Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Uma pick, um hole e um segredo.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, pensei no seguinte: ao invés de colocar diretamente a screen do pickhole com o mini map aberto, resolvi estimular um pouco o Roleplaying.

Sendo assim, antecipo-me aos moderadores que, em achando mais apropriado, promover a remoção do tópico para a seção de Roleplaying deste fórum.

A bem da verdade vou dar uma tônica que gostaria de ver implementada no game, pois, muita coisa no Tibia ecoa no vazio, livros que não fazem muito sentido e com isso, de certa forma desestimula a quem quer desvendar mistérios. Os segredos de Tibia existem apenas de enfeites, pois não há estímulos para que possamos desvendá-los.
    Observem que a história que irei narrar é muito mais direta, joga o player no meio do conteúdo, só não aponta o local, mas o deixa bem próximo.
    Críticas construtivas serão muito bem aceitas.
    -------
    Vivendo isoladamente em uma pequena ilha, localizada no mar ao sul de Ghostlands perto de Carlin e noroeste de Greenshore um antigo Rei sempre estava em contato com os livros de sua vasta biblioteca. Foi assim que descobriu da existência de uma Rainha que vivia em um antigo lugar proibido e esquecido de carlin, era a The Queen of the Banshees.

Interessou-se tanto pela história dessa rainha que subiu ao andar proibido de sua ilha onde lá viviam, reclusos, alguns monks.

Por meio deles tomou conhecimento de que há muito tempo outro rei teria ficado fascinado pela história da rainha das Banshee. Contudo, não tinha como sair da ilha, para visitá-la sem que os seus súditos pudessem saber, principalmente Dalbrect, o barqueiro.

Passou, portanto, a buscar formas de ir ao encontro dela e, mais uma vez, os monks lhe confidenciaram que havia uma rota, um caminho onde tinha um buraco secreto que fazia ligação até o reino da rainha. Esse buraco secreto estava escondido nas profundezas da ilha e, por lá, poderia ir ao encontro da Rainha das Banshees sem que os súditos soubessem. O segredo do encontro estaria garantido, haja vista, só existirem mortos vivos naquele subsolo, e os mortos vivos não falam.

O Rei, então passou a buscar pelo buraco secreto e chegou nesse local e começou a procurar...

Spoiler: Pick Hole

Agora é com vocês, o pick hole está nessa sala. Ele não é difícil, muita gente o conhece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 23-05-2013 às 02:09.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Agora é com vocês, o pick hole está nessa sala. Ele não é difícil, muita gente o conhece.

Meu Palpite em branco: pegue spoiler só se quiser.. nao tem como reclamar

Esse é o caminho para a Banshee Quests.. atrás do pilar ao norte na sala a esquerda (:
    Última edição por LeoPatrao; 23-05-2013 às 00:53.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação aos 3 que eu achei que não sabia (comentei na segunda pagina):
    Eu fui até eles e quando cheguei la, vi que ja sabia de 2 deles, só não lembrava. Mas aquele do Lugri eu realmente desconhecia, porém me decepcionei quando cheguei lá haha
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Que nostalgia! Aqueles últimos no mt Sternum não são mais pick holes. Aquela área foi redesenhada, facilitada pra criançada.
    Não Alfonso, a área não foi redesenhada não!
    O que houve foi o seguinte: A parte logo abaixo (-1)do Mount Sternum foi levemente modificada (ganhou conexões de tuneis) e implementaram as diversas classes de Cycs ali, contudo, a área apontada onde ficam os pickholes só ganharam respawn dos undeads. Ela sempre existiu. Aquele draggy solitário no meio de uma ilhota, que tem acesso por baixo, bem como a GS, o Geomancer, sem falar nos slimes (boas pra treinar), aquele bloqueio de pedras.... sempre existiram. A única coisa que vi mudar foi a teia de aranha na GS.

Acho que outra mudança foi essa:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ... descobri que perto da gs tem os novos dwarfs tbm, uma cave com 4 apenas.
    Depois do up-date que implementaram esse respawn de undeads abaixo de Mount Sternum alguns pickholes se tornaram conhecidos, acho que tem uns 3 ou mais ali que não postei ainda.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostava de fazer isso quando jogava ( 2004 ~2007 ) ainda em libera... depois dessa fase nunca mais fiquei ligado nesses bengs

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal sua idéia, só que não compensa mais perde tempo com isso, simplesmente buracos que a maioria n leva a lugar nenhum e n encontra nada de interresante, e quem tiver o mapa aberto é só olhar onde ta o buraco e dar use

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora seu tópico (y)! Assim que vi já fui ver esses buracos e numa dessas aventuras achei um botzinho safado que virou presunto , continue postando-os !

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mount Sternum tem mais um pick spot, não vou dar spoil para não acabar com a graça, mas basta procurarem que vão achar fácil.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheço 2 em folda que acho que poucos conhecem, além de um no mt. sternum que leva a uma salinha com 2 ds e 1 bonelord

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    legal sua idéia, só que não compensa mais perde tempo com isso, simplesmente buracos que a maioria n leva a lugar nenhum e n encontra nada de interresante, e quem tiver o mapa aberto é só olhar onde ta o buraco e dar use
    Isso é relativo Davitoz, depende muito da forma que vc joga. Eu, por exemplo, não acho perda de tempo passar dias logando em MOLS ou Jakundalf buscando mistérios. Acho que um spot de treino sossegado, bem como um local de fuga para pks já valem o conhecimento do local. No meu conceito não é necessário que haja um "pote de ouro no fim do arco-iris" para me motivar a ir até o seu fim. Mas, respeito sua opinião.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    eu conheço 2 em folda que acho que poucos conhecem, além de um no mt. sternum que leva a uma salinha com 2 ds e 1 bonelord
    Conheço os de foldas, em breve colocarei eles aqui... que me aguradem os minos. rsrs E os dos DS tmb... rsrs

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem