Leu quantos livros teóricos e conceituais sobre poker?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Leu quantos livros teóricos e conceituais sobre poker?
Em que poker online você joga?
lembro que tu jogava naqueles franceses menos conhecidos e tals.
e
quer virar meu agiota no poker ? kkkkkk
Rapaz, uns 5 acho. Acho importante, mas a melhor opção sem dúvidas é vc fazer um coach com algum jogador experiente. É onde mais se aproveita!
Eae cara!! Jogo na pokerstars, full tilt poker e na 888poker!
Joguei muito pouco nesses da França!
Agiotagem? Quer que eu lhe empreste dinheiro e cobre apenas 70% de juros mensais? hahahaha
enjoy +1 alerta
haha abraços
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Em termos gerais o que é basicamente ''estudado'' dentro do poker, além das regras é claro, tem muita estatística e/ou psicologia?
Última edição por Boomer DeLonge; 31-05-2013 às 22:51.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
E ai, beleza?
Parabéns pelos teus ganhos.
Poderia dar os nomes dos livros que tu já leu?
Já li dois livros de poker, o segundo livro do Leo Bello e o do Todas as cartas reveladas do Gus Hansen.
Tenho meio que um "sonho" de virar jogador de poker, viver com a renda. Já depositei algumas vezes no PokerStars e sempre acabo quebrando. Na verdade eu gosto de jogar como um hobby, jogo as vezes só por jogar, sem pensar em dinheiro e acabo perdendo, entrando em tilt. Acho que pra mim falta dedicação.
Seria legal tu também falar de bons coachs. Quais foram os teus treinadores?
Abraço.
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
Quanto tempo você joga por dia?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Qual teu nick no PokerStars ? zezinhomala mesmo ? hahahaha quem sabe algum dia quando estiver de bobeira jogando eu acabe encontrando você pelas salas de torneio..
cara, eu ja jogo em mesas, mas estou pensando em começar a jogar online tbm, quais dicas que vc tem para que esta começando online??
E como funciona o sistema dos sites para sacar o dinheiro, visando que muitos dos cartoes brasileiros nao liberam para transaçoes de jogo??
Tava vasculhando minha pm box aqui e achei algo referente a um antigo tópico sobre poker que você fez, haha.
Até hoje não arrumei tempo pra aprender. Sucesso aí pra você.Postado originalmente por zezinhomala (30-12-2011, 19:39)
![]()