uma de bloker em war golem.
Monstro que eu caço para rushar: No momento caço wyrms, mais pretendo abrir novos horizontes. Ótimo pra loot tbm
mudei pouco desda primeiro post.
[/QUOTE]
Red velvet~
Nome do Personagem : <
Nível: 65
Tipo de Mundo: Magera (NoN)
Skills <
Equipes: D-Helmet, MPA,MMS,Crystal Sword, Soft/Boh, G-Legs
Monstros que caço: Cyc em mistrock (vazio, faço uns 70kh c/bonus exp)
Sinceramente não sei outro lugar melhor para caçar neste level sem tomar um waste grande.
Não ligo de tomar waste.

Nome do Personagem: Rephes Elyen
Level:47
Skills:73/73
Magic Level: 4, quase 5.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Platinum Amulet, Royal Helmet, Golden Armor e Legs, Boh, Assasin dagger e Demon shield
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: Ghouls, Bonelords, Mummy, Crypt Shambler (Todos no subsolo do Mount Sternum dão bastante gp e boa parte do loot é bem vendável), Wyvern (Em Carlin de um em um pra não tomar muito dano, só Wound Cleasing e Cure Poison já dão conta tranquilo, dropa bastante gp, WF raramente e WT é frequente) e de vez em quando visito Kazordoon Dragon Lair (Lurando um por vez e usando pelo menos 2 health potion + Wound Cleasing) e arredores do Orc Fortress (Tomando cuidado para não lurar vários Berserker e Leader juntos, as snakes dos Shaman te cercam em casos de emergência).
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Todos os Cyc no Mount Sternum, Wyvern em Carlin, todos os Dwarf nas Dwarven Mines.
Nome do Personagem: Sibol Mibol
Level: 96
Skills: 92/86
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Zao Helmet, zao armor, Grasshoper legs, Draken Boots/Soft, Crystalline Sword, Avenger, MMS
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Hero/Necro Yalahar, Dragon/Dragon Lord (farmine)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Wyrms Liberty bay, pro meu level é waste, vou com 100GHP e 400 MP + Life Ring + soft, faço em média 330k/hr na hr boa, e uns 260k normal, sempre cai uns loots, mas é waste, bom pra rushar lvl, já que é perto do dp e fica rapido pra repotar
se alguém tiver algumas dicas de hunt pra mim, agradeço desde já