Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que acha da aparição de bosses ultimamente?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • -Está bom assim, não me importo e nunca fui de procurar boss algum.

1 3,13%
  • -Sinto falta de ir nas hunts e ter a chance de ver algum boss, animava muito.

18 56,25%
  • -Se derem muito respawn, os preços de rares cairão e não quero que aconteça isso.

6 18,75%
  • -Não interessa se despencar os preços dos rares, quero mais bosses!

10 31,25%
  • -Não pelos rares ou economia, apenas pelo fator surpresa de me deparar com um desafio diferente.

9 28,13%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Respawn de BOSS! Discussão

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Na minha opinião esse sistema de boss é ridiculo.. não consigo entender o por que de aparecer somente em fevereiro e agosto, é simplesmente ridiculo um ferumbras hat valer milhares de reais, do jeito que esses itens estão inseridos no jogo incetiva a venda ilegal de itens, porque só quem tem centenas de kks (e concerteza pegaram isso na ilegalidade) consegue compra-los!

Uma ideia que vi recentemente e gostei, seria de ao matar o boss (como Ferumbras, Morgaroth, Orshabaal, etc) cada um tivesse a chance de clicar em seu corpo e retirar um item aleatoriamente, assim não diminuiria a raridade desses itens e ficaria algo mais justo! (Alem disso tirar essa besteira de aparecerem somente nesses meses, claro)

Sobre bosses menores, também acho que deveria aumentar a taxa de aparecimento deles no jogo, lembro uma vez na minha epoca de noob quando estava explorando Green Claw Swamp em venore e topei com a Yaga the Chrone na caverna, ela me matou então chamei meu irmao (que tambem era noob) para me ajudar a mata-la hahahah Nostalgia pura!
    Mais justo véi? Não é justo o cara que bateu mais no bicho ou guild que matou ter direito ao loot?

Do compartilho do ponto de vista de que bosses deveriam aparecer com maior frequência sim, mas diminuir o drop rate. O maior exemplo disso são os bosses que não precisam de raids raras e, nem por isso, o preço dos rares deles está baixo (os boss que dropam os elementalist's addons).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Mais justo véi? Não é justo o cara que bateu mais no bicho ou guild que matou ter direito ao loot?

Do compartilho do ponto de vista de que bosses deveriam aparecer com maior frequência sim, mas diminuir o drop rate. O maior exemplo disso são os bosses que não precisam de raids raras e, nem por isso, o preço dos rares deles está baixo (os boss que dropam os elementalist's addons).
    po... na verdade eu também acho mais justo ele virar um item "clicável" e quem atacou poder tirar loot, podendo ter rare ou não, mas eu acho que seria melhor aumentar a chance de vir rare, não TANTO, mas tipo em vez de 1 ferumbras hat por exemplo, se um team de 25 pessoas matou, vir ao menos 2(na verdade, no máximo 2)
    seria interessante, e iria diminuir o abuso de preço

@@~~~
    como estou free, estou logando na torre de femur hills, HEUISHASEUI
    sei que nunca mais deu e é provável que nem dê mais uma invasao de orc ali, mas se der quero ter a chance de dropar uma parte do amazon set, sempre foi um sonho meu!

alguem tem noticia de alguma invasão ali ou em thais?
    abraaço!!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    po... na verdade eu também acho mais justo ele virar um item "clicável" e quem atacou poder tirar loot, podendo ter rare ou não, mas eu acho que seria melhor aumentar a chance de vir rare, não TANTO, mas tipo em vez de 1 ferumbras hat por exemplo, se um team de 25 pessoas matou, vir ao menos 2(na verdade, no máximo 2)
    seria interessante, e iria diminuir o abuso de preço

@@~~~
    como estou free, estou logando na torre de femur hills, HEUISHASEUI
    sei que nunca mais deu e é provável que nem dê mais uma invasao de orc ali, mas se der quero ter a chance de dropar uma parte do amazon set, sempre foi um sonho meu!

alguem tem noticia de alguma invasão ali ou em thais?
    abraaço!!
    Última orc raid em Thais que eu tenho notícia foi durante a época dos bosses. Em Fevereiro (?), se não me engano.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yeti, demodras, grorlam, general, horned fox etc pode esquecer, nao vai ver de jeito nenhum
    Demodras, horned fox já sei que nao aparecem por causa das tasks, que eu acho ridiculo, como era bom ir até ornamented shield quest, ou dl poi e achar o demodras ;/
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem ferumbras hat, se vender ou trocar, só faz isso por dinheiro RL.
    Eu vi um cara oferecendo um carro pelo ferumbras hat. UAHUAHUAHUAH

YETI, ultima vez que eu ouvi falar foi em 2006, ao menos em secura.

Demodras? HAHAHA raridade. Se não for na task, abraço irmão.

Massacre shell tava sendo vendido por 2,5kk em secura. Um item INUTIL, só para decoração.

Os bosses deveriam aparecer em horários aleatórios, dias aleatórios e nunca manter o padrão pra evitar a queda dos preços dos itens e para não fica entupido de gente. E sempre, todo mês, deveria acontecer pelo menos 4 raids - 1 por semana - variadas.
    E as montarias?
    Dragonling? Quem tem tá no lucro. Titanica então? HAHAHA Eu to desde o level 60 atrás dela. :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que analisar a historia do jogo..Por exemplo acontece "tal" coisa que deixa o "VOVO"
    Ferumbras irritado, ai ele resolve invadir alguma certa cidade, é assim que acontece fora isso temos os bosses de tasks De existem justamente para ocupar esse vazio que sobraria com apenas invasoes Relacionadas a Historias do jogo, Do jeito que esta PARA MIM esta bom,Pois ficaria muito item rare correndo pelo jogo ai perderia valor, ou seja desequilibraria o pilar economico do game,OU SEJA QUER GRANA? FAZ TASKS!
    "Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizamente nunca achei um boss durante uma hunt, e do jeito que está, acho que nunca irei achar.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15