Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Lacerdinha x Pedrinhospf - Disputa Roleplay

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    O Lorde Izan votou no 1, tenho quase certeza disso(Até quotei a resposta pra ver), não sei se foi o efeito do fumo que me fez ver um 1 no lugar do 2...

~Carlos
    Ué era para ver 1 no lugar do 2 mesmo, até onde sei quando voto no texto 1 automaticamente os outros votos vão para o 1, senão ha ha nem queira saber . . .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, pessoal...

Hoje é o último dia para votar. A duração será até 23:59, e quando passar disso, estarei fechando o tópico.

Apressem galera! O placar segue em 2x1. Cabe mais votos, vamos lá!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double post necessário.

É galera... dessa vez não deu, foi a disputa com os melhores textos que já vi até agora e só houve 3 votos. 3.(Essa minha obsessão por colocar frase em negrito ainda vai dar merda)

Acho que a seção está BEM mal agora, pois o pessoal agora andou ignorando as disputas realizadas para movimentar a seção. Sei lá, não vi ninguém importante da seção aqui: Senhor das Botas, Danboy, Secret Facts, Iridium... Se continuar assim, acho que não irei durar muito tempo na seção.

Bom, encerro a disputa anunciando que o vencedor é o Pedrinhospf, que agora já venceu 2 disputas e está empatado com o Death Killer, que também já venceu 2. Parabéns Pedroca, e parabéns também ao ótimo texto do lacerda. Infelizmente não tivemos privada com restos mortais nela :'(

Até a próxima disputa, pessoal!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho aqui pedir desculpa por não ter votado...

Fiquei adiando esperando ter um tempo para ler com calma e acabei perdendo o prazo...

Sei que to errado e q não adianta nada vir me desculpar...

(podem tacar pedras)

De toda forma,

Parabéns ao Pedrinho!

Ainda vou ler e dar alguns palpites depois! :p
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Peço perdão por não ter votado também ,
    acho que realmente, todos temos que sempre estar votando,
    pra cada ver mais incentivar os autores a sempre estarem criando.
    A partir de agora vou estar sempre votando em todas as disputas.

Publicidade:

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Venho aqui pedir desculpa por não ter votado...

Fiquei adiando esperando ter um tempo para ler com calma e acabei perdendo o prazo...

Sei que to errado e q não adianta nada vir me desculpar...

(podem tacar pedras)

De toda forma,

Parabéns ao Pedrinho!

Ainda vou ler e dar alguns palpites depois! :p
    ~le lança pedra gigante na cabeça do sujeito

Não tem desculpa, vacilou!

@off

Digo que a próxima disputa que eu organizar vai ter um tema bem maneiro, quem se manifestar para pedir uma disputa, se prepare! Mas lembrando: Pedido de disputa apenas no tópico Disputas Roleplay!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaa mancada eu li q o prazo final era hj 23:59 è_é

Já tinha lido os dois textos e não deu tempo de votar ontem pq saí e voltei hj Ò_Ó

Parabéns ao pedriks~

2 ótimos textos, lamento não ter votado pois ao menos teria empatado u_u~

Sry Carlos e Lacerds

edit: quer dizer que sou importante?
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Acho que a seção está BEM mal agora, pois o pessoal agora andou ignorando as disputas realizadas para movimentar a seção. Sei lá, não vi ninguém importante da seção aqui: Senhor das Botas, Danboy, Secret Facts, Iridium... Se continuar assim, acho que não irei durar muito tempo na seção.

~Carlos
    Como assim, alguém importante? Por acaso eles têm algo que nós, meros visitantes, não temos? Acho que você foi infeliz neste comentário, nessa seção não tem pessoas que são maiores ou melhores, nem mais importantes, mas sim pessoas que querem praticar o verdadeiro rpg, que querem escrever. Eu estou falando assim pois há pessoas que (com razão), podem se sentir ofendidas por não serem citadas. Acho que as verdadeiras pessoas importantes, são as pessoas ativas. Não quero ser muito grosso, mas esse comentário não pode passar batido.

Abraços.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Como assim, alguém importante? Por acaso eles têm algo que nós, meros visitantes, não temos? Acho que você foi infeliz neste comentário, nessa seção não tem pessoas que são maiores ou melhores, nem mais importantes, mas sim pessoas que querem praticar o verdadeiro rpg, que querem escrever. Eu estou falando assim pois há pessoas que (com razão), podem se sentir ofendidas por não serem citadas. Acho que as verdadeiras pessoas importantes, são as pessoas ativas. Não quero ser muito grosso, mas esse comentário não pode passar batido.

Abraços.
    Não possuem nada de mais. Não gosto tanto de citar nomes por esquecer vários, mas não desvalorizei ninguém em meu comentário e muito menos botei os 4 acima de todos os outros membros da seção. Se comentei duma forma um pouco ofensiva e infeliz, desculpe, tentei me referir a todos da seção que não votaram na disputa. Enfim, como eu havia dito, várias pessoas não compareceram no tópico pra dar uma ajuda, alguns dos membros da seção, e achei meio humilhante ter duas disputas cujas acabaram em 2x1.

~Carlos

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Pedro!

Cara, gostei muito dessa disputa. Ela me fez dar uma reanimada legal e voltar a gostar de escrever. E também você mostrou que sabe escrever muito bem, como eu já te disse. Espero que você escreva mais contos por aqui. Com certeza lerei.

Agora, quem não votou e prometeu avaliação.. Bora lá pessoal! Também agradeço aos que votaram, que foram poucos, mas que fizeram a disputa acontecer.

Abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Iridium x Secret Facts (Disputa Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 03-04-2013, 17:22
  3. Pedrinhospf X Gabriellk (Disputa Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 16-03-2013, 20:55
  4. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  5. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51

Permissões de Postagem