Quando lanço esse negocio de treina offline, eu não estava jogando e tals, voltei a jogar no começo de janeiro desse ano e ai paguei premium e to desde então. Fiz 3 chars nesse tempo e botei os demais noobchars da minha conta pra treinar, ai ele estão assim:
Sorcerer 35 ML 53
Knight 40 Axe 91/83
Knight 39 Club 91/84 (Esse eu treinei até 60/60 antes de desistir de treinar porque era muito chato)
Knight 8 Club 69/62 (Esse eu criei na metade da Double Exp pra participar de uma guild pra Tutores em Harmonia)
Paladin 41 Distance 93/83
Paladin 9 Distance 95/85 (mundo double permanente)
Druid 9 ML 51
Druid 145 ML 76 (esse eu não treino off, da menos de 1% as 12 horas lol)
Paladin 29 Distance 94/83
Druid 11 ML 51
Sorcerer 106 ML 63 (Estava 59 quando comecei usar essas Training Schools)
Druid 9 ML 51
Tenho esse monte de char porque eu jogo em 2 mundos e porque eu ficava fazendo char em mundos que amigos meus jogam pra conversar com eles e tals, ai como eles ficam la na conta e eu quase nunca uso, eles só treinam, ai como estão até que bons em função disso, eu nem deleto, deixo eles lá.
Em relação a esse sistema:
Tudo bem que é permitido e tals.. Mas eu pego pra ver aqui, que diferença tem entre esse sistema e um bot? Basicamente seu char avança e fica mais forte sem sua interferencia, sem você nem estar no PC.. A Cipsoft alega que esse sistema não gera uma "vantagem injusta" pois todos podem adquirir premium e usufruir do sistema igualmente... Ai eu penso, essas mesmas pessoas também não poderiam adquirir um bot e usufruir igualmente? Pois pela logica da Cipsoft, o fato de qualquer um poder pagar tira o "vantagem injusta" do problema, bot também não deveria ser ilegal pois qualquer um pode adquirir.. Mas como nesse caso o dinheiro entra pra Cipsoft, eles falam que a vantagem não é injusta igual com bot, que da dinheiro pra outros.
Só uma coisa para vocês não pensarem coisa errada, eu não estou dizendo que apoio ou que as pessoas deveriam usar bot, pelo contrario, sou totalmente contra essa porcaria, só estou dizendo que pela logica da Cipsoft do porque bot é ilegal se contradiz com o porque das Training Schools não serem.
Edit #1: Typo
Edit #2: Mais typo