Pocha cara ficou muito massa o tutorial podia ter um desses pra pally sjdaijda.
Ta ajudando muito meu soccer darkon thanks![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pocha cara ficou muito massa o tutorial podia ter um desses pra pally sjdaijda.
Ta ajudando muito meu soccer darkon thanks![]()
Darkon, ótimo tutorial. Até me animou em jogar de MS! Você faz muitos tutoriais úteis para a seção, então, obrigado!
Estou indo agora mesmo fazer as tasks!
task de hydra em algumas horas? onde seria um local bom?...ali em tiquanda eu na sd lvl 140 demorei pakasss. vlw
Recomendo a cave de Hydras em Forbidden Lands. Lá devem ter umas 20~25 Hydras.
Por lá eu caçava com essas magias, nessa sequência:
1. exori gran vis
2. exevo vis hur
3. exevo gran vis lux
4. exori vis
E aí voltava pra magia 1.
Upa um bocado o magic level.
Mas você também pode caçar de SD caso queira.

Muito bom o tutorial, parabéns e obrigado!
Minha unica dúvida é a respeito dos boss points..
Criei um MS a 4 dias para tentar rushar, apesar de dia da semana não jogar, estou lvl 32 com 17 task points, realizando os Apes para chegar a 20+1boss point, o que eu quero saber é: Após os 20, posso realizar tasks que já terminei? No caso, Hide e Deathbine? ou só as 3x mesmo pra cada? E outra, se eu juntas por exemplo, 10 boss points, tenho que utilizar antes do lvl 50 ou ele passa junto comigo no rank?
Se puder me responder, estou procurando isso a uns dias já!
Muito Obrigado, abraços!
Sobre a primeira pergunta, você pode realizar as que ainda não completou elas 3 vezes. Se você estiver com a Hide no questlog, ainda pode sim matar ela. Tudo continua o mesmo, só que ao invés de ganhar 3 task points, 2 task points, você recebe 1 boss point por task finalizada. o/
Sobre a segunda pergunta, eles passam junto com você, ou seja, acumulam, e é melhor guardar mesmo até que você tenha level suficiente para gastar eles com um boss que dá loot bom como fleshcrawler ou old widow. o/

Compartilhando aki o resultado dos boss points que eu juntei fazendo muitas tasks do lvl 50- =P
![]()
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.

Muito bacana o tutorial, organizado e tal, só que encontrei um problema.
Acontece que voltei - hoje - a jogar, e fui terminar feliz da vida minha task de Earth Elementals. Chego no Grizzly e ele simplesmente me fala que não existe mais a task.
Tá, então vim procurar quais tasks existem e qual seria a mais recomendada, etc., quando encontrei esse seu tutorial.
Bom, sou level 50, porém, as tasks na faixa de leveis 50-79, você recomenda que sejam realizadas "por volta do level 65".
Então fica a dúvida, faço alguma dessas aí ou upo até por volta do 65 pra fazer alguma delas?
Última edição por trengo; 17-06-2013 às 12:54.