
Postado originalmente por
Mackedanz
Mais justo véi? Não é justo o cara que bateu mais no bicho ou guild que matou ter direito ao loot?
Do compartilho do ponto de vista de que bosses deveriam aparecer com maior frequência sim, mas diminuir o drop rate. O maior exemplo disso são os bosses que não precisam de raids raras e, nem por isso, o preço dos rares deles está baixo (os boss que dropam os elementalist's addons).
po... na verdade eu também acho mais justo ele virar um item "clicável" e quem atacou poder tirar loot, podendo ter rare ou não, mas eu acho que seria melhor aumentar a chance de vir rare, não TANTO, mas tipo em vez de 1 ferumbras hat por exemplo, se um team de 25 pessoas matou, vir ao menos 2(na verdade, no máximo 2)
seria interessante, e iria diminuir o abuso de preço
@@~~~
como estou free, estou logando na torre de femur hills, HEUISHASEUI
sei que nunca mais deu e é provável que nem dê mais uma invasao de orc ali, mas se der quero ter a chance de dropar uma parte do amazon set, sempre foi um sonho meu!
alguem tem noticia de alguma invasão ali ou em thais?
abraaço!!