Quais são as combinações de cartas possiveis?
(Não sei se ja perguntaram, mas to perguntando)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quais são as combinações de cartas possiveis?
(Não sei se ja perguntaram, mas to perguntando)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%B4quer
Vá na parte de classificação das jogadas.
Ele não fala o nick da conta principal dele, sempre que joga com a gente ele loga em uma secundária![]()
Eu ia zoar e falar que você nunca jogou poker de verdade se não jogou em Vegas. Brincadeiras a parte, eu já tive meu gosto de jogar poker e era até decente nos campeonatos de free buy-in, mas aí deixei de ser viciado e tal.
como voce venceu os obstaculos do preconceito e decidiu desde jovem, que iria viver de um jogo que muitos consideram de "azar"
volta por cima, apartamentos e marcações no facebook pra te deixar em rage
Não pensa em parar de vadiagem e arrumar um emprego de verdade?Hahahahahaha, brincadeira.
Joga quantas horas por dia?
Você tem uma espécie de "escala" para jogar, ou joga quando dá vontade mesmo?
Ainda sente prazer em jogar, ou joga unicamente para conseguir sua renda?
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Acessei o pokerstrategy, realmente parece ser um site muito bom, talvez o melhor que eu achei até agora.
Estou lendo alguns artigos e ainda não fiz o teste. Tenho algumas perguntas:
Você segue à risca todas as regras que eles dão pra S'n'G? Tipo, raise de 4x o big blind + 1 blind pra cada limper, jogar apenas com as mãos citadas na tabela lá e apenas nas posições indicadas, etc.
Aconselharia um completo iniciante a seguir todas as regras da forma como elas estão postas?
Qual você acha que é a melhor modalidade para se começar? Qualquer uma que eu achar melhor, torneios, etc?
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Dicas pra começar no online: estudar MUITO o básico do jogo, praticar bastante e fazer gestão de banca.
Sobre o saque da grana, é muito simples. Eu mesmo uso um cartão pré-pago chamado Neteller, mas a forma mais comum é vender dólar para doleiros. De qualquer forma existem muitas opções que as salas de poker oferecem como saque.
Infelizmente os cartões brasileiros ainda não permitem essas transações.
uhauhahuahuauhauh!!
Nunca?
Muito massa!! haha
Não falo porque eu tenho multiaccount na pokerstars e posso ser banido por isso.
Mas por um lado você tá certo cara. Nunca fui à Vegas, mas pretendo ir ainda nesse ano, todo mundo fala que é muito foda! Você já foi??
Boa pergunta babo!
Seguinte, eu sempre fui um cara que basicamente "never gave a fuck about everything". Como tu já sabe, sofri e ainda sofro muito preconceito da minha própria família e de outras pessoas! Por exemplo, um pai proibiu uma mina de continuar ficando comigo por eu ser jogador de poker e ele tendo na família um caso de um tio dele que perdeu fazenda no jogo (clássica). Isso ainda se torna mais presente no Nordeste, o pessoal aqui tem a cabeça mais fechada pra tudo. Mas é como dizem né, enfrentei e hoje já ganhei mais $$ do que quase todo mundo que eu conheço que me criticaram.
Se você tem um sonho, nunca se guie pela opinião dos outros. Para desmotivar o cara aparecem um monte, para ajudar não aparece quase ninguém. Então meta a cara e lute
Normalmente 8 horas por dia, exceto nos domingos onde passo umas 10-12 horas.
Eu tenho uma planilha no Excel dizendo todos os torneios que eu irei jogar, quanto eu vou gastar de entradas, quanto eu ganharei de premiação neles. Tudo isso pra fazer o balanço final ao fim do dia.
No começo aconselho plenamente a você seguir os artigos.
Quando você for ficando mais experiente você vai começar a adaptar seu jogo naturalmente e com a ajuda de amigos vai corrigir muitas deficiências.
E outra, pra ser lucrativo nos limites menores (nl2, nl4, sng de 10, 25 e 50 centavos) você só precisa saber o básico
Bom eu comecei com 50 dólares grátis da pokerstrategy (só ver no tópico que eu a recomendo há anos). Não recomendo ninguém que não seja experiente a depositar dinheiro.
Tem sim, na própria full tilt existem mesas de dinheiro real com blinds 500/1000, onde nego joga com 1 milhão de dólares de uma vez! Tenso né?! hahahaha
Esse seu última parágrafo foi muito bom!! O segredo para você ser vencedor é a sua agressividade, saber jogar sem mãos boas, mas isso é algo mais avançado.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Muita matématica e estatística, bem como padrão dos oponentes, noções de administração, dentro outras coisas. A parte de psicologia fica mais presente no poker ao vivo (live)!
Eu li os seguintes: Let there be the range, Ace on the river, já li 1 do Léo Bello, O livro das tells e o The Royal Book -> melhor livro que já li, mas não recomendo pra iniciantes!
Esse seu do Gus Hansen é muito, muito bom também! Pode meter a cara!
Cara se você tem o sonho corra atrás!!! Se cadastre na pokerstrategy, estude muito os artigos, faça o teste e ganhe os 50 dólares! Daí é só se dedicar que o dinheiro vem!!!
8 horas por dia e no domingo 10-12 horas![]()
Pergunte as outras coisas que você perguntou por MP cara! haha
haha não uso zezinhomala não!![]()
Última edição por zezinhomala; 01-06-2013 às 17:33.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Você costuma se distrair quando, sei lá, te marcam no Facebook?
Pergunta troll, mas foi muito boa!!!
Vou explicar o porquê!
Um grande defeito MEU é estar jogando muuuuitos torneios ao mesmo tempo e ficar fazendo merda na internet!!!! Já me fodi muitas vezes em torneios porque tava distraído vendo besteira na internet (fóruns, músicas, facebook -> esse me fode demais pqp)
Flávio Augusto da Silva