São poucos os 300+ que postam algo de conteudo por aqui, e os 400+ dá pra contar nos dedos...
Eu já acho que falta humildade para muitas pessoas, vou nem me aprofundar naqueles que compraram a acc ou usaram bot, ou os 2 pra não mudar o foco do topico e causar um mimimi auhsuhas.
E também que a competitividade de hj está muy diferente de antigamente..
Galera hj em da na sua grande maioria não tem tanto espirito de ajudar. salvo raras exceções que a gente vê pelo forum

Mas infelizmente hj em dia a mentalidade é querer ser melhor que os outros..
Eu entrei pro forum do tibiabr (criando uma acc e tals), quando eu tava atrás de algumas informações sobre a parte de spoil e discussões de quests não feitas, e precisava ser um membro registrado pra ter acesso aquela parte ali, então entrei no forum, mas na epoca era muito noob e não tinha 1 base legal pra criar algo util
Teve uma epoca tbm que eu vivia abrindo cast e tals ai meio que peguei gosto por esse lado de ajudar onde der com dicas etc
E esse que foi um dos motivos de ter criado o LT, mostrar o dia a dia de um "HL" de um jeito mais descontraido, diferente dos noias que jogam sendo escravo da xp, eu jogo for fun e os lvls foram consequencia

( tirando 1 rush do macaco louco e outro que eu fazia asuasuhas)