Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Qual é a graça de tibia agora?

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Qual é a graça de tibia agora?

A CipSoft faz de tudo para melhorar o tibia, cria war, cria novos lugares de hunt, isso tudo para que? Se quando a pessoa quer upar, quer jogar, tem sempre uma guild que domina o server e consequentemente os melhores points de hunt (até ai tudo bem, concordo com isso), mas as pessoas das guilds dominantes ocupam esses lugares de hunt com BOT!!!E ainda na maior cara de pau.
    Cade que ninguem fala nada? Bot bom não é bot morto? So tem hipócrita nesse forum!!
    E todos que falam que isso que eu escrevo e mimimi, é pq usam bot DESCARADAMENTE!!!
    É isso,quem não chora nao mama!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm fala nada?
    ta serto
    you must be new here...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc reclamando aqui, vai mudar oq?

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quer uma dica? Esquenta cabeça com isso não, se tá reclamando, pare de jogar, vá pra hardcore ou optinal que não tem guild dominante.

Ou então sofra mesmo cara.

Já parei faz tempo'
    Boa tentativa, vida.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegotas18 Ver Post
    A CipSoft faz de tudo para melhorar o tibia, cria war, cria novos lugares de hunt, isso tudo para que? Se quando a pessoa quer upar, quer jogar, tem sempre uma guild que domina o server e consequentemente os melhores points de hunt (até ai tudo bem, concordo com isso), mas as pessoas das guilds dominantes ocupam esses lugares de hunt com BOT!!!E ainda na maior cara de pau.
    Cade que ninguem fala nada? Bot bom não é bot morto? So tem hipócrita nesse forum!!
    E todos que falam que isso que eu escrevo e mimimi, é pq usam bot DESCARADAMENTE!!!
    É isso,quem não chora nao mama!
    Não sofro com war e nem com guild dominante, bot então? Já me incomodou bastante, mas hoje? Sinceramente não me incomoda.

Por que será isso tudo hein? Ah já sei, porque eu jogo optional e evito chorar em fórums.

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhece?

Da uma utilizada ai antes de sair falando besteira!
    Um dos assuntos mais comentados em fórum do Tibia em geral é sobre essas imundícias desses bot!
    E todo dia chega mais um que nem você achando que é o único que enxerga as coisas!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia comentar nada, mas namoral o que mais tem é gente falando dos botters. Larga de ser burro, se tu está tão indignado pega e vai matar os botters porque ficar chingando e falando besteiras no fórum não vai mudar nada para você!
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E que todos os outros em vez de reclamar aqui reporta os botters dentro do jogo e sempre faz algo para tentar matar eles. não ficam reclamando aqui. Uns 10 que reportei já foi deletado.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer mudar, mexa-se, faça algo.
    Não fique parado reclamando e esperando que as coisas melhorem,
    se cada player fizer sua parte as coisa melhoram aos poucos então n vem de mimimi aqui no fórum não porque ninguém é obrigado a ficar ouvindo chororo não ok?
    Já me estressei muito com bot e guild dominante. Hoje eu fico RELAXADO porque é so UM JOGO, agora perder a cabeça por causa de um jogo mano fala serio.
    Não ta gostando? de retired ou vá pra no-pvp.
    Hoje me estresso mais com tópicos se noção do que com bot em si.

Como ja disseram chorar aqui no fórum não vai adiantar nada, tibiabr é apenas um fã site do tíbia.
    Se não quer receber criticas não poste algo como isso, e nem generaliza os membros do forum porque você n~~ao conhece todo mundo aqui pra saber se usa ou não bot.
    Red velvet~

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a guild é guild dominante é por um motivo né, se você matar o bot, vai vim um e te mata, e mesmo assim, tem mais 5 char na mesma conta que vai botiar no mesmo lugar.
    Realmente a cip "deixa" esse bots, creio que há algo que poderia fazer mas deixa assim.
    O segredo é caçar em lugares escondidos.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 10-05-2013 às 15:06. Razão: Link removido.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Assassinos