Rapaiz, mas vc joga, hein?
Qq tu faz da vida?
Meu sonho me divertir tanto q nem vc *.*
Companheiro de fazer addon...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Rapaiz, mas vc joga, hein?
Qq tu faz da vida?
Meu sonho me divertir tanto q nem vc *.*
Companheiro de fazer addon...
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Sempre legal fazer essas quests =D
SERVIÇO DE QUESTS GRATUITO E BRINCADEIRAS EM BANUTA
1. SKIANN FREE SERVICE
E ai pessoal, como está o almoço ?Hoje eu quero dar uma noticia, estou fazendo services gratuitos, única coisa necessária e falar comigo pelo jogo ou por aqui mesmo para marcar o dia, quest disponíveis:
- Banshee;
- Behemoth quest;
- Black Knight quest;
- Crusader Helmet;
- Fibula Deep Quest;
- Fire axe quest;
- Medusa shield quest;
- Orc Fortless/Djinn;
- The Appe City quest (ultima missão e tbm posso ajudar na parte de Forbidden);
- Vampire Shield quest;
Se tiverem um timinho com alguns shooters posso ajudar tbm na ultima missão da Ice Island quest, quem estiver com dificuldades no cubo mágico da Dream Challenger por 1 Death ring eu monto ele. Logo vou fazer DH quest service, está vai ter uma taxa de 10k para pagar as toneladas de potion que um ek gasta para matar 4 demons, tbm para pagar a ajuda do povo que vai ir para abrir as paredes da quest
Detalhe, não faço service nem free nem pago para botters e afins, tenho um lista em meu pc, maioria é pl mas já deixo claro aqui, quem usa bot que peça para o criador do bot levar vcs para as quests.
2. BANUTA POR DIVERSÃO
Peguei um tempinho livre agora pouco e fui dar um brincada em Banuta, nem peguei loot, fiquei 30 minutos apenas mas deu para fazer um exp de 1kk/h e brincar de lurar um pouco, não vou mais recortar imagens, como eu discuti nos primeiros tópicos aqui do lt cortar tira muitos detalhes interessantes, vou por apenas dentro de um spoil
Spoiler: IMAGENS ENORMES
Spoiler: ! R E S P O S T A S !
Última edição por Skiann Torphyx; 22-05-2013 às 12:43.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer