Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: [LT] Harryti [EK]

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah!
    Eu também sou marketeiro e realmente é algo que dá muito dinheiro!
    Quanto mais você investe, mais você lucra, então há medida em que o tempo passa seu lucro só vai aumentando cada vez mais rápido!

A diferença é que eu comecei há pouco tempo: 1 mês e meio.
    Nesse tempo já fiz mais de 2kk.

Parabéns pelos seus avanços e pela sua nova aquisição em Antica.
    Boa sorte no transfer e, pelo que eu estou vendo, realmente é melhor gastar 60 reais no transfer mesmo....

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT! Vou acompanhar!

Boa sorte na jornada rumo ao 200 cara e vou te falar essa riqueza viu...

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização de Sexta-feira..

E ai galera beleza?
    Antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao pessoal que comentou final de semana, os quais eu irei responder sempre no final dos posts de atualizações, pois na sexta-feira eu sai da empresa disposto a upar o 120 ao longo do final de semana e.... Por enquanto vou ficar só nos agradecimentos e postar a atualização de sexta, a de sábado amanhã e domingo na Quarta, pois como segunda e terça tenho aula e não jogo, só assim tenho material para apresentar à vocês!

Mas vamos lá então..

No ultimo post eu consegui comprar a Shiny Blade e agora só falta transferir ela para Lucera.. e Ai já temos uma novidade que o burrão aqui esqueceu de printar que é a compra da Ornate Legs!

Spoiler: Esperango chegar...

Como eu disse sai da empresa disposto a rushar!
    Assim que fui liberado para jogar (Sim, preciso da liberação da Nega Véia) larguei tudo que fazia peso na minha house (que inclusive eu ainda não atualizei print da casa nova por que ta feia bagarai), me enchi de MP e fui Okolnir fazer aquela festa!

Não peguei loot, não parava pra nada, foi waste total soltando exori min, exori, exori gran até na sombra pra cumprir a meta quando de repente..

Sim!! Tava quase upando quando o Bazon Dark veio ver se tava tudo numa boa e eu distraído esquece de tirar a Print ¬¬
    Lembram-se dos nomes comuns a aparecer por aqui? Este é mais um deles..

Mas calma, eu perdi essa print mas não parou por ai não.. Como eu disse eu estava motivado..

Tem mais, mas como eu disse no inicio, amanhã eu atualizo o Sábado e Quarta o Domingo.

Spoiler: Respostas para a galera que comentou!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é Shiny Blade, pqp, para fi auheauhe
    Meu sonho isso td.

Gratz pelos lvls.

Abraços!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu LT, vou acompanhar!

Publicidade:

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando..

Galera, desculpa não ter postado ontem, mas estou trabalhando encima do relatório que enviamos para uma das montadoras e o prazo de entrega é hoje, portanto sem tempo para nada, mas como o site deles deu pau vou aproveitar para atualizar então!

Na ultima atualização eu havia pego o Level 118 na sexta-feira e havia dito que estava motivado para upar até o 120 no Domingo!

E lá fui eu, no sábado eu upei o 119, mas eu devo ter algum problema sobre caçar, conversar e apertar o print screen ao mesmo tempo..

E ai no domingo eu estava desmotivado, depois de uma churrascada do dia das mães, cheguei em casa (casa da sogra), a mulher foi dormir e eu pensei em upar mas não tinha animo, eis que então resolvi entrar no fórum do TibiaBr e POR DEUS! Haviam comentários novos no meu LT, galera dizendo que iria acompanhar e que aguardavam por atualizações, e como eu poderia estar desmotivado, foi ai que eu me animei e então..

Me apeguei nos comentários da galera e lá fui eu!

Uma hora depois.. caçando daquele jeito, soltando magia até na sombra dos frosts vem a marcação de "quase correta".

Por fim..

Levou 1:20 pra upar galera.. em uma hora eu Gasto as quase 800 MP que eu carrego e mais umas 20 GHP quando a coisa aperta (quando vem 3 ou mais frosts), como eu não estava pegando Loot a Waste tava girando próximo dos 50k/h. Mas valeu a pena!

Mais uma vez obrigado a galera que comentou e me motivou de uma certa forma, agora só falta conseguir comprar um ultimo item e transferir o Maker de antica para poder usar a Shiny Blade!!

Bônus pra galera sobre algo que fiquei devendo no ultimo post!

Hoje vou jantar na casa dos meus pais e quando chegar em casa talvez faça alguma coisa no char, lembrado que minha meta é 130 até o recesso escolar em Julho.

Estou pensando também em caso o LT tenha bastante acessos e comentários, fazer tipo um "Você decide" fazendo tipo algumas enquetes sobre o que vocês gostariam que eu fizesse.

É isso ai, valeu mais uma vez ai galera!

Spoiler: Respostas à comentários..
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz pelo lv !
    Shiny Blade rulez
    2-3kk por mes ? pode isso arnaldo?

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu set vai ficar lindo demais, parabéns. E esses frosts ai, hein, 500khr com apenas 50k de wast? Preciso criar coragem logo e morar aí. haha

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frost é legal para fazer uma exp, pena que normalmente ele dropa 1 tower de loot e olhe lá.

Parabéns pela shiny blade, eu tbm fiquei muito feliz quando comprei a minha

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu set vai ficar simplesmente magnífico!
    Meus parabéns!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Shinobu-Sensui [EK] - Luminera
    Por lordinfernius no fórum Life Threads
    Respostas: 99
    Último Post: 11-10-2013, 01:48
  2. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  3. [LT] Koo Kie Bom
    Por Lanxa no fórum Life Threads