Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Qual é a graça de tibia agora?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes estava jogando 1h~2h por dia. Hoje não passo dos 40 minutos.

Nada contra as novas atualizações, apenas não tem graça depois do level 400. Ai estou realizando um sonho bobo. Ter todas as profissões level 400 na mesma conta.

Adoro jogar tibia é pronto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o inicio do topico é desnecessário pois é batida a reclamação do cara, só que o comentário do Atx5 sou obrigado a fazer uma OBS!

na boa eu entendo perfeitamente o Atx5, afinal jogo desde o 7.1... sim, sim aquela época em que Bubble era top, aquela época em que se bania players por usar um inocente "tibia lux", que o PVP do Smoked (certeza que 100% dos que comentam igual ao carlos aqui não fazem nem idéia de quem foi este player) era comentado em todos os mundos, onde o primeiro kina a bater 100/100 na raça foi o Eternal Oblivion e entre muitas outras coisas, vi Cachero nascer e crescer feito um meteoro, chamando a atenção de todos os tibianos pela forma como upava e levantando discussões tbm questionando se uparia da mesma forma em mundo pvp...
    como a mulecadinha não faz idéia das coisas que estou falando é ÓBVIO ! que irão discordar e farão comentários iguais a todos esses aê, na minha humilde opinião NOOBS.
    quem jogou naquele tempo sente saudade, porque tibia pra você fazer uma OF, Behe Quest, até mesmo a quest em POH era necessário um team, juntar vários players e talz... guerras então? ahhh ali não existia vocação sobressaindo a outra, só sobressaia o player que REALMENTE tivesse PVP, pq afinal garanto que a grande maioria aqui não faz nem idéia de como se acerta uma SD no player correndo e que muitos tbm nem chegaram a usar uma UH, afinal os potions tão ai né... enfim eu poderia fazer um discurso a noite inteira de coisas que os players de hoje nunca ouviram nem falar, só que não preciso afinal exite "vários tópicos iguais", só que assim o que o Atx5 quis dizer é que a essência do RPG que fez o tibia ficar famoso, se perdeu a MUIIIITO tempo!
    RPG não é logar um char botar um programa pra caçar pra você e depois você falar que é foda, não é isso pequenos gafanhotos me desculpem (;

PS: editei a resposta porque ela estava fora de contexto
    Última edição por Quico Keeps; 13-05-2013 às 22:04.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Tibia 7.5 é Muito diferente de Tibia 9.8.
    O nome e o mesmo mas não e mais a mesma coisa.

Apos o treino Off eu comecei a desistir mesmo pois como ja comentei em outro forum, Melee e Range que treinam por 4 meses batem mais q um mage q treinou na raça por alguns anos e ficou ML 80+.

O jogo foi transformado por feedback jogadores muitas vezes inêxperientes querendo adaptar algo para sua situação.
    Tibia nao era jogo de apertar botões apenas, sem hotkeys vc tinha q pensar bastante como proceder, e ser rapido pra sobreviver.

Uma pena de morte dura provocava os jogadores a treinar e obter força para evitar mortes duras.

Muitos conheciam onde ficavam as bibliotecas do jogo e sabiam o q significava "jekundaf"
    Muitos faziam $ Fazendo Breads, e alguns se arriscavam em cakes...

Hoje em dia, so quem curte powergamming se delicia com tibia, jogadores que gostam de analizar de perto o jogo, curtit o RPG dele e Gostam de dificuldade nao gostam mais desse jogo.

eu as vezes ate entro pra dar um "oi" pra uns amigos, mas jogar nao rola mais, só da pra upar nesse jogo hj em dia...
    pra galera entender o que eu disse, vide resposta acima! ;D

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é um jogo de humor.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Tibia não é um jogo de humor.
    Podem fechar o tópico :c brinks

O pessoal n entende que o jogo antes n tinha hotkey e era mais dificil por causa da tecnologia q a cip tinha na epoca, se ta asism hj é porque as ferramentas deles evoluem com o tempo. Qual a graça de digitar uma spell ao inves de poder facilmente apertar apenas um botao, qual a graça de tentar mirar e errar, quer dizer entao que quem n tivesse uma conexao tao boa iria se dar bem mal nessa epoca ainda bem q isso fi mudado.

Publicidade:

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    Podem fechar o tópico :c brinks

O pessoal n entende que o jogo antes n tinha hotkey e era mais dificil por causa da tecnologia q a cip tinha na epoca, se ta asism hj é porque as ferramentas deles evoluem com o tempo. Qual a graça de digitar uma spell ao inves de poder facilmente apertar apenas um botao, qual a graça de tentar mirar e errar, quer dizer entao que quem n tivesse uma conexao tao boa iria se dar bem mal nessa epoca ainda bem q isso fi mudado.
    "qual a graça de tentar mirar e errar"

está exatamente ai a graça, pra você entender um pouco melhor o que eu quero dizer, você provavelmente já jogou futebol alguma vez na sua vida... me diz uma coisa você acerta TODOS os chutes e passes? se fosse assim, qual seria a graça do jogo? pensa nisso, só que pensa mesmo cara eu usei essa situação pra poder ilustrar bem o que eu quis dizer

velho conexão hoje em dia não é desculpa pra ninguém, na época eu jogava com net discada da IG de madruga ou aos sabados após as 14:00hs pra pagar um impulso só na conta kkkkk, minha net era horrivel! mesmo assim ela era o menor dos problemas se eu entrasse em um confronto PVP... era emocionante uma batalha decidida por um erro seu, ou do seu adversário ou se não você vencer ou perder por uma estratégia bem marcada, bem pensada, não igual hoje que um PVP se resolve em "vamo lá galera no 3 todo mundo aperta a sua hotkey de sd mirando no fulano"

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quico Keeps Ver Post
    "qual a graça de tentar mirar e errar"

está exatamente ai a graça, pra você entender um pouco melhor o que eu quero dizer, você provavelmente já jogou futebol alguma vez na sua vida... me diz uma coisa você acerta TODOS os chutes e passes? se fosse assim, qual seria a graça do jogo? pensa nisso, só que pensa mesmo cara eu usei essa situação pra poder ilustrar bem o que eu quis dizer

velho conexão hoje em dia não é desculpa pra ninguém, na época eu jogava com net discada da IG de madruga ou aos sabados após as 14:00hs pra pagar um impulso só na conta kkkkk, minha net era horrivel! mesmo assim ela era o menor dos problemas se eu entrasse em um confronto PVP... era emocionante uma batalha decidida por um erro seu, ou do seu adversário ou se não você vencer ou perder por uma estratégia bem marcada, bem pensada, não igual hoje que um PVP se resolve em "vamo lá galera no 3 todo mundo aperta a sua hotkey de sd mirando no fulano"
    Você tem sua concepção de diversão e ele tem a dele e por incrível que pareça cor cordo com ele não era nem um pouo divertido "pra mim" tentar mirar e errar.

Cada pessoa te sua concepção de diversão não tente usar a sua pra representar uma época, porque com certeza nem todo mundo vai achar o mesmo.

Obs: ta vendo meu perfil
    <<<<<<<
    eu joguei nessa epoca basicamente e realmente eu não gostava, o que me manteve ate hoje no tibia era meus amigos e mina paixãozinha pelo tibia.
    Última edição por Kelvin Pulga; 14-05-2013 às 05:49.
    Red velvet~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é de cada jogador, tem uns que acham graça mais em umas coisas e outros em outras.

Eu ando jogando bem pouco (na verdade, nada) nas ultimas semanas por conta de umas responsabilidades RL, mas quando eu jogo, eu tento aproveitar o maximo o jogo, faço quests lendo histórias, caço solo, com os amigos, vou atrás de achievments e por aí vai... E eu sempre jogo no máximo 2 horas, logofica bem dificil de enjoar =x

Sobre os botters, são problemas né... Pelo menos de uns tempos pra cá a Cipsoft vem fazendo um ótimo trabalho deletando uma penca deles.

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe. Esses dias eu tava lembrando como ROOK era divertido.

A galera fazia party pra ir matar Rotworm, pra fazer a quest da "famosa" carlin sword, pra matar minotaur, etc.

Sempre rolava um fdp abrindo e fechando aquela pontezinha que fica na cave de rats de rook, bem abaixo do centro da cidade.

Quando você tava com HP red, sempre tinha 3 ou 4 te seguindo esperando você morrer. Isso quando não vinha um cara com vial of poison dizendo que era Medicinal Tea hahahaha.

Você conseguia comprar um Mace por 35-40gps. Hoje em dia ninguém vende.

Quando algum newbie morria, dropava gold/itens, hoje nao dropa mais. Ah, e o povo vendia rope!

O newbie te via chegando perto do monstro dele e falava "mine".

Enfim, tudo isso morreu e isso era mto divertido!!!!!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viggo Ver Post
    O newbie te via chegando perto do monstro dele e falava "mine".

*.* BONs tempos kkkkk

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Assassinos