Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Arena de Sprites

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arena de Sprites

Sprite Arena

Olá pessoal, bem-vindos novamente a mais uma arena de sprites...

Devido a falta de atualização do velho tópico do Marcotonio, estarei atualizando

~~Sistema~~
    1 - Aqui, você posta a procura de um duelo e logo alguém que estiver interessado irá aceitar.
    1.1 - Depois da confirmação, um juiz (escolhido ou não) irá postar um tema e um prazo para os duelistas.
    1.2 - O tema escolhido pode variar de 32x32 para 64x64 sendo itens, decoração ou monstros.
    1.3 - Os duelistas irão mandar por MP os sprites para que o duelo seja transferido para uma votação.
    1.4 - O juiz posta o duelo no tópico de votações.
    1.5 - A votação será incerrada quando alguém atingir primeiro os 5 votos, ou 3 votos, ganha o duelo.
    // Lista de Juízes \\

┼ Mikas~

┼ Leshrot~

┼ Catador

Regras:

~~Votos~~

1 - Os duelos e votos serão postados apenas no Tópico de Votação, que serão escolhidos SOMENTE por ele. Pode ocorrer de aumento do prazo se os dois concordarem.
    1.1 - Não podem votar: Participantes do próprio duelo, recém-chegados sem passagens pela seção ou com menos de 15 posts, e o juiz do atual duelo.
    1.2 - Quem criar usuários para votar em si mesmo, sendo descoberto, será banido da Arena e, possivelmente, do fórum.
    1.3 - Se houver suspeita de usuário fantasma inconfirmado, os juízes poderão anular os votos desse.
    1.4 - É permitido pedir para que alguém vote no duelo, mas não que vote em certo candidato por amizade, caso descoberto a vitoria será automaticamente do oponente e o usuário que votou por amizade levará alerta.
    1.5 - Você pode votar em algum amigo seu, mas levando em consideração a QUALIDADE do sprite e não a sua amizade.

~~Sprites~~

2 - Os sprites devem ter o padrão de 32x32, podendo variar um POUCO em caso de monstros e decoração, mas nunca de itens.
    2.1 - O juiz pode especificar um tamanho maior, de até 64x64 (logos se seu sprite for menor que 32x32 você será desclassificado).
    2.2 - É proibido: plagiar sprites, reutilizar sprites já feitos, editar sprites já feitos ou usar partes dos mesmos na confecção do sprite do duelo (a menos que o contrário seja especificado pelo juiz).
    2.3 - Caso alguém plagiar ou reutilizar sprites já feitos tomará alerta.
    2.4 - Não postar o sprite antes da postagem no tópico de votações, caso o faça, o sprite será desclassificado.

~~Arena de Duelos~~

3 - O prazo dado pelo deverá ter, em média, uma semana, exceto quando especificado pelos duelantes.
    3.1 - Os sprites devem sempre ser mandados por MP para o juiz que esta controlando o duelo, dentro do prazo.
    3.2 - O participante tem apenas 5 minutos para re-enviar o sprite caso tenha ocorrido algum engano.
    3.3 - Uma pessoa não poderá duelar com o mesmo oponente duas vezes seguidas, para duelar o mesmo novamente, deverá antes duelar outra pessoa.
    3.4 - Ao pedir por um duelo, se ninguém o aceitar em 5 dias ele será anulado.
    3.5 - Você pode duelar com alguém já definido, mas ele deve confirmar no tópico (pergunte se ele aceita antes, para não haver confusão).

~~Tópico de Votações~~

4 - No Tópico de Votações, será permitido apenas a postagem de duelos, oficialização de duelos ou esclarecimentos (um alerta de 20% será dado a quem quebrar esta regra).
    4.1 - Duelos: O juiz de um duelo deverá postar os dois sprites (com o nome de seus autores) para que haja a votação.
    4.2 - Votos: Qualquer um pode votar, exceto os especificados nas regras acima.
    4.3 - Oficialização de Duelos: Quando um duelo atingir 5 votos (ou 3 consecutivos) para um oponente, qualquer juiz poderá postar para oficializar o fim do duelo.
    4.4 - Esclarecimentos - Caso desentendimento quanto aos sprites, juízes estão autorizados a postar e esclarecer as dúvidas, mas evitem isso ao máximo, prefiram este tópico para discussão de idéias.
    4.5 - Só poderá haver um duelo de cada vez, a menos que o mesmo juiz poste mais de um duelo no mesmo post, para assim os membros votarem nos dois ao mesmo tempo.

~~~W.O~~~

- Caso ocorra um W.O, a pessoa que não fez o Sprite perde o equivalente em experiência a três partidas contra o oponente, e esses pontos vão para quem ganhou de W.O.

Exemplo: Mikas~ Vs. Catador: Catador é level 2 e tem 55 pontos de experiência. Só que ele não entrega o sprite e perde de W.O..

Logo, ele perde 3 vezes os pontos de partidas ganhas contra ele, ou seja, 3 x 6, que dá 18. Esses 18 pontos vão para minha experiência, e ele perde, ficando com 37 e voltando para o level 1.

~~~Alertas~~~

-O não cumprimento das regras acarretará em alertas. O usuário que atingir 100% de alerta (cada alerta vale 25%) estará expulso da Arena, não podendo mais participar de qualquer evento dela, seja como juíz, spriter desafiante ou usuário votante.

Quadro de Alertas:
    Nenhum até o momento.
    ~~~Experiências~~~
    A cada rodada vitoriosa, você ganhará pontos de experiência para o Ranking abaixo:

Ranking de Experiência:
    Tiozin - 4pts
    Tabela de Experiência:

Level 1 - XP necessária 0 - XP ganha por rodada 4 - WO -12
    Level 2 - XP necessária: 50 - XP por voto: 6 - WO -18
    Level 3 - XP necessária: 100 - XP por voto: 9 - WO -27
    Level 4 - XP necessária: 200 - XP por voto: 13 - WO -39
    Level 5 - XP necessária: 400 - XP por voto: 18 - WO -54
    Level 6 - XP necessária: 750 - XP por voto: 24 - WO -72
    Level 7 - XP necessária: 1300 - XP por voto: 31 - WO -93
    Level 8 - XP necessária: 2100 - XP por voto: 39 - WO -117
    Level 9 - XP necessária: 3200 - XP por voto: 47 - WO -141
    Level 10 - XP necessária: 4650 - XP por voto: 57 - WO -171

Haha, bom divertimento e mãos a obras pintores.
    c'mon yeah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por happycobain; 14-01-2013 às 13:15.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero duelar!!! Quem se atreve a me enfrentar? Quem será o audacioso?
    aqueles né rs

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Eu quero duelar!!! Quem se atreve a me enfrentar? Quem será o audacioso?
    aqueles né rs
    cara, ngm vai querer duelar contra vc.
    Só os loucos tentariam.

Bom, tirou a sorte grande
    Bora?

@topic: eu não sei se isso vai funcionar, mas vamos que vamos.

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema: Elmo grego.

Prazo: 5 dias

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qd terminarem me mandem as sprites, tô de juiz.

Publicidade:

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero Duelar... mas sem ser contra o Tiozin =O
    Que tal você Lesh!?? ou pode ser um outro =P

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duelo Tiozin x Dragons Fenix Zi
    Tema: Elmo grego

Dragons Fenix Zi

x

Tiozin

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lesh, só uma coisa... Acho melhor postar o duelo lá no tópico Arena de Sprites "Votação", pra deixar esse aqui mais organizado.. não?

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, verdade, é que eu achei que o tópico era antigo e inútil, tbm não li as regras, só sabia que era Juiz pq o Mikas me informou haha.
    Vou postar lá, obrigado.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aceito seu desafio Soldier Neves, de preferencial um tema simples e criativo =)

Publicidade:

Última edição por happycobain; 14-01-2013 às 13:12.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem