Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Uma pick, um hole e um segredo.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segredos do Tibia: Pick Holes

ATUALIZADO EM 19/12/2014.

Segundo a literatura do Tibia um Dirt Tile (Heavy) pode revelar um buraco secreto. É o que denominamos: Pick Hole.

Existe diversos destes pick holes espalhados pelo Tibia, alguns guardam segredos outros conduzem a excelente spot de treino e outros são passagens para áreas deconhecidas.

Nesse tópico irei mostrar alguns dos Pick Holes que conheço, alguns deles descobri explorando outros pesquisando em fóruns.

Tirei essas screenshots quando explorava muito o Tibia em meados de 2006, sendo assim algumas sprites vão estar diferentes, contudo, os pick holes ainda estão lá. Quando tirei as SS o respawn dos Undeads de Mount Sternum ainda não existia, era apenas uma grande área com rats e spiders e o caminho que levava a GS e a quest do Geomancer que tem ali por baixo.

Por fim, me limitei a por apenas o mapa de onde é o pick hole, isto para estimular a exploração. Sei que muito desses holes são noobs e conhecidos por muitos, mas.... tenho mais e, a depender do comportamento do tópico eu irei postando mais...

Spoiler: Pick Holes

Trazendo algumas imagens para o post inicial.

Spoiler: Mais Pick holes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 19-12-2014 às 12:51.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é fera.

Eu conheço alguns desses, e outros eu nem cogitava que existisse. Sempre gostei dos mistérios do Tibia, mas esse me passou despercebido. Mais tarde eu irei explorar o mapa e procurar por pick holes também. Às vezes passamos tempo demais nos dedicando às coisas que não são necessárias, deixando passar a diversão de, por exemplo, se divertir procurando esses sqms premiados.

Obrigado.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esses buracos dão aonde ? ...
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses pick holes, dentre outros mais que conheço, foram frutos de pesquisas e exploração.

Eu jogava em PVP (Tenebra) e sempre gostei de treinar, sendo assim, se fazia necessário entocar-se para não ser morto por hordas de PK.

Quando figurei como Top 3 Skill naquele serve era comum aparecer vários PK's pra me matar e até mesmo atrapalhar meu treino.

Tenho certeza que muita gente me exivou, sendo que eu estava em um andar abaixo dele e ele não sabia como descer. rsrs

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarefa para o próximo fim de semana: encontrar e visitar todos os lugares que você revelou.

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InnSane Ver Post
    E esses buracos dão aonde ? ...
    Depende, uns levam a quest, outros te dão acesso, outros a áreas que pouquíssimas pessoas conhecem...

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Tarefa para o próximo fim de semana: encontrar e visitar todos os lugares que você revelou.
    É isso ai cara, vc captou bem o espírito da coisa...
    Última edição por Leobahia; 19-05-2013 às 22:37.

(in memoriam)

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara! Eu apoio você postar mais sobre esses pick hole.
    Tem muito ai que, eu nem sabia...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste mais screens. Eu vou tentar ir em todos, se possível.

Não tem uma pequena quest em um desses pick holes? Eu lembro de a ter feito logo que cheguei em Thais com o meu primeiro char. Bons tempos!

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rox man! Parabéns pela iniciativa de animar a galera aqui pra isso, e por fazer entender que correr atrás dos "mistérios" é sim muito divertido!

Próximo fim de semana vou dar uma olhadinha também!

Abraços

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima ideia! eu estava mesmo procurando algum lugar escondido para treinar! em 3 cantos que fui mataram minhas mad sheeps só de sacanagem :{ (opt-pvp)

fiquei curioso sobre a terceira e quarta imagem.. aonde ficam? esses eu desconheço rsrs

abraços.. continue postando!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem