Curtir: 0

vai demorar pra consertar?

Uma pequena pergunta: Se Aurora e Aurera são os servers destinados a testes, porque não implementar as mudanças primeiramente neles?
Sei que a mudança é pequena mas, como toda mudança corre o risco de gerar problemas. É fato que a o problema foi rapidamente identificado e o server saiu logo do ar, contudo, quem acordou cedo para dar uma jogadinha antes de trabalhar ou ir pra escola/faculdade deve suas 2 horinhas perdidas, tendo em vista que até o presente momento (06:31) o server ainda se encontra off line.
Alguns dirão que os servers de testes são para implementações mais robustas mas, na minha visão, se são servers de testes devem o ser para todas as implementações. O que não pode ocorrer é o Global ser atingido com esses bugs, tendo-se servers destinados a esses fins.
Última edição por Leobahia; 28-05-2013 às 06:35.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

@Leobahia
corretíssimo, pra que tem server de teste se eles não testam?
aaaah ja sei, é um OT oficial msm
concordo com o cara ai de cima.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

voltou
Voltou, mas parece que já vão fechar de novo HAHAHA'
amadores...

08:09 Server is going down in 5 minutes. Please log out.
essa empresa ta de zuera, só pode.
@Depois de um tempo de inatividade devido a uma correção de bug de emergência, todos os mundos do jogo voltaram online. No entanto, encontramos outro problema que requer uma nova paralisação para que todos os mundos do jogo vai ficar offline em poucos minutos.
isso ae galers, mais 2 hrs de sv off
Última edição por Igoor Arantes; 28-05-2013 às 08:13.
eles não testaram antes porque isso não foi um teste!
eles erraram na programação talvez ou em alguma outra coisa, não foi um teste, foi um erro!
pessoas erram, você erra, eu erro, nós erramos, relaxem um pouco e parem de ser tão críticos!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar