o inicio do topico é desnecessário pois é batida a reclamação do cara, só que o comentário do Atx5 sou obrigado a fazer uma OBS!
na boa eu entendo perfeitamente o Atx5, afinal jogo desde o 7.1... sim, sim aquela época em que Bubble era top, aquela época em que se bania players por usar um inocente "tibia lux", que o PVP do Smoked (certeza que 100% dos que comentam igual ao carlos aqui não fazem nem idéia de quem foi este player) era comentado em todos os mundos, onde o primeiro kina a bater 100/100 na raça foi o Eternal Oblivion e entre muitas outras coisas, vi Cachero nascer e crescer feito um meteoro, chamando a atenção de todos os tibianos pela forma como upava e levantando discussões tbm questionando se uparia da mesma forma em mundo pvp...
como a mulecadinha não faz idéia das coisas que estou falando é ÓBVIO ! que irão discordar e farão comentários iguais a todos esses aê, na minha humilde opinião NOOBS.
quem jogou naquele tempo sente saudade, porque tibia pra você fazer uma OF, Behe Quest, até mesmo a quest em POH era necessário um team, juntar vários players e talz... guerras então? ahhh ali não existia vocação sobressaindo a outra, só sobressaia o player que REALMENTE tivesse PVP, pq afinal garanto que a grande maioria aqui não faz nem idéia de como se acerta uma SD no player correndo e que muitos tbm nem chegaram a usar uma UH, afinal os potions tão ai né... enfim eu poderia fazer um discurso a noite inteira de coisas que os players de hoje nunca ouviram nem falar, só que não preciso afinal exite "vários tópicos iguais", só que assim o que o Atx5 quis dizer é que a essência do RPG que fez o tibia ficar famoso, se perdeu a MUIIIITO tempo!
RPG não é logar um char botar um programa pra caçar pra você e depois você falar que é foda, não é isso pequenos gafanhotos me desculpem (;
PS: editei a resposta porque ela estava fora de contexto