Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Por que os High Levels não postam no Fórum?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sinceramente?

1. Porque grande parte usa bot, não tendo experiência para passar aos demais no fórum.
    2. Preferem gastar tempo upando level do que postando em fórum.
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se for fazer uma pesquisa em alguns chares aleatórios do Highscore geral, principalmente de jogadores que estão em server pvp vai perceber a situação critica, maioria é botter.
    Entendo e até me filio, em parte a esse entendimento, mas você não acham que, o player que usa bot possui muito mais tempo para postar?

Talvez não possua conteúdo, mas tempo ele tem...

Talvez seja falta de interesse mesmo, no entanto, vejo a participação de alguns no Forum Oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Entendo e até me filio, em parte a esse entendimento, mas você não acham que, o player que usa bot possui muito mais tempo para postar?

Talvez não possua conteúdo, mas tempo ele tem...

Talvez seja falta de interesse mesmo, no entanto, vejo a participação de alguns no Forum Oficial.
    Não é nem questão de tempo, simplesmente eles usam bot, pegam leveis, dinheiro e nem querem saber de participar do jogo, para eles postar no fórum não traz vantagens, e sim aqui no fórum sempre aparece alguns botters que resolvem criar conta aqui para dizerem como são fortes.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Hl e frequento o forum , Problem ?

@

è uma boa pergunta , como mts ja falaram acho que não se interessam pelo conteúdo daqui , mts botters coisa que aqui a galera não tolera e muitos outros motivos mas curto o forum mesmo assim , poucos hl que do nada vem postar aqui é pra mostrar o qt são "fodões".
    Última edição por lordinfernius; 18-05-2013 às 20:13.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Sou Hl e frequento o forum , Problem ?

@

è uma boa pergunta , como mts ja falaram acho que não se interessam pelo conteúdo daqui , mts botters coisa que aqui a galera não tolera e muitos outros motivos mas curto o forum mesmo assim , poucos hl que do nada vem postar aqui é pra mostrar o qt são "fodões".
    Se o seu main char é esse o descrito aí, não é hl nenhum pouco hl não... lvl 150 hj em dia é absolutamente normal, visto q pra entrar nos highscores da maioria dos mundos precisa-se ter PELO MENOS level 230+

Desculpa te informar, mas hoje em dia lvl 250 é 'hlzinho', e os HL's de verdade em que eles se referem são lvl's 350+.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não é nem questão de tempo, simplesmente eles usam bot, pegam leveis, dinheiro e nem querem saber de participar do jogo, para eles postar no fórum não traz vantagens, e sim aqui no fórum sempre aparece alguns botters que resolvem criar conta aqui para dizerem como são fortes.
    Exatamente isso,
    perfeito.

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensamento da maioria dos HL: " Pra que perder 1~2h frequentando o forúm se eu posso estar caçando fazendo 1kk/h? "
    Também irrita chegar ajudar os carinha sendo que, por exemplo, nos tira dúvidas já tem uma resposta pra algo exatamente que ele perguntou algumas páginas atrás e os cara nem pesquisa nada.
    Além disso, tem muito HL que não sabe nada. Só sabe ir na cave e ficar caçando.

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simpres, postar aqui não da exp.

Até a próxima pessoal.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que tem gente que não gosta mesmo de fórum, e você poucos HL's aqui porque a proporção é menor tambem no jogo (existem mais 50~150 do que 150+).

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São poucos os 300+ que postam algo de conteudo por aqui, e os 400+ dá pra contar nos dedos...

Eu já acho que falta humildade para muitas pessoas, vou nem me aprofundar naqueles que compraram a acc ou usaram bot, ou os 2 pra não mudar o foco do topico e causar um mimimi auhsuhas.

E também que a competitividade de hj está muy diferente de antigamente..
    Galera hj em da na sua grande maioria não tem tanto espirito de ajudar. salvo raras exceções que a gente vê pelo forum
    Mas infelizmente hj em dia a mentalidade é querer ser melhor que os outros..

Eu entrei pro forum do tibiabr (criando uma acc e tals), quando eu tava atrás de algumas informações sobre a parte de spoil e discussões de quests não feitas, e precisava ser um membro registrado pra ter acesso aquela parte ali, então entrei no forum, mas na epoca era muito noob e não tinha 1 base legal pra criar algo util

Teve uma epoca tbm que eu vivia abrindo cast e tals ai meio que peguei gosto por esse lado de ajudar onde der com dicas etc
    E esse que foi um dos motivos de ter criado o LT, mostrar o dia a dia de um "HL" de um jeito mais descontraido, diferente dos noias que jogam sendo escravo da xp, eu jogo for fun e os lvls foram consequencia
    ( tirando 1 rush do macaco louco e outro que eu fazia asuasuhas)
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples, a maioria dos players com level 350 ou 400 usam de alguma forma de trapaça, seja bot ou compram e vendem accounts.

Não podemos esquecer também que a grande maioria é egoísta e quer apenas pegar level e ter poder e reconhecimento no jogo, talvez pelo fato de serem totalmente o contrário na vida real. Isso é o mais comum de vermos nesse meio de Tibia.

Tem muito jogador que tem mais level que é bem antigo e enjoa ou quase não joga mais. Esse é o meu caso, jogo desde 2004 e sempre estive acima da média de level no jogo, sempre nos rankings e sempre ajudei aqui.

Sempre ajudei a seção de Knights desde 2006 quando me cadastrei. Confesso que com o tempo fui parando de jogar devido a falta de tempo. Além disso, me tornei moderador e o que eu fazia apenas quando tinha tempo, passou a ser algo mais sério, afinal assumi um compromisso com o Fórum e também passei a ter responsabilidade por várias seções. Aliado a isso, comecei a fazer estágio além da faculdade e quase não jogo mais, apesar de sentir falta da época em que podia ajudar.

Além disso, uma coisa que sempre me desanimou é o fato de por mais que você ajude voluntariamente, nunca é reconhecido por ninguém, as pessoas querem apenas criticar e cobrar por uma coisa que você faz porque quer, sem ter obrigação de estar fazendo. O que prejudica muito é a preguiça dos usuários que postam todo dia a mesma coisa, ninguém tem cinco minutos para olhar as duas páginas anteriores nos Tira-Dúvidas para ver que sua dúvida já foi respondida várias vezes. Agora se demoram mais que dois dias pra responder, já criam tópico fora do lugar, falam que ninguém ajuda, a moderação é uma porcaria.

Uma hora isso cansa, eu mesmo sem jogar procurava estudar os lugares novos pra poder continuar ajudando na minha seção. Aí era eu ficar uma semana ocupado sem responder já tinha Newcommer com tópico criticando que ninguém ajudava lá. Se quem não é level alto já fica desmotivado com isso, imagina quem tem tudo no jogo, quer mais é que se dane, afinal ele não precisa de ajuda de ninguém. Ficou meio longo o post, mas é mais ou menos isso o que penso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O mal se levanta novamente
    Por Japixek no fórum Roleplaying
    Respostas: 72
    Último Post: 28-05-2020, 19:43
  2. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  3. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic