Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Treinando offline desde do update do Treaining off

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando offline desde do update do Treaining off

Isso mesmo! eu to treinando 2 makers desdo do upadate do training off.

Olhe os skills:

Paladin level 20:

Elite knight level 34:

vou pegar sword 100 no ek e botar pra treinar ml... já o paladin vou upar skills mais um pouco até eu decidi upar isso.

~~~~ EDIT ~~~~~

TA AQUI MEU SORCERER LEVEL 24 COM ML 61.... EU TENHO UM DRUID EM AURORA COM ML 77 LEVEL 20... MAS ISSO NEM CONTA (EU ACHO).

ps: eu fiquei 2 meses sem treinar (esqueci disso, eu tava viajando)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MateusVitor; 02-05-2013 às 14:23.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho diversos chars na conta treinando desde essa época, porém, não de forma contínua, já que algumas vezes fiquei free e demorei a renovar.

E isso facilita d+ na hora de upar! Testei caçar no lvl 8 com esses skills e de cara já deu pra matar guard, cyclop, mino mage e até piratas.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o lançamento? Eu botei um kina pra treinar já alguns meses depois do 0 e ele já tá club 97.

Acredito que se tivesse começado no lançamento ele já estaria skill 100, isso que eu fiquei uns dias treinando ml até pegar o 4 ou 5, não me lembro agora...

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais eu perco a vontade de jogar...

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarr Ver Post
    Cada vez mais eu perco a vontade de jogar...
    Desculpa, mas perde a vontade de jogar por quê? Foi-se quase um ano desde aquele update. Um ano de premmy, um ano de um char parado. Um ano pra ter tais skills. Você acha pouco tempo? Obviamente não tem tais skills. E se tiver, lembre-se que o tempo que você demorou para pegá-los foi muuuuuito menor.

Publicidade:

Última edição por Hellghard; 01-05-2013 às 23:20.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Desculpa, mas perde a vontade de jogar por quê? Foi-se quase um ano desde aquele update. Um ano de premmy, um ano de um char parado. Um ano pra ter tais skills. Você acha pouco tempo? Obviamente não tem tais skills. E se tiver, lembre-se que o tempo que você demorou para pegá-los foi muuuuuito menor.
    Cara, o tempo foi menor, mas e o desgaste de ficar na frente do computador trocando de slime ou vigiando o char? Qual o trabalho de deixar o char praticamente um ano parado? Crie o char upe level 8 e não jogue mais nele, esqueça dele, um ano depois logue e tenha skills absurdos para o level. De qualquer forma, parabéns.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Cara, o tempo foi menor, mas e o desgaste de ficar na frente do computador trocando de slime ou vigiando o char? Qual o trabalho de deixar o char praticamente um ano parado? Crie o char upe level 8 e não jogue mais nele, esqueça dele, um ano depois logue e tenha skills absurdos para o level. De qualquer forma, parabéns.
    exatamente
    tbm tenho uns chares treinando desde o update
    char lvl 8 100/x, ml 60
    e sem esforço nenhum
    adeus merito a skills

Registro
    02-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso facilita d+ na hora de upar! Testei caçar no lvl 8 com esses skills e de cara já deu pra matar guard, cyclop, mino mage e até piratas.

[img]http://*******************************/Mac.gif[/img]

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando lanço esse negocio de treina offline, eu não estava jogando e tals, voltei a jogar no começo de janeiro desse ano e ai paguei premium e to desde então. Fiz 3 chars nesse tempo e botei os demais noobchars da minha conta pra treinar, ai ele estão assim:

Sorcerer 35 ML 53
    Knight 40 Axe 91/83
    Knight 39 Club 91/84 (Esse eu treinei até 60/60 antes de desistir de treinar porque era muito chato)
    Knight 8 Club 69/62 (Esse eu criei na metade da Double Exp pra participar de uma guild pra Tutores em Harmonia)
    Paladin 41 Distance 93/83
    Paladin 9 Distance 95/85 (mundo double permanente)
    Druid 9 ML 51
    Druid 145 ML 76 (esse eu não treino off, da menos de 1% as 12 horas lol)
    Paladin 29 Distance 94/83
    Druid 11 ML 51
    Sorcerer 106 ML 63 (Estava 59 quando comecei usar essas Training Schools)
    Druid 9 ML 51

Tenho esse monte de char porque eu jogo em 2 mundos e porque eu ficava fazendo char em mundos que amigos meus jogam pra conversar com eles e tals, ai como eles ficam la na conta e eu quase nunca uso, eles só treinam, ai como estão até que bons em função disso, eu nem deleto, deixo eles lá.

Em relação a esse sistema:
    Tudo bem que é permitido e tals.. Mas eu pego pra ver aqui, que diferença tem entre esse sistema e um bot? Basicamente seu char avança e fica mais forte sem sua interferencia, sem você nem estar no PC.. A Cipsoft alega que esse sistema não gera uma "vantagem injusta" pois todos podem adquirir premium e usufruir do sistema igualmente... Ai eu penso, essas mesmas pessoas também não poderiam adquirir um bot e usufruir igualmente? Pois pela logica da Cipsoft, o fato de qualquer um poder pagar tira o "vantagem injusta" do problema, bot também não deveria ser ilegal pois qualquer um pode adquirir.. Mas como nesse caso o dinheiro entra pra Cipsoft, eles falam que a vantagem não é injusta igual com bot, que da dinheiro pra outros.
    Só uma coisa para vocês não pensarem coisa errada, eu não estou dizendo que apoio ou que as pessoas deveriam usar bot, pelo contrario, sou totalmente contra essa porcaria, só estou dizendo que pela logica da Cipsoft do porque bot é ilegal se contradiz com o porque das Training Schools não serem.

Edit #1: Typo
    Edit #2: Mais typo
    Última edição por rodragoo; 02-05-2013 às 09:35.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho alguns aqui na minha tb , mas acho que voltei a jogar um pouco depois desse update

tenho :
    EK 57 93/86
    EK 33 que pelo que eu lembro tava 58/5x , agora ta 88/86 ml 6
    EK 27 86/81
    RP 96/83
    druid 8 ML 54
    Sorc 36 ML 52+3
    e o meu msm que qnd eu pus premium tava lvl 61 e skills 69/65,algo assim e hj ta 95/93 , mas isso com o auxilio de treino on tb

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Offline
    Por SauloMMz no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2013, 10:49
  2. [Artigo] Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 94
    Último Post: 27-09-2009, 22:23
  3. Depois deste Update não consigo nem ver minha lista de chars
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2005, 14:15
  4. Previsão para proximo UPDATE!
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2005, 14:02
  5. UPDATE!!!