Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Qual é a graça de tibia agora?

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viggo Ver Post
    Hehehe. Esses dias eu tava lembrando como ROOK era divertido.

A galera fazia party pra ir matar Rotworm, pra fazer a quest da "famosa" carlin sword, pra matar minotaur, etc.

Sempre rolava um fdp abrindo e fechando aquela pontezinha que fica na cave de rats de rook, bem abaixo do centro da cidade.

Quando você tava com HP red, sempre tinha 3 ou 4 te seguindo esperando você morrer. Isso quando não vinha um cara com vial of poison dizendo que era Medicinal Tea hahahaha.

Você conseguia comprar um Mace por 35-40gps. Hoje em dia ninguém vende.

Quando algum newbie morria, dropava gold/itens, hoje nao dropa mais. Ah, e o povo vendia rope!

O newbie te via chegando perto do monstro dele e falava "mine".

Enfim, tudo isso morreu e isso era mto divertido!!!!!!
    Signed. Saudade 2008 ~ 2009

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baby só uma coisa

procura por Sudden power Team que você vai ver a graça do tibia

Deitamos todos os tops de pythera
    Sir'Vegito
    (Finado) Fox Skype

Sir hankz

Merrestrae( MK) o antigo dono de pythera

Hoje somos aliados dominamos pyhtera juntos e vamos para outros servidores para nos divertimos tais como Vinera, Neptera, Premia

Dentre outros

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo combinar uma coisa.

PVP em 7.1: Questão de habilidade, treinamento, e sorte.
    para se dar bem: ter amigos, ser àgil, alguns "K's" para comprar Mana fluid e Uh.
    Recompensa: Um valioso guardian shield, golden armor do player adversário.

PVP Atualmente: Questão de quantos 'Kks' vc vez no market, ou comprou naquele "npc"(booter) que vende gold, e gastou em sua PA, ou em Manapotions pra "treinar" ou Cap que suporta 20000 Uhp.
    Para se dar bem: Selecione o jogador adversario e Aperte F3, F4 F3 F4, até ele morrer.
    Recompensa: "Body empty"

Vamos combinar que se vc quer matar geral e ser um Deus no Game, vc tem que jogar God Of War.
    no Tibia não se encontram dificuldades se você nao morrer com headshot vc nao morre mais, onde ja se viu?

PS: comprar de Npc(booter) é ilegal. mas Muitos players Fazem isso e nunca serão punidos.
    Última edição por Atx5; 14-05-2013 às 15:04.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem somos nós? Tibianos que odiamos a Cip.
    E o que fazemos? Mostramos nossa revolta no fórum, e pagamos 12 meses de p.a quando ela entra em promoção de montaria!
    E o que queremos? Um tibia melhor.
    Quando? Agora, já que nossos cavalinhos chegam em 12 hrs na account.

Putaquepariu viu, povo masoquista.
    EU NEM LI O PRIMEIRO TPC, MAS A 2 PAG JÁ MOSTRA O QUE É.
    Comparativamente, é eu falar que samsung quebra fácil e é plástico, mas usar samsung.
    Odiar carros da Fiat, mas só comprar Fiat.
    Odiar proc intel, mas comprar eles.
    Vamos comprar um iphone! 2500? Dá nada, somos escravos do governo mesmo, já que eles vende milhoes por dia, por que abaixar os impostos né, vamo compra galera.

Comparativamente, em proporções diferentes, Tibia é a mesma coisa, a Cip é o governo e nós somos os retardados que pagamos quase 3k em algo de 1.2k. (entre os outros exemplos citados acima).

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Você tem sua concepção de diversão e ele tem a dele e por incrível que pareça cor cordo com ele não era nem um pouo divertido "pra mim" tentar mirar e errar.

Cada pessoa te sua concepção de diversão não tente usar a sua pra representar uma época, porque com certeza nem todo mundo vai achar o mesmo.

Obs: ta vendo meu perfil
    <<<<<<<
    eu joguei nessa epoca basicamente e realmente eu não gostava, o que me manteve ate hoje no tibia era meus amigos e mina paixãozinha pelo tibia.
    respeito sua opinião, só que como eu tentei expressar nas minhas breves palavras, o jogo era muito mais emocionante antes, tanto no PVP quanto em qualquer outro sentido, hoje em dia a história do jogo está muito boa, com as quests que foram implantadas, os monstros que surgiram e etc, só que eu sinceramente sou muito a favor de o PVP voltar a ser como antigamente

tipo a CIP poderia trabalhar em algo como as hotkeys funcionar pra você poder rushar e talz, que facilita pra carai a vida e hoje em dia sou preguiçoso pakas, só que pra questão de PVP as hotkeys não funcionarem pra os players terem que resolver na mão mesmo o negócio, ai seria legal que você veria muito lv 300+ da "nova geração" caindo para lv 100- da "velha guarda", o que faria o cara pensar um pouco mais antes de largar o seu char no bot, afinal largando no bot o char ia rusha lindo, ia upar que nem água... mais e na hora da WAR? que seria necessário as habilidades do player como ficaria? daai não teria BOT pra salvar e esses players lixos iam cair um a um

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quico Keeps Ver Post
    respeito sua opinião, só que como eu tentei expressar nas minhas breves palavras, o jogo era muito mais emocionante antes, tanto no PVP quanto em qualquer outro sentido, hoje em dia a história do jogo está muito boa, com as quests que foram implantadas, os monstros que surgiram e etc, só que eu sinceramente sou muito a favor de o PVP voltar a ser como antigamente

tipo a CIP poderia trabalhar em algo como as hotkeys funcionar pra você poder rushar e talz, que facilita pra carai a vida e hoje em dia sou preguiçoso pakas, só que pra questão de PVP as hotkeys não funcionarem pra os players terem que resolver na mão mesmo o negócio, ai seria legal que você veria muito lv 300+ da "nova geração" caindo para lv 100- da "velha guarda", o que faria o cara pensar um pouco mais antes de largar o seu char no bot, afinal largando no bot o char ia rusha lindo, ia upar que nem água... mais e na hora da WAR? que seria necessário as habilidades do player como ficaria? daai não teria BOT pra salvar e esses players lixos iam cair um a um
    Não teria bot para salvar ? Bot atacando sd sozinho no alvo, healando, usando mana potion certinho no pé e quem joga limpo atacando runa na mão e morrendo pois desta forma é impossivel competir contra um jogador desonesto

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse negócio de guild dominante... simplesmente tosco isso, na boa. Eu não conseguiria jogar desse jeito.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera do Tibia Geral, sabe o que é pior que um newcomer vim reclamar do Tibia de hoje em dia? E vocês "antigos" do fórum meter a boca em todos que vem aqui reclamar da mesma coisa.

Sabe o que vocês tem que fazer? A mesma coisa vocês falam para os que vem aqui chorar. Ignorem os chorões e parem de chorar também por causa deles.

Bando de hipócrita.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como aqui é um forum sobre o Tibia, com respostas tortas ou não estamos discutindo sobre o TIBIA, não falando sobre que é mais maromba ou quem tem o maior b!law.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos falar um pouco sobre a graça.

A coisa que os antigos tanto defendem e que sinto saudade é o seguinte.

Digamos que um EK resolvesse abrir skull e barbarizar alguma cidade, ele poderia usar seu melee diferenciado pois treinou arduamente para ter bons skills e mutilar seu alvo enquanto ainda combaria suas explosions os quais ele só precisava atirar próximo ao alvo, pois explosions podiam ser jogadas ao vento.

Mas ai a galera do DP se revolta e resolve tentar mata-lo, ai vem a parte maneira, ele continua massivo socando seu alvo enquanto começa a sofrer ataques que no inicio ele consegue segurar com suas poderosas UH's, mas ele percebe que tem um poderoso mago capaz de infringir fortes danos a sua pessoa com suas SD's, e por isso ele começa a se movimentar ao redor de sua vitima para que o mago erre seus lançamentos, e nesse momento a coisa começa a ficar ainda mais legal, pois começavam a voar Walls que o atrapalham e ele percebe que precisa fugir dali e que desta vez não conseguirá terminar o seu trabalho, diversos aventureiros revoltados com sua atitude resolvem segui-lo até que consegue encurralar o meliante em um canto escuro onde mesmo ele ainda podendo se movimentar a unica maneira de sair é enfrentando a fúria dos cidadãos daquela cidade, eis então que depois de muito trabalho e a triste morte de dois jovens magos que tentaram combate-lo, os outros conseguem enfim deixa-lo imóvel sem ter para onde sair, subir, descer fazer o que for, e enfim o poderoso mago pode lançar poderosos feitiços contra este mal feitor na certeza de que causará os devidos danos até que ele encare de vez a morte!

Essa mesma história hoje em dia..

Digamos que um EK resolva abrir PK e barbarizar uma cidade, poucos cidadão em frente ao DP se revoltam, clicam nele no battle e sentam o dedo nas suas magias, runas e tudo que tiver de mais poderoso junto do auto-chase, o EK percebe que não vai dar certo e resolve fugir mas "You are d...."

E depois disso ainda paga 500k de hunted pra dominante fim

Ta meu exemplo foi idiota, mas sinto muita saudade disso ai, poxa até o 7.6 se um Knight resolvesse tocar terror na galera, o pessoal chegava a demorar uma tarde inteira para conseguir trapar ele e matar, e isso era divertido pra caramba. Trap rolando pra todo lado, magias, parcels pegando fogo tu realmente se distraia com aquilo ali e se apegava àqueles momentos, hoje em dia uma caçada dura segundos e acabou, chega a ser sem graça pegar uma frag.

Maaaas, esse tempo não vai voltar, embora eu sinta saudade desses bons tempos, eu defende a atual dinâmica do jogo, porque eu tenho a noção de que sem essas facilidades não teríamos jogadores honestos jogando, porque a quantidade de tobers hoje em dia é muito grande e simplesmente seria impossível fazer frente contra eles. Da saudade, poxa, saudade de mais mas é a vida, tive que me conformar e hoje em dia defendo as mudanças.

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Assassinos