Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pocha cara ficou muito massa o tutorial podia ter um desses pra pally sjdaijda.
    Ta ajudando muito meu soccer darkon thanks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Outro tutorial fantástico do Darkon auahuahua
    parabéns cara! Eu só mudaria um detalhe: a task de mutated bat. Eu comecei a caçar souleater no level 103, e é MUITO tranquilo caçar no respawn do térreo(pegando no máximo a montanha >> com uns killer caimans), batendo uma boa xp, dando lucro e realizando a task. Eu terminei 2x e tava uns 210/400 da terceira quando minha internet resolveu me sacanear e me obrigar a parar de jogar no meu MS

Parabéns de novo Darkon, tuto excelente!
    Bom, acho que seu comentário pode ajudar aqueles que tem dúvida entre fazer ou não essa task o/

E obrigado pelo feedback o/

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, ótimo tutorial. Até me animou em jogar de MS! Você faz muitos tutoriais úteis para a seção, então, obrigado!

Estou indo agora mesmo fazer as tasks!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Darkon, ótimo tutorial. Até me animou em jogar de MS! Você faz muitos tutoriais úteis para a seção, então, obrigado!

Estou indo agora mesmo fazer as tasks!
    Boa sorte então =)

Pretendo fazer todas as tasks possíveis no meu Paladin, só que ele tá level 40 então tenho que programar tudo certinho para não upar demais e perder algumas tasks xD

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

task de hydra em algumas horas? onde seria um local bom?...ali em tiquanda eu na sd lvl 140 demorei pakasss. vlw

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    task de hydra em algumas horas? onde seria um local bom?...ali em tiquanda eu na sd lvl 140 demorei pakasss. vlw
    Recomendo a cave de Hydras em Forbidden Lands. Lá devem ter umas 20~25 Hydras.

Por lá eu caçava com essas magias, nessa sequência:

1. exori gran vis
    2. exevo vis hur
    3. exevo gran vis lux
    4. exori vis

E aí voltava pra magia 1.

Upa um bocado o magic level.

Mas você também pode caçar de SD caso queira.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, parabéns e obrigado!
    Minha unica dúvida é a respeito dos boss points..
    Criei um MS a 4 dias para tentar rushar, apesar de dia da semana não jogar, estou lvl 32 com 17 task points, realizando os Apes para chegar a 20+1boss point, o que eu quero saber é: Após os 20, posso realizar tasks que já terminei? No caso, Hide e Deathbine? ou só as 3x mesmo pra cada? E outra, se eu juntas por exemplo, 10 boss points, tenho que utilizar antes do lvl 50 ou ele passa junto comigo no rank?
    Se puder me responder, estou procurando isso a uns dias já!
    Muito Obrigado, abraços!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melhordospiores Ver Post
    Muito bom o tutorial, parabéns e obrigado!
    Minha unica dúvida é a respeito dos boss points..
    Criei um MS a 4 dias para tentar rushar, apesar de dia da semana não jogar, estou lvl 32 com 17 task points, realizando os Apes para chegar a 20+1boss point, o que eu quero saber é: Após os 20, posso realizar tasks que já terminei? No caso, Hide e Deathbine? ou só as 3x mesmo pra cada? E outra, se eu juntas por exemplo, 10 boss points, tenho que utilizar antes do lvl 50 ou ele passa junto comigo no rank?
    Se puder me responder, estou procurando isso a uns dias já!
    Muito Obrigado, abraços!
    Sobre a primeira pergunta, você pode realizar as que ainda não completou elas 3 vezes. Se você estiver com a Hide no questlog, ainda pode sim matar ela. Tudo continua o mesmo, só que ao invés de ganhar 3 task points, 2 task points, você recebe 1 boss point por task finalizada. o/

Sobre a segunda pergunta, eles passam junto com você, ou seja, acumulam, e é melhor guardar mesmo até que você tenha level suficiente para gastar eles com um boss que dá loot bom como fleshcrawler ou old widow. o/

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Matando o Fleshcrawler 21x

Compartilhando aki o resultado dos boss points que eu juntei fazendo muitas tasks do lvl 50- =P

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana o tutorial, organizado e tal, só que encontrei um problema.
    Acontece que voltei - hoje - a jogar, e fui terminar feliz da vida minha task de Earth Elementals. Chego no Grizzly e ele simplesmente me fala que não existe mais a task.
    Tá, então vim procurar quais tasks existem e qual seria a mais recomendada, etc., quando encontrei esse seu tutorial.

Bom, sou level 50, porém, as tasks na faixa de leveis 50-79, você recomenda que sejam realizadas "por volta do level 65".
    Então fica a dúvida, faço alguma dessas aí ou upo até por volta do 65 pra fazer alguma delas?

Publicidade:

Última edição por trengo; 17-06-2013 às 12:54.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem